Quem pertença as Forças Armadas?!

Pertençes as F.A?

  • Sim

    Votes: 23 29,9%
  • Não

    Votes: 54 70,1%

  • Total voters
    77
Em Sta Margarida é que passei bons tempos, aquilo nos anos 80 é que bombava, era muita gente!! Ainda nem existia 2º Bimec, só o 1º sempre cheio de M113's, o RC4 com M48's e M60's que agora foram substituídos pelos Leopards. Alguém sabe se ainda existe uma escola primária ao pé da enfermaria?
 
Em Sta Margarida é que passei bons tempos, aquilo nos anos 80 é que bombava, era muita gente!! Ainda nem existia 2º Bimec, só o 1º sempre cheio de M113's, o RC4 com M48's e M60's que agora foram substituídos pelos Leopards. Alguém sabe se ainda existe uma escola primária ao pé da enfermaria?

eu conhecia isso como cresce amigo e ja nao esta em funcionamento.....
 
Andei por la de 2005 a 2008, devo ter passado mais dias no mato do k no quartel, tavamos na altura em k havia dinheiro.
 
boas malta!!
eu estou no exercito, sou soldado e estou colocado na ESE (escola de sargentos do exercito)
abraços
 
Boas camaradas :) sou 2ºcabo de transmissoes estou na pacifica EPT... há espera da promoçao a 1cabo já à mais de 1 ano.. a ver se é desta pelo que ja ouvi falar :) Abraços
 
Conheço duas soldados, A Barros do Audi amarelo, e a Soldado Silva tem uma ibiza 6k cinza e teve um filho á pouco :D
 
Back
Top