Qual o tipo de escape que teêm?

No meu carro tenho...


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Boas... hoje decidi ir trocal a panela final pela central que tinhha tirado..... ficou barulho 5***** em baixas... mas em altas passa despercebido, abafa..... recomendo abraços
 
Boas... hoje decidi ir trocal a panela final pela central que tinhha tirado..... ficou barulho 5***** em baixas... mas em altas passa despercebido, abafa..... recomendo abraços

boas amigo
entao com a final nao faz barulho? o carro tem alguma alteracao?
pqe no meu tava pensado por panela originalo no fim, mas qeria algum barulho

abraco
 
boas amigo
entao com a final nao faz barulho? o carro tem alguma alteracao?
pqe no meu tava pensado por panela originalo no fim, mas qeria algum barulho

abraco
Boas amigo no meu caso n notei nada.... notei sim a carrinha mais solta.... barulho 0 mesmo... agora com a panela intremedia no fim faz um barulho engraçado...
P.s: so tem egr off e linha....
 
de notar que pelo menos nos 6k , com panela do meio no fim, so faz barulho ate ás 2000 rpm, em altas a panela abafa o barulho todoo abraços
 
porque? nao achas melhor nao ter cat por exemplo?

para quem passar a vida em AE nao compensa muito tirar o cat,ate pk ele e auto regenerativo,e em viagens longas ele limpa se sozinho.agora se andam so nas voltinhas,claro q o melhor e tira lo fora pk vai xegar a um ponto em que ja so polui mais do que limpa,por estar tao entupido.
ja agora,eu tenho linha stock,sem cat,pk ja vinha sem ele quando o comprei.linha stock na minha ideia,se tiver o motor em boas condiçoes,mexe se bem na mesma,e sem fumos ou barulhos.o que para mim é essencial :)
cumps
 
No meu 6k2 a linha esta stock mas esta semana penso q tiro a panela do meio e passo para o final, assim deixo o catalizador e a panela do meio no final e ao meio livre! sera esta a melhor opçao para um 6k2 cm repro mas turbo d origem??
 
Last edited:
eu perdi em arranques Mas ganhei em velocidade de ponta. Consigo esgotar mais a caixa, coisa que não conseguia com a linha toda
 
CAT off e panela original OEM ( FR´s ) a ser trocada brevemente pla do CUPRA.. ;)
Também já pensei nessa mod amigo mas o chipador disse que não valia a pena.
Que vais ganhar com essa panela? Pois elas são praticamente iguais sendo a do cupra mais arredondada
 
A partir do segundo 0.16

[video=youtube;qDSJDTFgvzM]http://www.youtube.com/watch?v=qDSJDTFgvzM&feature=related[/video]


Vitor no meu caso ganhei ponta por ridículo que pareça ganhei!

nao é ridiculo, no meu mk3 gt tdi 110 afn, ja tive :
sem cat e panela intermedia e final = mais arranque e mais solto
sem cat e sem panela intermedia com final = igual ao de cima mas com mais som
sem cat, sem intermedia e sem final, tudo 60mm inox = perdi ponta e ganhei um grande barulho mesmo ( mas pela positiva )
agr como ando, sem cat tubo de 60mm, sem panela intermedia tubo de 60mm e sem panela final com tubo de 60mm
resumindo ando com linha de origem 55mm e com junções de 60mm , isto começou por ser uma invenção, em termos de... será que cria mais pressao na parte dos 55 e depois tem o barulho da 60?? toca a exprimentar ! E o resultado, é que dantes no meu 110 todo de origem , só com este setup de escape, fazia menos arranque, e nunca cheguei a bater nos 210km/h como todos dizem que os mk3 110 dao, mas o meu nunca deu, e so depois desta invenção é que os consegui dar, resumindo, ganhei barulho, arranque, ponta e fumo :D , parece uma conversa de malucos, mas aconselho! LOOL
grande abraço
 
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