Linuh 22 Out 2011 #221 obrigado vraptor eu ja tive alguns pedidos de trabalhos remunerados para alterar alguns carros xD mas posso.te fazer qualqer coisa sem problema é so mandares umas fotos
obrigado vraptor eu ja tive alguns pedidos de trabalhos remunerados para alterar alguns carros xD mas posso.te fazer qualqer coisa sem problema é so mandares umas fotos
Linuh 22 Out 2011 #227 LEONEGRO disse: o golf precisava de um et mais baixo a jante esta mt dentro da carroçaria. Clique para expandir... qual das jantes?
LEONEGRO disse: o golf precisava de um et mais baixo a jante esta mt dentro da carroçaria. Clique para expandir... qual das jantes?
HYBS_1.9TDI 22 Out 2011 #229 Linuh disse: todos os chops estao em HR se os abrirem noutro separador podem vê-los mais detalhadamente. Se tiverem alguma duvida nao exitem em perguntar Clique para expandir... autemo a bombar
Linuh disse: todos os chops estao em HR se os abrirem noutro separador podem vê-los mais detalhadamente. Se tiverem alguma duvida nao exitem em perguntar Clique para expandir... autemo a bombar
Linuh 23 Out 2011 #230 HYBS_1.9TDI disse: autemo a bombar Clique para expandir... ahah ja sabes amigo ;D
MarcoTDI 23 Out 2011 #231 alguem me xplica como é que o pessoal tira as matriculas aos carros? o efeito que faz destroce as matriculas... agradecia abraço
alguem me xplica como é que o pessoal tira as matriculas aos carros? o efeito que faz destroce as matriculas... agradecia abraço
StOcK666 11 Nov 2011 #233 Aqui fica a pedido da menina Joana. Suzuki Swift. Uma coisa soft apenas. Chop:
Maia1x 11 Nov 2011 #234 StOcK666 disse: Aqui fica a pedido da menina Joana. Suzuki Swift. Uma coisa soft apenas. Chop: Clique para expandir... Obrigada Stock Ganhaste um lugar no meu ambiente de trabalho ;D És do top nisto Stock
StOcK666 disse: Aqui fica a pedido da menina Joana. Suzuki Swift. Uma coisa soft apenas. Chop: Clique para expandir... Obrigada Stock Ganhaste um lugar no meu ambiente de trabalho ;D És do top nisto Stock
StOcK666 11 Nov 2011 #235 Maia1x disse: Obrigada Stock Ganhaste um lugar no meu ambiente de trabalho ;D És do top nisto Stock Clique para expandir... Tenho a imagem em resolução xxl se quiseres!
Maia1x disse: Obrigada Stock Ganhaste um lugar no meu ambiente de trabalho ;D És do top nisto Stock Clique para expandir... Tenho a imagem em resolução xxl se quiseres!
Maia1x 12 Nov 2011 #236 StOcK666 disse: Tenho a imagem em resolução xxl se quiseres! Clique para expandir... Centrei a imagem, mas manda
StOcK666 disse: Tenho a imagem em resolução xxl se quiseres! Clique para expandir... Centrei a imagem, mas manda
VRaptor 12 Nov 2011 #237 Muito fixe stock mais uma vez tas de parabens. Off-Topic: kando começa o proximo CNO Abraço
IbIzA_BT Utilizador Banido 16 Nov 2011 #239 mais um "chopzito" aqui do je...uma brincadeira com um honda... original: chop: este e um mix styles...
mais um "chopzito" aqui do je...uma brincadeira com um honda... original: chop: este e um mix styles...