A partir do segundo 0.16
[video=youtube;qDSJDTFgvzM]http://www.youtube.com/watch?v=qDSJDTFgvzM&feature=related[/video]
Vitor no meu caso ganhei ponta por ridículo que pareça ganhei!
nao é ridiculo, no meu mk3 gt tdi 110 afn, ja tive :
sem cat e panela intermedia e final = mais arranque e mais solto
sem cat e sem panela intermedia com final = igual ao de cima mas com mais som
sem cat, sem intermedia e sem final, tudo 60mm inox = perdi ponta e ganhei um grande barulho mesmo ( mas pela positiva )
agr como ando, sem cat tubo de 60mm, sem panela intermedia tubo de 60mm e sem panela final com tubo de 60mm
resumindo ando com linha de origem 55mm e com junções de 60mm , isto começou por ser uma invenção, em termos de... será que cria mais pressao na parte dos 55 e depois tem o barulho da 60?? toca a exprimentar ! E o resultado, é que dantes no meu 110 todo de origem , só com este setup de escape, fazia menos arranque, e nunca cheguei a bater nos 210km/h como todos dizem que os mk3 110 dao, mas o meu nunca deu, e so depois desta invenção é que os consegui dar, resumindo, ganhei barulho, arranque, ponta e fumo
, parece uma conversa de malucos, mas aconselho! LOOL
grande abraço