sinoblocos powerflex 1.4tdi

abraço é para os amigos..

pessoal dos mancos opinem sff :)

Farokinha, não te incomodes porque o mal educado foi ele.
Eu também montei os do Cupra no meu Fabia (1.4 TDI) e senti a tremideira a baixa rotação, mas é suportável, pelos menos para mim. Sei que assim ao menos estou descansado. :D
 
talvez a própria suspensão tenh alguma influência na tremideira..como tenho o carro duro, qualquer "tremer" nota-se muito mais :mad:
 
talvez a própria suspensão tenh alguma influência na tremideira..como tenho o carro duro, qualquer "tremer" nota-se muito mais :mad:

mais uma razão para n pores powerflex, podes kerer k ficas a sentir mais o chao e as tremideiras, (tal como ja disse) mas aconselho caso keiras um carro mais preciso na direcção e saberes k tens uns caskilhos k nca mais vão ao ar.

cumps
 
Isso não te vai adiantar nada.
Quando montei os coils deixei estar a 35 mm a frente, pois tinha jante 15.. agora com 16 vou baixar mais e sinto a tremideira na mesma. :)
 
montei ontem casquilhos posteriores do braço da suspençao da powerflex
e nos anteriores do cupra
nao noto vibraçoes nenhumas e ainda nem alinhei a direcçao mas é de referir que juntamente montei a barra estabilizadora do cupra, será que tem alguma influencia?
tenho o carro rebaixado com coils koni e uso pneu 205/40/17
contudo a direcçao é bastante certa e precisa
 
Fica a tremer também... o meu manco tem os sinoblocos da powerflex e vou trocar agora pelos de origem!...

Troca-se mais vezes mas... não há tremideira (abaixo das 2000rpm)!!! ;)

so uma questão..

o casquilhos da powerflex, sendo um reforço para os de origem, obriga a que se tire fora os de origem? ou é só colocar os powerflex com os de origem no sitio?

vou tentar a minha sorte..4mil km de sinobloco e ja foi à vida :redcard::redcard::redcard::redcard:
 
É só colocar, mas convém que o original esteja em bom estado. Colocar o Powerflex sobre um original danificado, em nada resulta...
 
Back
Top