Repro

Alguem ja fez uma repro num 6k 1.4 75 cv?
que resultados teve?

ja ouvi dizer que nao compensa em carros sem turbo.. ganhas muita pouca potencia para o dinheiro que gastas...

amigo aposta a nivel mecanico para pores o carro mais engraçado..

é o que eu vou fazer.. prefiro esperar mais um pouco e juntar uns trocos e meter carga asserio ficando com o carro fiavel..
cumps
 
ja ouvi dizer que nao compensa em carros sem turbo.. ganhas muita pouca potencia para o dinheiro que gastas...

amigo aposta a nivel mecanico para pores o carro mais engraçado..

é o que eu vou fazer.. prefiro esperar mais um pouco e juntar uns trocos e meter carga asserio ficando com o carro fiavel..
cumps

pois foi o q me disseram, q dava uns 10 cv... para isso meto uma linha nova de 50mm q vai dar quase o msm..
q tipo de carga tas a falar?abraço
 
Last edited:
pois foi o q me disseram, q dava uns 10 cv... para isso meto uma linha nova de 50mm q vai dar quase o msm..
q tipo de carga tas a falar?abraço

carga tipo embreagem sachs, arvores de cams, kit de admissao, colector escape, linha directa, umas velas, regulador de pressao da gasolina,, e mais uns pozitos e fica engraçado...

uns 2000euros deve dare fica um aviao fiavel e nao parte turbos:p:p
 
A pessoas que dizem que o carro fica com melhor resposta e andamento e os consumos não aumentam muito, outros dizem que vai gastar o dobro e que não compensa.
Agora não sei :confused:
 
carga tipo embreagem sachs, arvores de cams, kit de admissao, colector escape, linha directa, umas velas, regulador de pressao da gasolina,, e mais uns pozitos e fica engraçado...

uns 2000euros deve dare fica um aviao fiavel e nao parte turbos:p:p

para quê a embraiagem? para poupar peso?

linha directa num otto?

cams, sim

velas, sim

repro nao compensa, so para ganhar uns pós de binário, coisa minima

filtro ar e panela escape melhor é bom para cavalos psicologicos (barulho lol)

tirar cat, por uma boa panela final e uma puxada ao para-choques, bom para ponta

vende isso e compra uma honda ;)
 
para quê a embraiagem? para poupar peso?

linha directa num otto?

cams, sim

velas, sim

repro nao compensa, so para ganhar uns pós de binário, coisa minima

filtro ar e panela escape melhor é bom para cavalos psicologicos (barulho lol)

tirar cat, por uma boa panela final e uma puxada ao para-choques, bom para ponta

vende isso e compra uma honda ;)

eu meto este material todo no meu carro e anda-me tu com um honda stock pa estrada..
 
eu meto este material todo no meu carro e anda-me tu com um honda stock pa estrada..

isso é uma comparação um bocado absurda, estás a comparar um carro artilhado com um carro stock ... mesmo assim, um IVT ou um VTI acho que davam conta do recado
tens algum video do teu carro com esse material?
 
isso é uma comparação um bocado absurda, estás a comparar um carro artilhado com um carro stock ... mesmo assim, um IVT ou um VTI acho que davam conta do recado
tens algum video do teu carro com esse material?

por acaso axo que nao sei assim de nenhum video..mas como disses-te que mais valia comprar um honda pelo dinheiro que ia gastar tambem nao compravas um honda artilhado por esse dinheiro foi por isso que comparei assim...

mas consigo no meu carro mais de 220cv e um bom binario com 2000 euros... o que arranjo assim de videos e um com turbo ou um motor vr6... so com este material disseram me que havia o 6k de rally da seat.. que ganhou o trofeu 6k e ficou em 3o lug no campeonato de rallys..e tinha mais o menos este material montado.. e tipo cabeça trabalhada volante de motor mais leve e tudo fica uma coisa engraçada... o meu ja assim deixa gttdis pa tras e ta stock..
abraço
 
para quê a embraiagem? para poupar peso?

linha directa num otto?

cams, sim

velas, sim

repro nao compensa, so para ganhar uns pós de binário, coisa minima

filtro ar e panela escape melhor é bom para cavalos psicologicos (barulho lol)

tirar cat, por uma boa panela final e uma puxada ao para-choques, bom para ponta

vende isso e compra uma honda ;)

ja vi hondas crx cheios de carga a levar po cu de ibizas..
 
ja vi hondas crx cheios de carga a levar po cu de ibizas..

olha que belo comentário

tb ja vi ibizas cheios de carga a levar po cu de hondas ...

mete la um honda carregado a serio com um ibiza carregado a serio, vê-se nas drags a amatuzzi a brincar com eles ...

pensei que querias um carro mais pontente, aconselho-te honda, com 3500€ vais buscar um vti, são 160cvs
 
por acaso axo que nao sei assim de nenhum video..mas como disses-te que mais valia comprar um honda pelo dinheiro que ia gastar tambem nao compravas um honda artilhado por esse dinheiro foi por isso que comparei assim...

mas consigo no meu carro mais de 220cv e um bom binario com 2000 euros... o que arranjo assim de videos e um com turbo ou um motor vr6... so com este material disseram me que havia o 6k de rally da seat.. que ganhou o trofeu 6k e ficou em 3o lug no campeonato de rallys..e tinha mais o menos este material montado.. e tipo cabeça trabalhada volante de motor mais leve e tudo fica uma coisa engraçada... o meu ja assim deixa gttdis pa tras e ta stock..
abraço

o teu não é de 150?

quando falei em comprar o honda, era vender mesmo o ibiza e comprar o honda
 
olha que belo comentário

tb ja vi ibizas cheios de carga a levar po cu de hondas ...

mete la um honda carregado a serio com um ibiza carregado a serio, vê-se nas drags a amatuzzi a brincar com eles ...

pensei que querias um carro mais pontente, aconselho-te honda, com 3500€ vais buscar um vti, são 160cvs

andar pa frente num crx é facil..lol nos trackdays fazem as curvinhas devagar.. e um ibiza cheio de carga ate em duas rodas curva.. :pip:
e um vti por esse preço deve tar cheio de cavalos mortos..ou cheio de problemas..
 
Last edited:
Com isso que ai falaste ganhas mto pouca potencia... pro custo que tem. Por 3500€ ke ja aqui falaram metes um turbo ou um compressor no carro.
 
Com isso que ai falaste ganhas mto pouca potencia... pro custo que tem. Por 3500€ ke ja aqui falaram metes um turbo ou um compressor no carro.

Um turbo num 1.4 de 75cv:confused::confused:
Se ainda fosse um 1.4 16v twincam dava para brincar um bocado com o motor!!
Mas um 75cv???
Não invistas nisso colega, se queres um carro que ande compra um carro que já ande alguma coisita de origem agora querer alterar um motor desses é deitar dinheiro ao lixo!!!!
Se o teu interesse é msmo ter um carro com boas performances troca mesmo de carro;-)
Abraço
 
Um turbo num 1.4 de 75cv:confused::confused:
Se ainda fosse um 1.4 16v twincam dava para brincar um bocado com o motor!!
Mas um 75cv???
Não invistas nisso colega, se queres um carro que ande compra um carro que já ande alguma coisita de origem agora querer alterar um motor desses é deitar dinheiro ao lixo!!!!
Se o teu interesse é msmo ter um carro com boas performances troca mesmo de carro;-)
Abraço

turbo nao meto..ia gastar muito dinheiro..e com esse dinheiro vendia este e comprava um melhor..
mas metia o motor do polo g40..
 
Last edited:
Back
Top