Ponta gt tdi 110

NECA disse:
, se quizesse que o meu carro andasse mt em vez de estar a juntar para trocar o radio por um melhorzito, mandava-o chipar já amanhã,

Eu ouvi dizer que não chipas porque quem querias que te chipasse não está à mão de semear. Se tivesse queria ver se já não tinhas chip...
 
NMP disse:
Neca assim é que é falar realmente o que aconteceu.
O elefante fica no feijo junto a honda, Peugeout ...
Aparecam para bem da ciencia... :lol:

Eu até aparecia sok nao faço a minima de onde seja o feijó lol
Eu nao konheço nada... :roll:
 
NMP, epa todos lá kerem ir cmg . . . pk será ? ? ? :lol:
E ainda tão sempre com a conversa k o meu carro ta fraco, lllllllllllllllllloooooooooooollllllllllllll :lol: :lol: :lol:

Medo ? ? ? :lol: :lol: :lol: Sim medo de vos encher de fumo e depois ter k dar 5 € a cada um para lavarem o carro ! :twisted: :wink:

Eu so vos digo uma coisa, kem tem carro para mim fala . . . kem não tem k se deixe ficar caladinho, k é o caso dos HDI´s e companhia . . . se é k me faço entender ! :wink:

E mais uma coisa, epa ve-la não fikes para trás do HDI ! ! ! :lol: :D
 
noirtdi disse:
NMP, epa todos lá kerem ir cmg . . . pk será ? ? ? :lol:
E ainda tão sempre com a conversa k o meu carro ta fraco, lllllllllllllllllloooooooooooollllllllllllll :lol: :lol: :lol:

Medo ? ? ? :lol: :lol: :lol: Sim medo de vos encher de fumo e depois ter k dar 5 € a cada um para lavarem o carro ! :twisted: :wink:

Eu so vos digo uma coisa, kem tem carro para mim fala . . . kem não tem k se deixe ficar caladinho, k é o caso dos HDI´s e companhia . . . se é k me faço entender ! :wink:

E mais uma coisa, epa ve-la não fikes para trás do HDI ! ! ! :lol: :D

Bem kem ler isto parece k tens um karro tipo o brankinho ibizasportR lol
a pikar kom HDI's?! e k tal te pikares kom makinas a serio? tipo os TDI's!!! :twisted:
 
noirtdi eu experimento com toda a gente nao tenho qualquer problema. Agora a pessoas que tem carros muito superiores e gostam é de ir para a estrada com tdi´s de 110cv e com hdi´s de 90cv. Isso é que é uma vergonha. Quando te cheira que te vao limpar o rabinho desapareces. É como dizeres que um 130cv com stage 2 da Pke nao te da corda. Mas nao vais testar como o rapaz porque? Tens medo? So vejo essa hipotese.
E cuidado com os carros inferiores ao teu que as vezes podes ficar surpreendido. :wink:
Nao te esqueças que ha bem pouco tempo nao andavas ao chupa nem do hdi nem do meu. Ou sera que ja te esqueçeste? :twisted:
 
noirtdi, qdo vamos ver o teu carro a andar? Eu só tenho um tdi de 110, mas não me importo nada de testar com superiores!
 
Mav disse:
noirtdi, qdo vamos ver o teu carro a andar? Eu só tenho um tdi de 110, mas não me importo nada de testar com superiores!

:lol: :lol: :lol:

Esta quinta... acho que o Elefante vai estar mt movimentado... pelo menos por parte aqui do Clube :)
 
Epa isto já ta a meter mt´s user´s.

Wonderboy, falei para o NMP.

MAV, qd vamos ver o meu carro a andar ? ? ? :lol: O k te faz pensar k kero comparar ctg ? ? ? :lol: Ou kom alguem daki ? ? ? :?:

NMP, epa tive lá na sexta para ir com o ibiza PKE e o homem afinal não apareceu . . . a minha vida não é so comparativos ou picas, ao contrário de vcs k não fazem mais nada ! ! ! Para além de me ir deixar disso mt em breve ! ! ! COMPARATIVOS SO NA PS2 ! ! ! :wink:

Metam uma coisa na cabecinha meus meninos . . . está merda não leva a lado nenhum ! ! ! Pelo menos da maneira k vcs kerem levar e com comentários á picão, depois acabam por ouvir o k não kerem ! ! !

P.S. MAV por teres andado ao lado de um ibiza 130 não ker dizer k andes ao lado de todos :lol: E se keres andar á frente vai lá com os HDI´s e os ibizas 110 k lá andam ! ! ! Ou então vai lá com os ibizas da PKE k ANDAM MT ! ! ! Pk para mim comparativos mode OFF ! :wink:

Cump´s.
 
Coitadinho do menino, falar através do teclado é facil, anda lá falar mas é frente a frente e mostrar se é realidade o que apregoas aqui! Andei ao lado de um TDi de 130 com repro sim e depois? Ando a frente de alguns tb se for preciso e atrás de outros, acontece, agora não penses que tens aí um avião LOL!
Se não queres pikar ou comparar ou chama-o o que tu quiseres tás a vontade, ninguem te obriga, eu apenas disse que gostava de ver esse AVIÃO a voar baixinho como pareces querer insinuar!

GTTDI podes vir no meu sim se quiseres, não ha prob.
 
Eehehehe já me colei... :lol: Mav temos de combinar pra ver od me podes apanhar lol e dp ai se csg ver se fexamos o negocio com o tal leitor :D ...mas guita so lá pra dia de são receber q fica lá pra dia 20 :lol: mas vamos a essa picaria :twisted: :twisted:
 
Realmente ha pessoas que ficam bem é atras do teclado porque atras do volante sao uma desilusao. Quem quiser apareca esta quinta no elefante do feijo. Para bem da ciencia claro. :lol:
 
NECA disse:
- hj a noite depois de mt insistirem fui de novo para a A2 com o Hdi, o sentido Almada-Fogueteiro não correu mt bem, parecendo-me o gesto de cm a mão para baixo, o gesto para pisar o que não compreendi bem e não o fiz (vim a saber depois que era para baixar o vidro) . Qd paramos nas bombas, perguntei pk e não esperaste? E então começou uma cena a meu ver lamentável...existindo mm agressões verbais a minha pessoa, enfim....fomos de novo sentido Fogueteiro-ALmada....

POIS, SINCERAMENTE NÃO TE ENTENDO.....

Mesmo havendo agressões verbais foste lá, eu mandava quem quer que fosse levar na NALGA....... :wink:

enfim, mais do mesmo.....é triste

Dos poucos comparativos que fiz foi sempre numa onda muito porreira para ver diferenças e afins, mas se calhar sou eu que não vou lá com toda a gente.....
 
Agressões tb não gosto, ou é a bem e no gozo mesmo ou então é boka!
Mas eu conheço bem o dono do hdi e ele não é mto para agressões verbais, que é que se passou Necas?
 
GTTDi6000rpm disse:
Nao..vê-se o power é na subida das portagens da A4 sentido Porto-Vila Real...alguem me dá 1a ideia de a kuanto xegam lá acima à curva?? Eu sei a kuanto xego..o meu ta de origem...digam kk coisa...ppl do Porto...;)...ahhh...pela Via Verde...em 3ª...e kikar..passar a 80-90km/h...e kikar...
Abraços,

Afonso
´a quanto é que tu chegas ca a cima?
 
Back
Top