Repro

Boas

Só um reparo!

O teu motor não é um 1.4 8v?
Pelo que sei, a potencia dele é de 60cv e não 75cv...;-)
 
Boas

Só um reparo!

O teu motor não é um 1.4 8v?
Pelo que sei, a potencia dele é de 60cv e não 75cv...;-)

nesta versao 6k sxe existe motor de 60 cv e 75 cv..
alias, ja piquei com um glx 1.4 60 cv de um colega meu e nao tem nada a ver..
 
Last edited:
nesta versão 6k sxe existe motor de 60 cv e 75 cv..
alias, já piquei com um glx 1.4 60 cv de um colega meu e não tem nada a ver..

O teu motor é um 1.4mpi 8v AEX, certo?

Verifica lá na chapa se é um AEX, estes motores tb equipavam a Skoda... é que desconheço essa versão de 75cv.
Mas tb não quero criar aqui uma discussão sobre se realmente tem 75 ou 60, era mesmo só para tirar as dúvidas.

Já agora, estava a navegar pelo eBay e encontrei lá isto :arrow: SEAT IBIZA 1.4L 8v Performance Chip

Cumps ;-)
 
Last edited:
na altura quando comprei disseram-me que era de 75 cv porque a seguir havia o 101 cv 16v..igual ao que tem no polo do mesmo ano..
mas se tem mesmo 60 cv anda que se farta..lol :lol: so tenho fitro conico e dei corda a um glx 1.4 numa recta a subir..e o motor é praticamente igual,penso eu..
e nessa mesma recta ja "papei" uma Corsa B 1.7 TD e um CRX stock.. =D>
qualquer dia meto uma coisa dessas pa dar 8 cavalitos.. :D
abraço
 
na altura quando comprei disseram-me que era de 75 cv porque a seguir havia o 101 cv 16v..igual ao que tem no polo do mesmo ano..
mas se tem mesmo 60 cv anda que se farta..lol :lol so tenho fitro conico e dei corda a um glx 1.4 numa recta a subir..e o motor é praticamente igual,penso eu..
e nessa mesma recta ja "papei" uma Corsa B 1.7 TD e um CRX stock.. =D>
qualquer dia meto uma coisa dessas pa dar 8 cavalitos.. :D
abraço

deixa-me ver se percebi, o teu ibiza 1.4 75cvs + filtro conico "papou" um CRX stock?
 
Eu estou a pensar seriamente a colocar uma BMC CDA mas não sei até que ponto vale a pena, pelo preço

Se fôr só pelo barulhinho, vale a pena...
Sinceramente acho que é dinheiro mal gasto, mete antes um filtro de caixa que fica mais barato.

Agora essa do CRX é que me deixou a pensar!!! :roll:
 
Se fôr só pelo barulhinho, vale a pena...
Sinceramente acho que é dinheiro mal gasto, mete antes um filtro de caixa que fica mais barato.

Agora essa do CRX é que me deixou a pensar!!! :roll:

a mim tambem.. axo que o meu e capaz de acompanhar bem um crx mas mesmo assim cuidado com aquilo...
 
turbo nao meto..ia gastar muito dinheiro..e com esse dinheiro vendia este e comprava um melhor..
mas metia o motor do golf g40..

Golf G40?!:confused: Acho que te referes ao Golf mk2 G6O que tem o mesmo motor do WV Corrado G60!! Porque G40 só mesmo o Polo....
Mas para alterares a potencia com um motor mais potente, tens k alterar travões, transmissões, reforçar apoios e a lista continua por aí adiante................
Esse carro não foi concebido para ter um motor desportivo, portanto por mais dinheiro que vás investir, nem que mudes colectores, admissão, cames, volante do motor e etc.... o mais que te vais aproximar é dos 100cv que vem de origem no motor 1.4 16V, portanto o investimento não justifica de forma alguma a potencia que ganhas!!!:roll:
Nem esse motor tem fiabilidade para grandes transformações!!!
 
na altura quando comprei disseram-me que era de 75 cv porque a seguir havia o 101 cv 16v..igual ao que tem no polo do mesmo ano..
mas se tem mesmo 60 cv anda que se farta..lol :lol: so tenho fitro conico e dei corda a um glx 1.4 numa recta a subir..e o motor é praticamente igual,penso eu..
e nessa mesma recta ja "papei" uma Corsa B 1.7 TD e um CRX stock.. =D>
qualquer dia meto uma coisa dessas pa dar 8 cavalitos.. :D
abraço

Um Crx???:confused:
Amigo não faças confusões, até um Civic 1.4 stock te dá dores de cabeça quanto mais um Crx!!!

Abraço
 
Golf G40?!:confused: Acho que te referes ao Golf mk2 G6O que tem o mesmo motor do WV Corrado G60!! Porque G40 só mesmo o Polo....
Mas para alterares a potencia com um motor mais potente, tens k alterar travões, transmissões, reforçar apoios e a lista continua por aí adiante................
Esse carro não foi concebido para ter um motor desportivo, portanto por mais dinheiro que vás investir, nem que mudes colectores, admissão, cames, volante do motor e etc.... o mais que te vais aproximar é dos 100cv que vem de origem no motor 1.4 16V, portanto o investimento não justifica de forma alguma a potencia que ganhas!!!:roll:
Nem esse motor tem fiabilidade para grandes transformações!!!

enganei-me, era polo g 40 que quis dizer.. :)
pois o gajo devia de tar com medo de puxar.. :rir: mas juro pela minha avozinha que comi o crx.. entramos os dois na subida e ele deu-me sinal de luzes, pos-se ao meu lado a puxar e depois ficou pa tras.. :shock:
Quem me conheço sabe bem que nao sou gajo de andar a meter petas e a dizer que ganho a toda a gente..
eu pico mesmo que va perder!lol ;-)

abraço
 
Last edited:
Back
Top