Boas,
Tenho um 6l 1.2 com 80.000 kms
Acontece q vou ter de mudar os casquilhos, alguém me sabe dizer quanto pagou pela mudança dos mesmos(casquilhos+mão de obra+alinhamento de direcção)?
Obrigado.
acho que o material fica em 60€ +-, inda a pouco tempo falei nisso a um grande amigo que mudou tbm mas tenho memoria de peixo!lol
Material?
Quando dizes material refereste apenas aos casquilho ou a tudo casquilhos+mão de obra+alinhamento de direcção?
Obrigado.
Tenho um de 2002 com 150 mil kms certos e tambem ja teve de levar os casquilhos e ficou tudo mais ou menos em 60€ tambem, ate agora levou isso, um sensor do pedal de travao e revisoes e gasolina, demasiado ate porque acho que bebe demasiado (cerca de 9 ou 10lts) em cidade, ainda so fez 6000 kms desde que o comprei.
Quanto ao motor em si ate desenvolve bem, apesar de que para mim acho pouco (é da esposa).
A que bobines se referem? o meu agora anda com a luz do motor acesa, ja é a segunda vez, passado algum tempo apaga.
As bobines são as que fazem as velas trabalhar.Tenho um de 2002 com 150 mil kms certos e tambem ja teve de levar os casquilhos e ficou tudo mais ou menos em 60€ tambem, ate agora levou isso, um sensor do pedal de travao e revisoes e gasolina, demasiado ate porque acho que bebe demasiado (cerca de 9 ou 10lts) em cidade, ainda so fez 6000 kms desde que o comprei.
Quanto ao motor em si ate desenvolve bem, apesar de que para mim acho pouco (é da esposa).
A que bobines se referem? o meu agora anda com a luz do motor acesa, ja é a segunda vez, passado algum tempo apaga.
eu também!!!Gasolineiros 125000km feitos!![]()
As bobines são as que fazem as velas trabalhar.
Essa luz quase de certeza que tem a ver com as sondas dos gases de escape. A mim também me acontece isso às vezes mas coincidência ou não desde que pus o filtro o conico deixou de aparecer. Claro que o motor é um pastelão mas nada mau para um 1.2
Esses consumos tão um pouco elevados não? eu com o meu faço entre 5.8 e 6.2 (dependendo se verão ou inverno) e puxo muitas vezes por ele. se calhar passa-se algo de errado com ele...ou então andas com ele em regimes errados...ou então é da gasolina que lhe poes
pois exactamente...normalmente abaixo das 2mil rpm estes motores nao conseguem explodir a gasolina toda e o rendimento baixa aumentando os consumosEu tambem acho muito altos, sempre me disseram que estes motores bebem qualquer coisa mas tanto... é que para isto tinha comprado um GTI!!! estes consumos sao para 100% cidade porque para sair da cidade é sempre a minha passat. Agora vai levar gasolina da especial durante uns tempos para ver se limpa qualquer coisa, mas de resto nao sei mais que fazer a este guloso, mas como a esposa tinha antes um a gasoleo andava sempre em baixo regime e neste se fizer o mesmo o resultado pode nao ser o melhor.
Mesmo assim ainda é bastante.
Sim o meu a 80 senao apanhar grandes subidas deve fazer à volta de 4 ou 5...mas também nao percebi se ele ia numa estrada sempre a 80 ou se nunca passou os 80 numa viagem q até possa ter apanhado transito...penso que nao é assim tao baixo quanto isso para um carro com 60 cvs e 1000 kgs onde a 80 km´s vai numa rotação perto da ideal talvez, ou seja no regime a que esta disponivel o binario.
penso que nao é assim tao baixo quanto isso para um carro com 60 cvs e 1000 kgs onde a 80 km´s vai numa rotação perto da ideal talvez, ou seja no regime a que esta disponivel o binario.
Sim o meu a 80 senao apanhar grandes subidas deve fazer à volta de 4 ou 5...mas também nao percebi se ele ia numa estrada sempre a 80 ou se nunca passou os 80 numa viagem q até possa ter apanhado transito...
Eu ponho o contador a zero sempre que encho o deposito...de inverno faço medias de 6.3 por aí...quando vem o tempo mais quente vem para os 5.8 como é o caso de agora e até ando muitas vezes acima dos 120 em auto estrada...mas tenho a sorte de nos meus trajectos nao apanhar praticamente transito, ou pelo menos grandes filas de transito porque aí as medias explodem. Eu quando fui para o algarve fiz media de 9!! mas a maior parte do tempo acima dos 140tu percebestes, andei tambem em cidade mas em ae mal passei dos 100km... agora com uma media de 80km acredito que baixe mais que os 6litros!
Eu ponho o contador a zero sempre que encho o deposito...de inverno faço medias de 6.3 por aí...quando vem o tempo mais quente vem para os 5.8 como é o caso de agora e até ando muitas vezes acima dos 120 em auto estrada...mas tenho a sorte de nos meus trajectos nao apanhar praticamente transito, ou pelo menos grandes filas de transito porque aí as medias explodem. Eu quando fui para o algarve fiz media de 9!! mas a maior parte do tempo acima dos 140