R rflip 17 Dez 2011 #262 andre16vag disse: pessoal não sei onde andam as bases mas quanto encontrar eu meto aqui. Clique para expandir... andas no tol neh amigo?
andre16vag disse: pessoal não sei onde andam as bases mas quanto encontrar eu meto aqui. Clique para expandir... andas no tol neh amigo?
R rflip 18 Dez 2011 #264 andre16vag disse: ya ando Clique para expandir... é que já tinha visto esses chops por la
IbIzA_BT Utilizador Banido 3 Jan 2012 #265 aqui fica um chopzito meu que fiz nestes ultimos dias... original: Chop:
VRaptor 3 Jan 2012 #266 IbIzA_BT disse: aqui fica um chopzito meu que fiz nestes ultimos dias... original: Chop: Clique para expandir... Do açu manu, muito fixe mesmo
IbIzA_BT disse: aqui fica um chopzito meu que fiz nestes ultimos dias... original: Chop: Clique para expandir... Do açu manu, muito fixe mesmo
VRaptor 19 Jan 2012 #267 Tal como o proprio nome do topico diz, aqui fica um quick-chop feito em pouco tempo Original: Chop: Comentarios e criticas contrutivas aceitao-se
Tal como o proprio nome do topico diz, aqui fica um quick-chop feito em pouco tempo Original: Chop: Comentarios e criticas contrutivas aceitao-se
VRaptor 14 Fev 2012 #268 Nem um comentario??? cambada..... XD Na brinca, foi so pa fazer um up ao topico =P
Linuh 16 Fev 2012 #269 uma escola como nos photochoperos era uma cena fixe pra o pessoal daqui evoluir
VRaptor 16 Fev 2012 #273 ta fixe maior, mas devias ter guardado po CNO agora podem.te roubar ideias, ou ja vem o teu e ja sabem o k ha na concorrencia XD mas ta mt fixe
ta fixe maior, mas devias ter guardado po CNO agora podem.te roubar ideias, ou ja vem o teu e ja sabem o k ha na concorrencia XD mas ta mt fixe
SérgioIbiza 16 Fev 2012 #274 VRaptor disse: ta fixe maior, mas devias ter guardado po CNO agora podem.te roubar ideias, ou ja vem o teu e ja sabem o k ha na concorrencia XD mas ta mt fixe Clique para expandir... eu n me preocupo se me roubarem as ideias... sei o fiz e o q sou capaz apartir dai se qiseres ate por igual por mim... obrigado ainda faltam umas coisinhas
VRaptor disse: ta fixe maior, mas devias ter guardado po CNO agora podem.te roubar ideias, ou ja vem o teu e ja sabem o k ha na concorrencia XD mas ta mt fixe Clique para expandir... eu n me preocupo se me roubarem as ideias... sei o fiz e o q sou capaz apartir dai se qiseres ate por igual por mim... obrigado ainda faltam umas coisinhas
VRaptor 21 Fev 2012 #275 Aqui fica mais um QuickChop Original: Chop: Comentarios e criticas construtivas aceitam.se
Ruk@ Tdi 23 Fev 2012 #276 Estão tds de parabéns... estão aqui trabalhos excelentes, admiro-vos pela vossa perfeição =D> :respect:
Estão tds de parabéns... estão aqui trabalhos excelentes, admiro-vos pela vossa perfeição =D> :respect:
VRaptor 25 Fev 2012 #278 Boas pessoal, deixo aqui o meu ultimo chop, nao fiz nada de mais, alteraçoes muito softs espero que gostem, comentem e deixem as vossas criticas contrutivas Original: Chop:
Boas pessoal, deixo aqui o meu ultimo chop, nao fiz nada de mais, alteraçoes muito softs espero que gostem, comentem e deixem as vossas criticas contrutivas Original: Chop: