Quantos kms já tem ou viram um 6L 1.2 fazer?

o meu 1.2 tem 98mil e tenho a luz do motor acesa n sei o que possa ser.... acendeu na auto estrada e nunca mais apagou.....
 
O meu 1.2 tem 90 mil e tirando as bobines que tive de trocar á 2 semanas(carro parado na estrada e 300€ de arranjo),não tenho nada a apontar,revisões a cada 15 mil Kms,gasolina pa cima e sempre a andar ;)
 
O meu é 2002 e tem 180000km, com todas as revisões na rede oficial Seat.
Vários problemas mas acho normais.
Mau é sempre o preço cobrado pelas oficinas.
 
olá todos, meu 1.2 12v BME conta com 120000 km, este verão foi e veio du Luxemburgo carregadinho, até agora so problemas casquilhos suspensão, de resto e gasolina oleo e filtros. Sou um dono muito orgulhosos do meu manquinho.:lol:
 
o meu está com 119000km...bem o carro...porque eu comprei o carro com 83000km pois o motor tinha descomandado por causa da correia que foi à vida...mas parece que teve com mau uso (a história que me contaram foi que o gajo ia na autoestrada em 5 e numa subida meteu 4 muito antes do tempo dela e correia foi à vida) e nessa altura que comprei o carro comprei um motor de um que teve o acidente e só tinha 38000km. até agora problemas só mesmo as bobines...mas para mim é o melhor 1.2 atmosférico que anda por aí e já conduzi vários e a nível de aceleração não há igual!! provavelmente tem a ver com a caixa mais curta que a SEAT lhes mete mas o polo com o mesmo motor é uma lesma!!
 
o meu está com 119000km...bem o carro...porque eu comprei o carro com 83000km pois o motor tinha descomandado por causa da correia que foi à vida...mas parece que teve com mau uso (a história que me contaram foi que o gajo ia na autoestrada em 5 e numa subida meteu 4 muito antes do tempo dela e correia foi à vida) e nessa altura que comprei o carro comprei um motor de um que teve o acidente e só tinha 38000km. até agora problemas só mesmo as bobines...mas para mim é o melhor 1.2 atmosférico que anda por aí e já conduzi vários e a nível de aceleração não há igual!! provavelmente tem a ver com a caixa mais curta que a SEAT lhes mete mas o polo com o mesmo motor é uma lesma!!

Tbm acho que tem muita energia para os 70hp que tem...
 
Tbm acho que tem muita energia para os 70hp que tem...
o meu até é o de 64hp! eu nunca o levei à máquina mas se levar acredito que marque mais do que os 64...e a única coisa que tem é um filtro cónico...mas mesmo antes já achava que tinha muito power para a potência teorica até porque o filtro não faz milagres...
 
eu tenho um filtro da green mais ou menos junto do radiador mas um pouco ao lado direito senão apanhava calor dos colectores de escape. para além de um barulho espectacular quando lhe calcas...eu acho que principalmente ganhas a nível de reprises, o carro responde muito mais rápido ao acelerador...e notas principalmente apartir do 100-120 km/h. em acelerações acredito que também ganhes mas nada de muito significativo...
 
Back
Top