Quick-Chops Virtual Tuning!

aqui fica o scania a pedido do leonegro...
scania_r420_4x2_highline12.jpg
 
ora aqui fica o meu camiao, coisa simples de meia horita
ScaniaR420PS.jpg

OOOOOHHHHHH sir STOCK aventure-se la a fazer um camiao tambem faz favor :D
 
Vilela eu ja fiz akilo k tinhas pedido ao principio d pintar o lip traseiro a cor do carro, nao sei se ja viste
abraço
 


Ainda pagava uma imperial a quem metesse estas jantes neste 6J cinza! :p



Ora aqui esta a troca de jantes como pediste, um pouco a presa mas prontos ja da pa teres uma ideia, fica tambem novamente a outra foto de traseira k tinhas pedido pa pintar a beira do para choques
ibizaprata1ps.jpg

Ibiza6JPS.jpg
 
Boas VRaptor, já tinha visto o que fizeste mas vi à pressa e esqueci-me completamente de te agradecer! :D Já dá pra ter uma valente ideia, tanto num caso como no outro!

Obrigadão! Qualquer dia tens de me dar umas dicas dessas mudanças, eheh. :D
 
Boas VRaptor, já tinha visto o que fizeste mas vi à pressa e esqueci-me completamente de te agradecer! :D Já dá pra ter uma valente ideia, tanto num caso como no outro!

Obrigadão! Qualquer dia tens de me dar umas dicas dessas mudanças, eheh. :D
Nao tens k agradecer maior, sempre da pa eu ir treinando um pouco no photoshop visto k ainda sou iniciante nisto.
Quanto as mudanças acho k fica brutal o choques de tras tudo pintado a cor e sem refletor, da um ar mais arredondado e bonito a meu ver, depois o simbolo em corbono, os farois escurecidos e vidros fumados fika PKP.
Depois outra coisa k tambem ficaria bacana embora nao tenha feito era meteres a capa dos espelhos em corbono tambem fica muito fixe..
Abraço
PS.: Ah fico a espera da imperial lolol :D
 
Nao tens k agradecer maior, sempre da pa eu ir treinando um pouco no photoshop visto k ainda sou iniciante nisto.
Quanto as mudanças acho k fica brutal o choques de tras tudo pintado a cor e sem refletor, da um ar mais arredondado e bonito a meu ver, depois o simbolo em corbono, os farois escurecidos e vidros fumados fika PKP.
Depois outra coisa k tambem ficaria bacana embora nao tenha feito era meteres a capa dos espelhos em corbono tambem fica muito fixe..
Abraço
PS.: Ah fico a espera da imperial lolol :D

Pois, eu estou na dúvida entre os pormenores em preto ou em carbono! Mas em principio será preto, penso que carbono fica mais 'xuning'! :p Mesmo o tecto preto não sei se vou meter, por achar demasiado abusado! :D
 
Back
Top