Repro

Um ibiza com 60 cvs a passar um crx? Deve ser dos tapetes a imitar alumínio.

Vir para aqui fazer pouco de users com muito mais experiência parece-me errado, mas sempre dá para rir um bocado.
 
Last edited:
Um ibiza com 60 cvs a passar um crx? Deve ser dos tapetes a imitar alumínio.

Vir para aqui fazer pouco de users com muito mais experiência parece-me errado, mas sempre dá para rir um bocado.

que c**alho, tas sempre a falar nos tapetes, deves querer uns iguais.. :pip:
 
100 certinhos e papas um crx?:lol: isso dou eu de origem

olha nem te vou responder.. le os topicos anteriores que escrevi .. "entramos os dois na subida e ele deu-me sinal de luzes, pos-se ao meu lado a puxar e depois ficou pa tras.. o gajo arrancou e depois ficou pa tras.."
nao tenho culpa que ele tenha ficado pa tras depois de ter arrancado de gas ao meu lado..
 
Nem com o meu pd130 (com map de origem) me picava com um crx, quanto mais um 1.4 otto ...
Ele deve ter pensado, "nem vale a pena gastar gasolina" ... então ficou para trás :rir::rir: .. este tópico já era
 
Esta é dirigida aos users que participam neste tópico!!

Acho que não é preciso nada de outro mundo para o Crx ter ficado para trás, pode perfeitamente ter tido um problema mecânico no momento em que começou a puxar!!!!
Os maioria dos CRX que se veem por cá são importados e apesar dos bons motores Honda, são carros com muita kilometragem embora o contador por vezes indique o contrário:D:D
Portanto muitos deles já nem debitam os supostos 130 nem 150 nem 160 cv que supostamente trazem stock dependendo das motorizações!!
Quantos e quantos em provas de arranque ou simples puxadelas já ficaram sem embreagem ou partiram carretos á caixa ou até problemas eléctricos!!!:confused::confused:
Portanto acho que não é necessária tanta picardia por tal assunto!!!

Abraço
 
oh meu deus, vai de mal a pior, maioria dos crxs são importados? e acredito que haja mais ibizas afanados do que hondas.

e mesmo que tivesse problemas mecânicos, que mérito teria o ibiza 1.4 que papou um crx?

está bem que somos todos fãs de ibizas, mas vamos ser um bocado mais realistas e imparciais.
 
Esta é dirigida aos users que participam neste tópico!!

Acho que não é preciso nada de outro mundo para o Crx ter ficado para trás, pode perfeitamente ter tido um problema mecânico no momento em que começou a puxar!!!!
Os maioria dos CRX que se veem por cá são importados e apesar dos bons motores Honda, são carros com muita kilometragem embora o contador por vezes indique o contrário:D:D
Portanto muitos deles já nem debitam os supostos 130 nem 150 nem 160 cv que supostamente trazem stock dependendo das motorizações!!
Quantos e quantos em provas de arranque ou simples puxadelas já ficaram sem embreagem ou partiram carretos á caixa ou até problemas eléctricos!!!:confused::confused:
Portanto acho que não é necessária tanta picardia por tal assunto!!!

Abraço

claro, meu deus eu sei muito bem o que é um crx e nao vinha para aqui armado em estupido dizer que fudi mil crx's.. car*lh* foi uma vez!eu nao tenho culpa que o gajo se tenha armado em picao japones LOOOOL e depois ficou pa tras.. o user k_pt é que está numa de defender hondas.. k_pt porque nao vais para o honda club..?precisas é de mimo. :goodman:
nao comento mais este post porque ja descambou das repros..isto ja parece uma mercearia,vende-se de tudo.. :rir:
haja paz e amor por aqui.. se me qisesse armar ia po honda club mandar postas de pescada..ate dizia que ganhei a subir de marcha-atras..LOOOOL
cumps a todos aqueles que papam hondas de marcha-atras. =D>
 
Last edited:
Que fosse um crx importado pensei logo eu. Mas nunca um 130 nem 150, andam também cá em pt uns poucos crx 1.4/1.5 importados que deveriam chegar e sobrar para os 60 cvs do ibiza.Quanto ao estado da máquina já é outro assunto.
Nem sou muito adepto de hondas, mas há que ser realista.

Cumps
 
Se fôr só pelo barulhinho, vale a pena...
Sinceramente acho que é dinheiro mal gasto, mete antes um filtro de caixa que fica mais barato.

Agora essa do CRX é que me deixou a pensar!!! :roll:

Então estas a querer dizer que um filtro de caixa ou uma BMC CDA vamos conseguir o mesmo rendimento?
 
Em relação aos filtros, o barulho de um filtro cónico é muito fixe e viciante, se tivesse um otto, era uma mod obrigatória.

No meu antigo otto tinha um cónico na admissão, mas como a medição do caudal era feita dentro do colector de admissão, pus o filtro mesmo em cima da borboleta de admissão, sem curvas, e parecia um maquinão a fazer barulho, era viciante mesmo, mas em termos de rendimento, esquece, se calhar ganhas um bocado em baixas, mas em altas perdes, ganhas cavalos psicológicos e perdes uns 5/10kms/h de ponta ... mas se fizeres uma puxada de ar ao para-choques, já é outra história
 
Então estas a querer dizer que um filtro de caixa ou uma BMC CDA vamos conseguir o mesmo rendimento?

Eu tenho uma BMC e sei do que falo, faz mais barulho que proveito, os ganhos não são assim tantos como o pessoal diz...

A BMC é boa se fôr acompanhada com outras alterações, do tipo linha de escape, Katalizador fora e uma ligeira repro... aí sim compensa, agora de resto, um simples filtro de substituição serve perfeitamente. ;-)

A BMC é boa para quem gosta de impressionar o pessoal que vai na rua... para mim acho que foi dinheiro mal gasto.

Cumps
 
Eu tenho uma BMC e sei do que falo, faz mais barulho que proveito, os ganhos não são assim tantos como o pessoal diz...

A BMC é boa se fôr acompanhada com outras alterações, do tipo linha de escape, Katalizador fora e uma ligeira repro... aí sim compensa, agora de resto, um simples filtro de substituição serve perfeitamente. ;-)

A BMC é boa para quem gosta de impressionar o pessoal que vai na rua... para mim acho que foi dinheiro mal gasto.

Cumps

Estou a procurar isto porque estou a pensar em comprar uma, o vendedor diz-me que se ganham mais em baixa e que se vai notar algum rendimento, mas o meu motor esta de origem.
Agora se um filtro de caixa faz basicamente igual prefiro este visto a difrença de €
O carlos cupra disse que se trabalharmos a caixa de origuem compensa mais, como eu posso fazer isto?
 
Back
Top