Quick-Chops Virtual Tuning!

Pois, eu estou na dúvida entre os pormenores em preto ou em carbono! Mas em principio será preto, penso que carbono fica mais 'xuning'! :p Mesmo o tecto preto não sei se vou meter, por achar demasiado abusado! :D
Mas olha k os espelhos em carbono e ate mesmo os pilares das portas fica muito fixe nao tem nada aver com xuning se for bem feito, o ideial ate é colocar a pelicula de carbono bem posta com muita paciencia pa esticar e moldar certinho no sitio dando calor com o secador, e depois passar verniz por cima ai fica mesmo PKP fica um efeito lindo.
 
audis6avant20131600x120.jpg

esse parachoques da frente ficou um bocado feito as 3 pancadas nem parece teu!

abraço
 
Olá pessoal, deixo-vos um chop que ja fiz há algum tempo ;)
é um nissan be1

base:
630_1985_nissan_be1_concept_01_1310076656.jpg


chop:
630_nissanraceohmanucho_1310076656.jpg


espero que gostem ;)
 
e o meu ultimo e que me deu a promoçao a ProTuner no autemo :D

BMW e46 ///M3 Stance

base:
630_10534126_1318963439.jpg

chop:
630_stancebmw_1318963439.jpg


espero que gostem dos meus chops, este ultimo tirando jantes fundo é quase 100%brush ;)
 
todos os chops estao em HR se os abrirem noutro separador podem vê-los mais detalhadamente.
Se tiverem alguma duvida nao exitem em perguntar :)
 
todos os chops estao em HR se os abrirem noutro separador podem vê-los mais detalhadamente.
Se tiverem alguma duvida nao exitem em perguntar :)
=D> sem duvid muitos bons trabalhos =D> o clio axo k o nome se adecua muito bem "extreme" :)
meus parabens maior tens realmente muito jeito, nao queres fazer ai um chop de um renault 19 phase2 pa eu tirar umas ideias po meu? lololol na brinca amigo
abraço
 
Back
Top