:respect:Antes:
![]()
Depois:
![]()
a ideia em si ta muito fixe se tiveses tido mais tempo certamente ficaria 5estrelasfeito em 10 minutos
encaixa tambem melhor a aba lateral, akele corte k fizest debaixo da porta ficou um pouco mal a meu vereu vou dar um brilho na cor e um bocado de reflexos
encaixa tambem melhor a aba lateral, akele corte k fizest debaixo da porta ficou um pouco mal a meu vereu vou dar um brilho na cor e um bocado de reflexos
Ora aqui esta a troca de jantes como pediste, um pouco a presa mas prontos ja da pa teres uma ideia, fica tambem novamente a outra foto de traseira k tinhas pedido pa pintar a beira do para choques
Nao tens k agradecer maior, sempre da pa eu ir treinando um pouco no photoshop visto k ainda sou iniciante nisto.Boas VRaptor, já tinha visto o que fizeste mas vi à pressa e esqueci-me completamente de te agradecer!Já dá pra ter uma valente ideia, tanto num caso como no outro!
Obrigadão! Qualquer dia tens de me dar umas dicas dessas mudanças, eheh.![]()
Nao tens k agradecer maior, sempre da pa eu ir treinando um pouco no photoshop visto k ainda sou iniciante nisto.
Quanto as mudanças acho k fica brutal o choques de tras tudo pintado a cor e sem refletor, da um ar mais arredondado e bonito a meu ver, depois o simbolo em corbono, os farois escurecidos e vidros fumados fika PKP.
Depois outra coisa k tambem ficaria bacana embora nao tenha feito era meteres a capa dos espelhos em corbono tambem fica muito fixe..
Abraço
PS.: Ah fico a espera da imperial lolol![]()