Quem pertença as Forças Armadas?!

Pertençes as F.A?

  • Sim

    Votes: 23 29,9%
  • Não

    Votes: 54 70,1%

  • Total voters
    77
Blond há historias e historias, mas só acontecem se quiserem como é obvio :p.
O pessoal costuma dizer o ramo em que está quando diz aqui alguma coisa, mas sim poderia ser mais elusivo para se ter uma noção a quantidade de pessoas por ramo
 
Eu ando em treinos para entrar entretanto.

Estou a tirar uma licenciatura e queria entrar p Sargentona lol
Mas como imagino que seja dificil... Vou tentar praças também...

Só tenho medo de chumbar nos exames médicos, porque o resto está cá tudo.



Já escolhi as especialidades, á partida será páras como primeira opção, depois comandos e no fim campanha...

Desejem-me boa sorte xD

tens licenciatura em que?
 
Eu ando em treinos para entrar entretanto.

Estou a tirar uma licenciatura e queria entrar p Sargentona lol
Mas como imagino que seja dificil... Vou tentar praças também...

Só tenho medo de chumbar nos exames médicos, porque o resto está cá tudo.

Já escolhi as especialidades, á partida será páras como primeira opção, depois comandos e no fim campanha...

Desejem-me boa sorte xD

Concorre à Academia da Força Aerea! :)
 
Estou no terceiro ano de Solicitadoria, mas faltam me algumas cadeiras

blond ou vais para a tropa com objectivo de seres militar o resto da vida ou seja seres do quadro ou mais vale estares quietinha e terminares o teu curso.....a tropa nao e o que pintao ca fora.....a altura das vacas gordas foi em 98 /99......em que se fazia bue missoes e havia muito pessoal contratado....agora nem pessoal para garantir os serviços minimos de uma unidade temos.....pensa bem na tua vida....
 
Como já disse em cima, o curso não tem interesse nenhum para mim nem penso exercer.

É uma opção que está mais que pensada e decidida e ponderei tudo muito bem.
Não vou pelo dinheiro...
 
Ainda não sairam as vagas porque simplesmente ainda não se sabe o numero que se vai poder albergar.. Está-se á espera que o ministro da defesa assine..
Tanto as recrutas como o CFS

Não vais pelo dinheiro, mas subida de hierarquia é bem diferente de sargento para oficial..
E já que tens um curso mesmo nao exercendo usava-as para entrada numa academia...
Seria a melhor forma e a mais inteligente..
 
Mas eu não vou estar meses há espera que o ministro se decida lol

vou concorrer a sargento, se não der, tento praça
 
se é uma opçao ja muito pensada penso que fazes bem, nem mais que seja para ter novas experiencias, mas é verdade o que dizem isto nao é o que se pinta ai fora, mas tambem depende muito de onde depois fores colocada pois ha sitios e sitios. em alguns se quiseres dao-te facilidades em estudar, tirar um curso, mas ha outros em que isso é mentira.. mas eu aconselho a quem nao quer seguir esta vida a pensar muito bem antes de entrar pois a maioria das pessoas nao sabe mas isto requer bastantes sacrificios..
mas se esta decidido so me resta desejar boa sorte
 
Só se for no exercito :p

Pois... só se for no exercito...porque na FAP... enfim.... fui soldado pouco tempo, mas mesmo como cabo (fui até adjunto e cheguei a ser o mais antigo da FAP) tem muito que se lhe diga. Se fosse hoje não tinha concorrido à FAP cm praça... tinha-o feito apenas como oficial.
 
Pois... só se for no exercito...porque na FAP... enfim.... fui soldado pouco tempo, mas mesmo como cabo (fui até adjunto e cheguei a ser o mais antigo da FAP) tem muito que se lhe diga. Se fosse hoje não tinha concorrido à FAP cm praça... tinha-o feito apenas como oficial.

sim nao é tudo facil mas em relaçao a camaradegem é uma coisa muito a frente, se fosses logo para oficial nao se aproveitava tao bem o tempo como em praça era saidas, noitadas, churrascadas atras das casernas como oficial nao tinhas isso de certeza, mas uma coisa é certa se fizessemos asneira tavamos lixados.
 
Sim mas nesse ambito concordo, agora estava a referir-me em termos de trabalho/necessidades de serviço.
E pelo menos a coisa que acho bastante boa, é quando conheces o teu pessoal quer seja da tua especialidade ou não e vais para o CFS com eles.
Mas quer seja soldado ou cabo é a mesma leva.
Trabalhar não cansa, antes tar ocupado a fazer algo do que tar parado a ver as horas passar, por isso é que para mim tanto me faz.
Como se diz, alegria no trabalho meus senhores :p
 
Back
Top