é o Ricardo que continua a mexer no teu carro?
Este não amigo, está a ser afinado na Audi, parece que já dá quase 240 km/h em recta, está quase pronto só falta chegar uma peça do motor para ficar operacional poder voltar a andar cansado na estrada...[FCS]alfamax;1482579 disse:é o Ricardo que continua a mexer no teu carro?
Boas amigo, sempre gostei de comparar com os melhores Ibizas TDI, mesmo perdendo, ganhar ou perder é desporto...[FCS]alfamax;1485438 disse:Tens aí muito dinheiro para investir ..... mas queres comparar com carros a gasóleo pq? Tens aki em PT muito carro a gasolina turbo para comparar, o que ia te dar mais gozo, penso eu.
Um S3 com quase 2 toneladas tens de fazer muito pra competir seja com carro for.
Abraço.
Para ter saxos cangalhos a curvar, prefiro ter um cansado amigo:?Diogo, o alfa tem razão o melhor mesmo é venderes a xarrua e comprar um saxo cup! Com um carro destes já ficas à altura da competição!
Se quiseres umas dicas já sabes!
Abraços!
Sim, material dos States é que era:?o que não falta praí é material de carga para 1.8T vag tal como para os 1.9TDI, por isso penso que os preços não sejam assim muito altos
estás a falar do K04 da geração 1.8T, certo ?
os novos K04 do S3, Cupra, Golf/Scirocco R fazem para cima de 330cv
estás a falar do K04 da geração 1.8T, certo ?
os novos K04 do S3, Cupra, Golf/Scirocco R fazem para cima de 330cv
Obrigado pelos conselhos Patrão Mário Marques;-)Gasoleo e boost toda a gente mete, seja de chave de fendas e chave 10 ou de pc....agora acertar misturas num carro turbo como deve ser já é uma coisa para quem sabe, se não sabes arranja o numero de quem sabe(é que se costuma dizer ).
Esse carro é um bom carro e dá para fazer ai umas brincadeiras engraças, um nivel mais á frente do teu tdi, tens é de começar novamente da estaca zero e ter paciência( a não ser que tenhas muito dinheiro para torrar e faças logo tudo de uma só vês).
Se um dia quiseres umas camarias á maneira e fazer um diagrama ao bicho como deve ser avisa, mas no teu caso começava primeiro pelo básico meter tudo direito, admissão(ic incluido), escape, electronica, depois vês se queres ficar por ai ou ir mais além, mas nesse motor não falta onde estourar dinheiro, há sempre coisas a fazer
Obrigado pelas dicas e conselhos amigo;-)Amigo para pores um 1.8T a andar nao presisas de muita coisa...
Tens k ter em conta k o Grupo Vag diz k os 1.8T (210cv motor AMK no caso do meu com pistoes, vielas, cams, etc), stock, aguenta 350cv no maximo o ideal é 330cv....
aki te deixo algumas ideias do k podes fazer...
http://www.audizine.com/forum/showt...5-B6-1.8-20V-Turbo-KITS-200whp-to-550-whp-***
Posso-t dizer k com o turbo K04 fazes 280cv...
(se tiveres intereçado nuns injectores 380cc manda PM)
Abraço
já pensaste em explorar as potencialidades do GPL ?
agora voltar para TDI ía para 2.0TDI 16v 8)
[FCS]alfamax;1502772 disse:Meu rico 1.9 Tdi comparado a esse 2.0 .... :?
Abraço.
[FCS]alfamax;1502772 disse:Meu rico 1.9 Tdi comparado a esse 2.0 .... :?
Abraço.
qual o problema do 2.0TDI ?
(sem ser a dor de cabeça)
costuma ser mais a dor de blocos a desmontarem se as pecas sozinhos bielas ca fora etc tudo espalhado e uns belos buracos pelo bloco. ja vi muitos assim