Estou a procurar isto porque estou a pensar em comprar uma, o vendedor diz-me que se ganham mais em baixa e que se vai notar algum rendimento, mas o meu motor esta de origem.
Agora se um filtro de caixa faz basicamente igual prefiro este visto a difrença de €
O carlos cupra disse que se trabalharmos a caixa de origuem compensa mais, como eu posso fazer isto?
so é pena nao ter fotos mas se meteres a mao na parte da frente da caixa do filtro de ar (mesmo por tras da optica) sentes um buraco( o meu ja ta aberto mas nao sei se o teu tarà tapado)..é meter ai um tubo flexivel a medida a ir buscar ar ao xokes(por exemplo) ou a outro sitio.. vou ver se faço isso no meu... e com um filtro de caixa dizem que fica mais solto ainda o carro respondendo melhor...
e ja agora tem outro tubo em cima que vai buscar ar, se for alargado e mais directo a gelha tambem ajuda..
ves o tubo que fax aquela curva pra baixo?? é esse que pode ser alargado e tar mais directo visto que ele vai buscar ar fresco a grelha do xokes..
abraços
ps: nao sou mecanico nem coisa parecida se tiver errado peço desculpas e corrijam me for favor..