noto o carro mais forte em qualquer mudança das 2000 ás 3500 , depois noto "quebra"
E o pior problema esta no gasto de gasoleo , nunca andei com medias tao altas!?
E sim confesso , queria abafar mais um ronco.. sera que a panela do meio do 6L como panela final fica bom ?
Abraço
BRUTO!!!!!!!!Bem eu cá tenho TUDO DIRECTO... 62mm
![]()
BRUTO!!!!!!!!![]()
Boas professor , tudo bem ?
Meti hoje a panela do meio do 6L (virada ao contrario, e nao sei porque , mas foi assim que me recomendaram)
E o carro ficou engraçado , andar devagar não faz quase barulho , depois se pisares , faz um ronco muito engraçado , nada de exagero , e em termos de rendimento , ainda n fui testar a ponta. Tbm tou cusrioso . Mas acho que o carro ta bom com este setup (tudo directo, diametro de origem , com a panela do meio do 6L)
Tbm gostava que alguem desse uns feedback's deste setup , e tbm se alguem sabe o porque de dizerem para quando for para meter a panela do meio como final (6L) virar ao contrario LOL
Abraço
Boas camaradas, eu tento uma ibiza fr, já tive quase tudo directo, mas no fim tinha uma panela artesanal, fazia um pouco de barulho mesmo a andar devagar, quando se calcava nem se fala, um cagassal do pior!! Queria ficar com um barulhinho bacano, mas que em baixas não fizesse mt barulho e quando se calcasse fizesse barulho mas nada de exagero!! Que aconselham? Já pensei por tudo directo, mas já me disseram que vai ficar pior, outros dizem que não!!
Dêem a vossa opinião!!
Sem panela vai fazer mais barulho amigo..
Mete uma panela artesanal da Escorpião que fica altamente..![]()
Tenho linha de 60mm toda directa . Barulho ? Algum, nada de exagerado, ronco espectacular .
Meti a panela final ao sitio e perdi um bocado de arranque mas hoje de manha fui testar e onde passava a 180 km/h agora dou 190 km/h com mais facilidade, para alem de que ficou mais rapido em 4a e 5a. Perdi as rolas, patos e gansos e ficou mais silencioso.![]()
Boas pessoal tenho aqui por casa uma panela de rendimento remus.. se eu eliminar o cat e a panela central e meter esta remus em final será q vai ficar com muito barulhOO?? Penso que esta panela obstrua algu... abc
panela remus no meu 6k
[video=youtube;17JWOQKzS1A]http://www.youtube.com/watch?v=17JWOQKzS1A[/video]