Raio Prata S3 Dyno - Eliminado das competições!

Quem dera a muitos Chipadores portugueses e afins chegarem aos calcanhares do dymitris,isto ja para nao falar de FOTTIS LAKATSAS.
Tanto um como outro sabem muito bem aquilo que fazem.Quantos aos afr,quem conheçe bem Me7.5 sabe que se souber fazer bem os calculos,os afr nao fogem muito dakilo pedido pela electronica.
Quanto aos logs concordo plenamente com isso.Ja para nao falar dos testes de potencia que se veem pelos forum de Motores 1.8T.
Os portugues ainda estao muito do alem da verdade no que toca a 1.8T.se vissem testes de poteçia feitos por quem realmente sabe iriam dizer que era impossivel ou que o banco estaria adulterado.Sim porque para quem diz que os injectores de 390cc nao passa dos 300cv...lololol...So Mesmo os tugas. isto para nao falar sobre as potençias medidas sobre o material stock. ;)
Raio nao leves certas converssas muito a peito pois certa gente so gosta de Deitar a baixo e criticar o pessoal.Quando se critica temos de ter noçao que conseguimos fazer melhor.
Falo com conhecimento de causas.pois Para descargo de conçiençia ja me dei ao trabalho de testar files de Muitos chipadores portugues e nos bancos é aquilo que se ve..depois a culpa e do mecanico que nao monta o wardware bem,ja para nao falar nas partidelas nos bancos.
Ja para nao falar nakeles que dizem que ja ta xipado e no fim dizem..ha e tal vamos dar-lhe preçao no turbo pa ficar melhor.(quando nao é preciso mexer na vareta para alterar preçoes)...
Depois no fim das causas apuradas o file ta stock..!!! A pessoa em questao se achar conveniente que se venha pronunciar..pois as provas existem. ( nao quero arranjar confusoes com isto) ja a pessoa em causa é menbro neste forum e por sorte muito conhecido,tanto pelo bem e tanto pelo mal.
Atençao que gasolina nao é Gasoleo que é so preçao.graus.Duraçao e Tá Bom... E o cavalos aparecem..
Me7.5 Não é pra todos mas sim Para quem sabe e para quem dedica muitas horas as mesmas..
Abraço e boa continuaçao.
Se precisares de Algo ja sabes..
Aquele abraço
 
Last edited:
Air/Fuel Ratio
Obrigado Vasco...
Deus queira que esses 75€ não tenham reprodução,files pela net e como f@der por web cam ,mas pronto olha desejo te boa sorte,se tiveres algum problema fala com o Amigo Patrão Chora que ele deve ter cabos e reprogramador para isso tudo.
Obrigado Rui pela sorte...
O Chora não é Patrão, é mais long ou all night sessions by cables :)
foudase
ãtao mas tu nem sabes o que e afr??lolol
eu ja te tinha dito. deves comer queijo a mais, ve la os pistons furados devido a lean misture lol
Chora, estou completamente a leste do paraíso nesta matéria...
Espero que os pistons se mantenham, pelo menos até ao dyno...
 
Quem dera a muitos Chipadores portugueses e afins chegarem aos calcanhares do dymitris,isto ja para nao falar de FOTTIS LAKATSAS.
Tanto um como outro sabem muito bem aquilo que fazem.Quantos aos afr,quem conheçe bem Me7.5 sabe que se souber fazer bem os calculos,os afr nao fogem muito dakilo pedido pela electronica.
Quanto aos logs concordo plenamente com isso.Ja para nao falar dos testes de potencia que se veem pelos forum de Motores 1.8T.
Os portugues ainda estao muito do alem da verdade no que toca a 1.8T.se vissem testes de poteçia feitos por quem realmente sabe iriam dizer que era impossivel ou que o banco estaria adulterado.Sim porque para quem diz que os injectores de 390cc nao passa dos 300cv...lololol...So Mesmo os tugas. isto para nao falar sobre as potençias medidas sobre o material stock. ;)
Raio nao leves certas converssas muito a peito pois certa gente so gosta de Deitar a baixo e criticar o pessoal.Quando se critica temos de ter noçao que conseguimos fazer melhor.
Falo com conhecimento de causas.pois Para descargo de conçiençia ja me dei ao trabalho de testar files de Muitos chipadores portugues e nos bancos é aquilo que se ve..depois a culpa e do mecanico que nao monta o wardware bem,ja para nao falar nas partidelas nos bancos.
Ja para nao falar nakeles que dizem que ja ta xipado e no fim dizem..ha e tal vamos dar-lhe preçao no turbo pa ficar melhor.(quando nao é preciso mexer na vareta para alterar preçoes)...
Depois no fim das causas apuradas o file ta stock..!!! A pessoa em questao se achar conveniente que se venha pronunciar..pois as provas existem. ( nao quero arranjar confusoes com isto) ja a pessoa em causa é menbro neste forum e por sorte muito conhecido,tanto pelo bem e tanto pelo mal.
Atençao que gasolina nao é Gasoleo que é so preçao.graus.Duraçao e Tá Bom... E o cavalos aparecem..
Me7.5 Não é pra todos mas sim Para quem sabe e para quem dedica muitas horas as mesmas..
Abraço e boa continuaçao.
Se precisares de Algo ja sabes..
Aquele abraço
Antes demais agradeço a tua ajuda caso precise, porque sei que posso contar contigo e aqui tens conhecimentos suficientes que te permitam caso evolua, para meteres isto em condições...
Eu enviei o ficheiro ao Dymitris por email, logo ele fazendo os cálculos saberá qual o afr adequado para o efeito...
Na verdade, não lhe disse que tinha linha sem cat nem uma pequena admissãozinha da loja dos 300...
Achei que isso era irrelevante...
Eu sei é que ele fazia somente em chip, e de preferência para carros totalmente originais....
Também sei que ele nunca me enviaria um ficheiro, não sei se por receio de eu ver o ficheiro ou se por outra razão...
Após conversa com o meu chefe de fila mikes3, ele disse-me que os melhores para 1.8t seria a MB, a VC...
Para além dessas referências haveria outras como a Car Power e até mesmo tu...
Eu não me importo do que os outros pensam ou deixam de pensar, para mim até é importante que haja essas vicissitudes ou desvalorizações sobre determinados conceitos...
Vamos ver o que saí daqui no Maha ou Rotronics, 4wd sempre de preferência...
Abraço.
 
Se partir de partido não passa..... Por isso raieta, já sabes se quiseres ajuda a puxar isso diz, que não preocupes eu tiro-lhe o carvão :D
 
raio azul
so te resta testar o carro no fim veras o resultado . boa sorte com a manica..
Obrigado Chora fortissimo...
Carga nisso e aperta bem as braçadeiras!!!!!! e depois diz como é que isso está!!!!!
Até pensava que tinha de voltar ao estaleiro...
Aquilo cada vez que se pisava, saía o tubo e começava a soluçar, parecia que funcionava a três cilindros e parado desligava, parecia safe...
O Cláudio apertou duas braçadeiras de plástico no tubo e não saíu mais do sitio...
Brutos..........
Eles são muito piores que eu...
Se partir de partido não passa..... Por isso raieta, já sabes se quiseres ajuda a puxar isso diz, que não preocupes eu tiro-lhe o carvão :D
Partir não, isto é para estimar, foi isso que pedi ao Patrão Dymitris, acima de tudo fiabilidade mas um Stage Max Power Stock fiável tipo PKE...
Amanhã é dia de logs, espero medir o campo 115, que deve ser do boost e depois postar aqui os logs para os entendidos...
Já está decidido, primeiro Rotronics Almeida e Lamas 4wd e depois Maha Auto Performance 4wd, sendo que este mês ainda irei a Rotronics se tudo correr bem...
 
raio azul
so te resta testar o carro no fim veras o resultado . boa sorte com a manica..
Obrigado Chora fortissimo...
Carga nisso e aperta bem as braçadeiras!!!!!! e depois diz como é que isso está!!!!!
Até pensava que tinha de voltar ao estaleiro...
Aquilo cada vez que se pisava, saía o tubo e começava a soluçar, parecia que funcionava a três cilindros e parado desligava, parecia safe...
O Cláudio apertou duas braçadeiras de plástico no tubo e não saíu mais do sitio...
Brutos..........
Eles são muito piores que eu...
Se partir de partido não passa..... Por isso raieta, já sabes se quiseres ajuda a puxar isso diz, que não preocupes eu tiro-lhe o carvão :D
Partir não, isto é para estimar, foi isso que pedi ao Patrão Dymitris, acima de tudo fiabilidade mas um Stage Max Power Stock fiável tipo PKE...
Amanhã é dia de logs, espero medir o campo 115, que deve ser do boost e depois postar aqui os logs para os entendidos...
Já está decidido, primeiro Rotronics Almeida e Lamas 4wd e depois Maha Auto Performance 4wd, sendo que este mês ainda irei a Rotronics se tudo correr bem...
Segundo o meu Chefe de fila Mike S3, se medir 250 cvs em Maha seria um grande feito:ideia:
Em relação ao boost pedido, ele diz que pelo menos 360 nms tenho de ter:cry:
 
Amigo o teu se for um 180cv, 4x4, (turbo k03s)
Com linha e bmc o meu colega passou a banco 215cv e 390nm.
A fazer 1.5 de pico e 1.3b constante ate as 5000mil rpm depois baixa para 1.2b
Agora bost num 1.8T nao é td e Kem lhe fez a repro foi a shiftec em franca.
(nao percebem grande coisa da matéria)

Espero por esse teste, pode ser k passa um file ao tem patrão para mim.

Akele abraço
 
Amigo o teu se for um 180cv, 4x4, (turbo k03s)
Com linha e bmc o meu colega passou a banco 215cv e 390nm.
A fazer 1.5 de pico e 1.3b constante ate as 5000mil rpm depois baixa para 1.2b
Agora bost num 1.8T nao é td e Kem lhe fez a repro foi a shiftec em franca.
(nao percebem grande coisa da matéria)
Espero por esse teste, pode ser k passa um file ao tem patrão para mim.
Akele abraço
Este é um de 210 cvs stock amigo, tem só linha e uma admissão da norauto.
O meu chefe de fila mikes3, acha que 360 nms e 250 cvs em Maha, seria muito interessante.
Em Portugal para files em 1.8t, aconselho-te o user Vitor que posta aqui no tópico.
Se quiseres voos mais altos, aconselho MB Power ou JC Motorsport, ambos de Patrões denominados de Miguel.
Em relação ao Patrão Dymitris, infelizmente ele só faz chips e de preferência em carros originais, por isso é complicado ficheiros por email...
Não sei se por alguma razão especial, como impedir que se veja os files dele, mas o que é facto é que não consigo ler o chip com o galetto.
Fica bem amigo.
 
Este é um de 210 cvs stock amigo, tem só linha e uma admissão da norauto.
O meu chefe de fila mikes3, acha que 360 nms e 250 cvs em Maha, seria muito interessante.
Em Portugal para files em 1.8t, aconselho-te o user Vitor que posta aqui no tópico.
Se quiseres voos mais altos, aconselho MB Power ou JC Motorsport, ambos de Patrões denominados de Miguel.
Em relação ao Patrão Dymitris, infelizmente ele só faz chips e de preferência em carros originais, por isso é complicado ficheiros por email...
Não sei se por alguma razão especial, como impedir que se veja os files dele, mas o que é facto é que não consigo ler o chip com o galetto.
Fica bem amigo.

Ou seja tens um 210 Igual a mim...
:D

isso certeza k tiras mais de 250cv...

E pena nao ter paxado o meu a banco antes de o preparar......


abraço
 
Poderei estar enganado mas tenho ideia que isso com um bom file passa dos 360Nm.
Mas o melhor é testares no banco.
Como diz o Nuno Cristiano e bem.so lendo o chip é que ves o que ele fez.
Cumps e boas linhas
 
Back
Top