sinoblocos powerflex 1.4tdi

Acho estranho isso da tremideira, mas nao tou a duvidar, tenho o meu 6l rebaixado com KW v1 e tive de meter sinoblocos cupra aos 40K ja vai com 60K e nunca tive qualquer tremideira em nenhuma zona de rpm's.


Cumps
 
Troca isso quanto antes.... um colega meu agrafou um passeio à conta disso! Saltou um bocado fora e ganhou tal folga que o carro se desviou para o passeio... :eek:

a ver se é esta semana :)
ele tem uma pequena racha mas nao está partido.tem um cortezito.mas já se nota que nao tá a 100%
obrigado pelo conselho.
 
estou a ver k esses sinoblocos para 6L são uma verdadeira cakinha! só precisei de mudar os do meu 6k2 ao fim de 140 000 Kms
 
Vou baralhar e voltar a dar...

Eu tenho os sinoblocos do Cupra no meu Polo, com Bilstein B8 + H&R -35mm. Notava mais essa tremideira quando ainda andava com a suspensão de origem, quando meti os sinoblocos para preparar o (então) futuro rebaixamento.

Desde que meti o novo setup de suspensão, continuo a notar a tal rijeza na direcção (e claro, na suspensão) mas agora sem a tal trepidação maluca do volante em baixas rotações. É estranho mas é verdade. E também tenho um manco, apesar de ser a gasolina.
 
Talvez essa dita trepidação n seja do carro em si mas da estrada.. sim pk pelo menos eu , desde k mudei para poweflex k sinto a mais simples pedra, alias, n há um cm2 de estrada k eu n sinta no carro lol , sem exagerar 100% de estrada, e noto essa tal trepidação, mas n é do carro, mas sim do piso:ideia:
 
montei hoje os sinoblocos do cupra e ficou bem melhor a nivel de direcçao e nao tenho trepidaçao nenhuma antes das 2000rpm como foi falado :)
 
pelo menos um..

mas foi o ÚNICO..talvez tenham montado mal..

tens o exemplo do Barbas que tem um manco e sinoblocos cupra e diz que o dele não treme nada..

eu e mais alguns devemos tar a ficar malucos..

Ps: com tanta pena já abrias uma churrasqueira...
 
pelo menos um..

mas foi o ÚNICO..talvez tenham montado mal..

tens o exemplo do Barbas que tem um manco e sinoblocos cupra e diz que o dele não treme nada..

eu e mais alguns devemos tar a ficar malucos..

Ps: com tanta pena já abrias uma churrasqueira...

para que abrir uma churrasqueira qdo me posso entreter com "pavoes" como tu?
 
o respeito nunca fez mal a ninguém..não vou caír ao teu nível...enfim..

alguém tem alguma sugestão para este problema?

para ser respeitado há que saber dar-se ao respeito ;)
eu é que nao perco + tempo ctg.nao dás pica nenhuma...
o meu feedback dos sinoblocos está dado e o resto é trocos
abraçinho
 
Back
Top