pode sim! mas se tirares o catalisador e a panela final de certeza absoluta que em termos de som se vai notar qq coisa... so de tirares o kat fica com um som mais metalico, mais abertoe melhoras as baixas e consumos. depois em relação a ipo penso que passa sem problemas. mesmo que ele te diga que nao ta la o kat tu so tens de lhe dizer para provar isso uma vez que aparentemente está la tudo...![]()
a verdadeira rola!
LOLOL
eu ja tive tudo directo, ja tive so com panela central, tive tb so com a final, agora tenho panela central e final, mas vou sacar fora a central e deixar directo so com a final..como ja tive e pra mim foi a que atinei mais!!
cumps
Pessoal expliquem-me uma coisa. "Panela Trabalhada" podem me explicar o que eles fazem a panela, como por exemplo passar tubo no meio ja perfurado?
Abraço![]()
Ora aqui esta o topico que eu precisava..eu tenho um 6k2 sdi e tava a pensar tirar o cat e a panela ficando assim so com a final e uma ponteira...mas eu keria fazer a coisa de maneira a que n tenha problemas no ipo e tambem q n tenha que andar smp a tirar e por a panela do meio e catalizador pa ir a ipo, sei que no cat posso tirar o miolo e por um tubo la dentro, na panela do meio o processo pode ser o mesmo?por la um tubo la dentro e carcaça da panela para "ingles ver"? abraço
![]()
a medida de origem na sdi deve ser igual ao 1.9D, cerca de 40mm. na semana passada puz na minha 1.9D linha tda de 53mm so com panela final da gttdi (tubo directo a passar dentro do cat e da panela central) e digo-t k akilo ficou mm muito melhor em baixas (da noite para o dia) e não notei perca de altas. cumpsBem quem leva o carro normalmente e o mecanico por isso n deve haver grande prob...loool mas ja agora a medida de origem e ke 50mm?
se nao visse o video diria que sim LOLOL:lol:nao parece uma rola? LOL![]()
a medida de origem na sdi deve ser igual ao 1.9D, cerca de 40mm. na semana passada puz na minha 1.9D linha tda de 53mm so com panela final da gttdi (tubo directo a passar dentro do cat e da panela central) e digo-t k akilo ficou mm muito melhor em baixas (da noite para o dia) e não notei perca de altas. cumps
por norma ando com o debito stock (2 voltas para trás do maximo) na bomba injectora. e não fuma nada. kuando ponho debito é k fuma, lol.E em termos de fumaça? akilo fuma bem? e que a minha n deita ponta de fumo loool
por norma ando com o debito stock (2 voltas para trás do maximo) na bomba injectora. e não fuma nada. kuando ponho debito é k fuma, lol.
o fumo não tem nada a ver com a linha de escape. se kiseres fumo tens de alterar o debito da bomba. como tens sdi só electronicamente fazes isso. cumps
realmente tens razão:rir::rir::rir::rir::rir:nao parece uma rola? LOL![]()
Quando fazem linhas o habitual é fazer em inox ou ferro?
A diferença de preço é muita?
Abraço,
o inox é o melhor na relação qualidade/preço.. o ferro é mais pesado..
mas ainda nao me explicaram porque que a linha directa faz mal ao turbo.. :shock: