Raio Prata S3 Dyno - Eliminado das competições!

Só lendo o chip é que vês o que ele fez.
Então deve ser isso Patrão Nuno...
Ou seja tens um 210 Igual a mim...
:D
isso certeza k tiras mais de 250cv...
E pena nao ter paxado o meu a banco antes de o preparar......
abraço
Talvez, não faço ideia ao certo..
Abraço.
Poderei estar enganado mas tenho ideia que isso com um bom file passa dos 360Nm.
Mas o melhor é testares no banco.
Como diz o Nuno Cristiano e bem.so lendo o chip é que ves o que ele fez.
Cumps e boas linhas
Hoje fui fazer uns logzinhos ao boost, conforme prometido, campo 115, para quem entender, porque eu aqui não pesco nada, só mesmo se tiver um manómetro á frente...
2ª, 3ª e 4ª mudança
http://hotfile.com/dl/115060617/b583...udana.CSV.html
3ª e 4ª mudança
http://hotfile.com/dl/115060649/fb31...udana.csv.html
Agora aquela braçadeira que falei devido ao facto de sempre que puxava soltava-se e entrava em safe e soluçava. ali em baixo ao pé da vareta


Uploaded with ImageShack.us
Em breve ira ser Postado um teste de um carro identico com mais de 300cv em Maha.
Cump
Do açinho mesmo, puro e duro...
 
Apenas com escape, admissao e file?

Lololol.era bom era. O pai natal ainda nao traz dessas prendas.. ;)
Nao.o carro em questao conta com mais material.
turbo.injectores.volante motor.embariagem.linha e.t.c e.t.c
Se o dono nao se importar,assim que for medido posto o teste.
cumps
 
Lololol.era bom era. O pai natal ainda nao traz dessas prendas.. ;)
Nao.o carro em questao conta com mais material.
turbo.injectores.volante motor.embariagem.linha e.t.c e.t.c
Se o dono nao se importar,assim que for medido posto o teste.
cumps

Isso é k era amigo.
e ao meter o teste dizer o k o carro tem como material...

abraço
 
Last edited:
Boa noite eu percebo pouco disto mas será isto:
log2b.jpg

log1i.jpg
 
Boa noite eu percebo pouco disto mas será isto:
log2b.jpg

log1i.jpg
Acho que é isso, assim é dificil de entender, nem sei se chega a fazer 2500 mbar, mas parece muito fiáve como eu pedi :)
Por favor: Fazer uma condução em plena carga - WOT!!!!
Foi a primeira vez na vida Patrão Nuno que fiz um log...
Próxima vez acho que já sei como terei de fazer, é sempre a fundo...
Agora estou a fazer as malas para ír de férias, então até para a semana, prometo com novidades :)
Cumps.
 
Raio é assim que tem que vir o próximo!
Ora nem mais, como o Imperador disse, a puxar das 2000 rpm até onde deu em 4º velocidade...
http://hotfile.com/dl/116006887/ddf9899/LOG-Top_4_Speed.csv.html
Cheira-me que nem vai fazer 250 cvs, na medida em que ao que parece, nem 1.50b faz segundo últimas projecções...
Provavelmente voltarei a ser eliminado, mas a vida continua...
Tive um pequeno comparativo com um S3 de 225 cvs stock e venci com facilidade, ao menos isso...
 
Porra. Ele logo às 2200rpm quase que pede já 1.5bar eheh!

Só após as 3200rpm é que a electrónica começa a regular o boost pedido.

Andas a fazer na casa de 1.4bar estável até às 4000rpm.

Rolos com isso!
 
Nuno, aquilo é boost pedido VS boost real?

Tenho que fazer uns logs ao meu que ainda está stock, e depois ver a evoluçao da coisa!
 
Last edited:
Porra. Ele logo às 2200rpm quase que pede já 1.5bar eheh!
Só após as 3200rpm é que a electrónica começa a regular o boost pedido.
Andas a fazer na casa de 1.4bar estável até às 4000rpm.
Rolos com isso!
Agora começo a perceber melhor os logs...
Então ele pede 1.5b mas certamente não faz, porque eu só sinto o kick pelas 3000 rpm...
Sendo assim se só faço 1.4b fico triste, pois pensava que tinha no limite do k04, ou seja 1.55b/1.60b...
Fico com pouca esperança de medir os 250 cvs em Maha, com esse boost e acho que nem vou cheirar...
Pensava que o Patrão Dimitris me tinha posto isto no limite, mas afinal ainda tinha alguma margem de segurança para carregar mais :(
Acabo por ter alguma desilusão devido a esse facto, mas mesmo assim acredito que a mistura esteja bem feita e que meça alguma coisa de jeito com este boost muito fiável...
Para a semana espero ír ao maha ou rotronics :(
 
Agora começo a perceber melhor os logs...
Então ele pede 1.5b mas certamente não faz, porque eu só sinto o kick pelas 3000 rpm...
Sendo assim se só faço 1.4b fico triste, pois pensava que tinha no limite do k04, ou seja 1.55b/1.60b...
Fico com pouca esperança de medir os 250 cvs em Maha, com esse boost e acho que nem vou cheirar...
Pensava que o Patrão Dimitris me tinha posto isto no limite, mas afinal ainda tinha alguma margem de segurança para carregar mais :(
Acabo por ter alguma desilusão devido a esse facto, mas mesmo assim acredito que a mistura esteja bem feita e que meça alguma coisa de jeito com este boost muito fiável...
Para a semana espero ír ao maha ou rotronics :(

já iamos era as lezirias não? amanha é dia de brutos e o xrx diz que quer malhar a malta...aparece.
 
Agora começo a perceber melhor os logs...
Então ele pede 1.5b mas certamente não faz, porque eu só sinto o kick pelas 3000 rpm...
Sendo assim se só faço 1.4b fico triste, pois pensava que tinha no limite do k04, ou seja 1.55b/1.60b...
Fico com pouca esperança de medir os 250 cvs em Maha, com esse boost e acho que nem vou cheirar...
Pensava que o Patrão Dimitris me tinha posto isto no limite, mas afinal ainda tinha alguma margem de segurança para carregar mais :(
Acabo por ter alguma desilusão devido a esse facto, mas mesmo assim acredito que a mistura esteja bem feita e que meça alguma coisa de jeito com este boost muito fiável...
Para a semana espero ír ao maha ou rotronics :(

Com que AFR estás a trabalhar?
 
Back
Top