sinoblocos powerflex 1.4tdi

ora como já estou farto de andar a trocar de sinoblocos (traseiro do braço de suspensão) e não tenciono subir o carro, que outras alternativas recomendam para o manco?

já tive os sinoblocos do cupra montados, mas tirei-os passado uma semana..abaixo das 2000rpm o carro vibrava muito..impossível de conduzir mesmo..

estava a pensar nos powerflex..os mesmos não passam de um reforço dos de origem..

alguém já montou isto?

deixo uma foto que encontrei cá no fórum



aguardo opiniões..

obrigado.
 
Parece-me ser a soluçao ideal, ajudam os de origem a nao partir, e nao é completamente cheio (sinoblocos cupra) a modos k fique duro!

Eu apostava nisso!!
 
Realmente é capaz de ser uma boa solução... pus sinoblocos faz agora 10k km e do lado direito já se foi outra vez :rolleyes:

O par anda à volta de 40€ ;)
 
Aproveito para perguntar quais os sintomas dos sinoblocos estragados:rolleyes:

Abraço

Penso que sejam vários:
- Quando passas em cima daqueles remendos a atravessar na estrada e notas uma pancada seca (quando mudei já não era bem uma pancada seca mas sim um pancadão!!)

- devagar, trancas a direcção para um dos lados e travas! Parece que o carro anda para o lado...

- a estacionar quando se tem que subir passeios ou assim também se sente uma pancada

Isto é quando eles ganham folga ou simplesmente rasgam uma das tiras.. Penso que foi ao farokinha que o sinobloco já estava a sair e quando travava o carro fugia para a berma!
 
boas.

eu tenho powerflex nos meus triangulos da frente e ate a data, 5*****, nada de vibraçoes como se fala e um comportamento expectacular.

carro mais precizo em trajectoria,e travagens .

reco9mendo
 
Penso que foi ao farokinha que o sinobloco já estava a sair e quando travava o carro fugia para a berma!

exacto...

travava e o carro fugia para o lado direito...

até que ao chegar a casa a roda parece que andou para a frente lol :D

partiu mesmo..

e estes já vão pelo mesmo caminho..

a minha dúvida era se o carro não irá ficar com o tal tremer como fica com os do cupra :redcard:
 
Fica a tremer também... o meu manco tem os sinoblocos da powerflex e vou trocar agora pelos de origem!...

Troca-se mais vezes mas... não há tremideira (abaixo das 2000rpm)!!! ;)
 
essa solução parece ser tão boa, que acho k vou tirar os do cupra e meter esses lol

e vou pensar em meter novamente jante 16" a ver se mando arranjar as minhas 17" todas e troco :D de volta ao pneu 45!

fartei do duro lol
 
Fica a tremer também... o meu manco tem os sinoblocos da powerflex e vou trocar agora pelos de origem!...

Troca-se mais vezes mas... não há tremideira (abaixo das 2000rpm)!!! ;)

estragaste tudo :(:(

só me restam duas hipóteses:

- andar sempre acima das 2mil rpm :rolleyes:
- andar com esse tremer estúpido :mad::mad:
 
Reparei k esses sinoblocos sao diferentes dos k eu tenho no meu ,mas penso k o efeito seja o mesmo, basicamente se não keres sentir o chão todinho não aconselho,mas se keres sentir o carro bem preso aconselho vivamente
 
pensava eu que só acontecia esse "tremer" nos mancos...

mas já andei em pelo menos um 130 que ficou com o mesmo "sintoma"...

para mim não dá mesmo :rolleyes:

prefiro andar a mudar sinoblocos de 20 em 20mil km :cryy:
 
Viva,
Mas, o que é que vocês fazem para darem cabo dos sino blocos em tão pouco tempo?
Os meus de origem contam com 90.000km e ainda não partiram.

Inté
 
pois é... os sonoblocos de origem vao ao ar rapido, para kem kiser "baratos" e k dure mais ponha da FEBI... cump´s
 
coilovers...

mas não é só por isso pelo que tenho visto..

um amigo da trofa, partiu os sinoblocos (suspensão de origem), meteu novos, e passado uns dias voltaram a partir..

:mad::mad:
 
Dou-te uma solução eficaz para isso

mandas arranjar todos os buraquinhos emendas e mais o resto das nosas maravilhosas estradas e já duram mais um pouco

ou então mete a suspensão de origem
 
Back
Top