Ninguém vai mexer neste ficheiro copy paste Chora, isso não está nos meus planos, era só mesmo por curiosidade para ver o trabalho feito...a verdade aqui e deixa o trabalho para quem sabe . nao mexe que pode estragar . se queres estragar chama me que eu ajudo a partir
Estranho, hoje á tarde falei com o Patrão NGP e ele disse-me que pode ser do Galetto 1260 e que muito dificilmente com um mpps ou outro hardware de nível superior ao meu, deveria chegar para ler...Amigo Esse Chip Esta Bloqueado
Abraços
Veio assim Patrão e Diplomata Nuno...Raio: O Chip que ele mandou é somente um ( 29F400 ) chip ou agarrado a ele vem um " socket " com um encoder?
Aparentemente, não me parece que tenha crack, porque senão isto nem detectava pelo galetto a ecu, o que realmente acontece.É apenas uma flash gravada,nao tem encoder.certo?
Tenta com ouro interface.
ja vis-te as preçoes que faz? e afr?
Cumps
Obrigado Patrão Nuno pela ajuda...Eu faço esses carros com o KWP2000 sem problemas. Claro.. As ME7.1/ME7.5!
As mais antigas é que é preciso tirar a 29F200 ou até mesmo o PLCC44
No entanto, e se bem me recordo, estudando bem é possível crackar o chip nas instruções de inicialização!
Espero ter ajudado.
Não tenho isso amigo, nem tenho muito interesse em ler a centralina, porque não vou alterar nada daqui...Já tentas-te ler essa eprom no programador de eprons?
Cumps
Raieta, lixou-te como muitos te vão lixar. Foi ao pc dele e nao encontrou nada na pasta S3 tunado eheheh! Fazer bem feito nao é para todos e nem sei como te envia ficheiros sem se preocupar pelo menos com AFR.
fdsss pedro tu não conheces já o artista...Opta sempre pelo mais facil e mais barato e depois anda sempre com os stress,e como os verdadeiros patrões já não lhe passam cartuxo uns porque andam de porsche e outros porque ficaram melindrados com o ratofile esta f@dido.
Agora só falta o campeão de sumo de tomate FOTTIS ADAMASTOR LAKATSAS provocar uma detonação naquele bloco cansado e pronto lá vamos ver aqui escrito RAIO PRATA S3 ENTREGOU A ALMA AO SERVIÇO DOS GREGOS...lol....lol...lol
Ó RAIETA vai tentando porque todos os dias nascem patrões,diplomatas e mestres novos nestes foruns .
Imperador, dizem que isto dá para ler, mas com um software de jeitoe não este galetto...Raieta, lixou-te como muitos te vão lixar. Foi ao pc dele e nao encontrou nada na pasta S3 tunado eheheh! Fazer bem feito nao é para todos e nem sei como te envia ficheiros sem se preocupar pelo menos com AFR.
Bem dito Rui, até me parti a rir com o que disseste, porque tens toda a razãofdsss pedro tu não conheces já o artista...Opta sempre pelo mais facil e mais barato e depois anda sempre com os stress,e como os verdadeiros patrões já não lhe passam cartuxo uns porque andam de porsche e outros porque ficaram melindrados com o ratofile esta f@dido.
Agora só falta o campeão de sumo de tomate FOTTIS ADAMASTOR LAKATSAS provocar uma detonação naquele bloco cansado e pronto lá vamos ver aqui escrito RAIO PRATA S3 ENTREGOU A ALMA AO SERVIÇO DOS GREGOS...lol....lol...lol
Ó RAIETA vai tentando porque todos os dias nascem patrões,diplomatas e mestres novos nestes foruns .
O que significa AFR Imperador?
Imperador, dizem que isto dá para ler, mas com um software de jeitoe não este galetto...
Volto a dizer, o meu objectivo era ler por curiosidade do Patrão Vitor e do Daniel Guerra, porque eu não quero modificar nada do que está aqui.
Ele envio só o chip directamente de Atenas, nada de ficheiros...
O user Vitor que foi ex aluno dele, diz que posso estar descansado que ele chipa muito bem, veremos...
O que significa AFR Imperador?
Bem dito Rui, até me parti a rir com o que disseste, porque tens toda a razão
Eu podia ter Patrões cá que me faziam o ficheiro, só que nenhum me fazia por 75 euros, mínimo 200/250 euros o ficheiro...
O Fottis apenas seria apenas para voos mais longos, como a detonação, mas esse é ao preço dos tugas, 200 euros com logs directamente do carro...