110000km sem problemas!![]()
hehe fizeste 10 mil prai em k ?? 3 meses??? lol
sempre a rolezzzzzz
110000km sem problemas!![]()
hehe fizeste 10 mil prai em k ?? 3 meses??? lol
sempre a rolezzzzzz![]()
o meu 1.2 tem 98mil e tenho a luz do motor acesa n sei o que possa ser.... acendeu na auto estrada e nunca mais apagou.....
Conheço uma 6L 1.2 com mais de 190mil
O meu está com 92000 KM até agora bobine cilindro 1 e centralina :s
sem dúvida!!!tens carro pa bida!
o meu está com 119000km...bem o carro...porque eu comprei o carro com 83000km pois o motor tinha descomandado por causa da correia que foi à vida...mas parece que teve com mau uso (a história que me contaram foi que o gajo ia na autoestrada em 5 e numa subida meteu 4 muito antes do tempo dela e correia foi à vida) e nessa altura que comprei o carro comprei um motor de um que teve o acidente e só tinha 38000km. até agora problemas só mesmo as bobines...mas para mim é o melhor 1.2 atmosférico que anda por aí e já conduzi vários e a nível de aceleração não há igual!! provavelmente tem a ver com a caixa mais curta que a SEAT lhes mete mas o polo com o mesmo motor é uma lesma!!
o meu até é o de 64hp! eu nunca o levei à máquina mas se levar acredito que marque mais do que os 64...e a única coisa que tem é um filtro cónico...mas mesmo antes já achava que tinha muito power para a potência teorica até porque o filtro não faz milagres...Tbm acho que tem muita energia para os 70hp que tem...