e do golf3 gti 16v nao??!!
gosto mais de ouvir aquele compressor g40 do aççuuu
e do golf3 gti 16v nao??!!
Boas
Só um reparo!
O teu motor não é um 1.4 8v?
Pelo que sei, a potencia dele é de 60cv e não 75cv...;-)
nesta versão 6k sxe existe motor de 60 cv e 75 cv..
alias, já piquei com um glx 1.4 60 cv de um colega meu e não tem nada a ver..
Eu estou a pensar seriamente a colocar uma BMC CDA mas não sei até que ponto vale a pena, pelo preço
na altura quando comprei disseram-me que era de 75 cv porque a seguir havia o 101 cv 16v..igual ao que tem no polo do mesmo ano..
mas se tem mesmo 60 cv anda que se farta..lol :lol so tenho fitro conico e dei corda a um glx 1.4 numa recta a subir..e o motor é praticamente igual,penso eu..
e nessa mesma recta ja "papei" uma Corsa B 1.7 TD e um CRX stock.. =D>
qualquer dia meto uma coisa dessas pa dar 8 cavalitos..
abraço
Eu estou a pensar seriamente a colocar uma BMC CDA mas não sei até que ponto vale a pena, pelo preço
Se fôr só pelo barulhinho, vale a pena...
Sinceramente acho que é dinheiro mal gasto, mete antes um filtro de caixa que fica mais barato.
Agora essa do CRX é que me deixou a pensar!!! :roll:
turbo nao meto..ia gastar muito dinheiro..e com esse dinheiro vendia este e comprava um melhor..
mas metia o motor do golf g40..
na altura quando comprei disseram-me que era de 75 cv porque a seguir havia o 101 cv 16v..igual ao que tem no polo do mesmo ano..
mas se tem mesmo 60 cv anda que se farta..lol :lol: so tenho fitro conico e dei corda a um glx 1.4 numa recta a subir..e o motor é praticamente igual,penso eu..
e nessa mesma recta ja "papei" uma Corsa B 1.7 TD e um CRX stock.. =D>
qualquer dia meto uma coisa dessas pa dar 8 cavalitos..
abraço
Golf G40?! Acho que te referes ao Golf mk2 G6O que tem o mesmo motor do WV Corrado G60!! Porque G40 só mesmo o Polo....
Mas para alterares a potencia com um motor mais potente, tens k alterar travões, transmissões, reforçar apoios e a lista continua por aí adiante................
Esse carro não foi concebido para ter um motor desportivo, portanto por mais dinheiro que vás investir, nem que mudes colectores, admissão, cames, volante do motor e etc.... o mais que te vais aproximar é dos 100cv que vem de origem no motor 1.4 16V, portanto o investimento não justifica de forma alguma a potencia que ganhas!!!:roll:
Nem esse motor tem fiabilidade para grandes transformações!!!
deixa-me ver se percebi, o teu ibiza 1.4 75cvs + filtro conico "papou" um CRX stock?
Se fôr só pelo barulhinho, vale a pena...
Sinceramente acho que é dinheiro mal gasto, mete antes um filtro de caixa que fica mais barato.
Agora essa do CRX é que me deixou a pensar!!! :roll:
devia de ser um morto.. :rir:
um crx morto? ... tava estacionado? ia sem 2 cabos de velas? com 10 sacas de cimento na bagageira? lol ...
nao é qualquer ibiza que bate um crx
e agora?queres um biscoito?
vens para aqui criticar e nem carta dever ter..
:finga: