PEDRORF disse:´a quanto é que tu chegas ca a cima?GTTDi6000rpm disse:Nao..vê-se o power é na subida das portagens da A4 sentido Porto-Vila Real...alguem me dá 1a ideia de a kuanto xegam lá acima à curva?? Eu sei a kuanto xego..o meu ta de origem...digam kk coisa...ppl do Porto......ahhh...pela Via Verde...em 3ª...e kikar..passar a 80-90km/h...e kikar...
Abraços,
Afonso
PEDRORF disse:a minha tem box e 195-50 15 da em recta 215 e ao baixo nao passa dos 220
TDi... disse:Isso são carros que marcam muito e outros que marcam pouco e na verdade andam o mesmo....
O meu quando andava como deve ser tambem nunca passou dos 200 a direito e no entanto vinham:
XSi´s no meu cone a cortar 5ª a 220
Astra 2.0 DTi a 215 e eu a 200 ao lado
Ibizas modelo 00 a 210/215 e eu sempre a 200 a passar por eles
Acho que melhor explicação que isto não consigo dar, há carros e carros.
TDi... disse:Nao quando tinha jante 17 nem os 200 marcava, 190 e já era um pau, tou a falar mesmo com jante 15 na altura.
TDi... disse:Vais aqui e metes a medida do teu pneu e a rotacao que o teu carro vai a fazer e sabes logo o erro que tens.
www.volkswagen.org/tiresize.htm
Usa as relaçoes de caixa que eu já postei por ai algures para achares os dados pedidos por esse site, nao se esqueçam que quanto mais gasto o pneu tiver menos corresponde a velocidade real, mas da pa terem uma ideia muito aproximada.
Nao sei se o site ainda esta a funcar, mas tentem porque de vez em quando esta em baixo e depois volta.
GTTDi disse:e a minha tb..mas é smp bom um picanço com akele desconhecido q ta colado a nossa traseira na auto estrada e fazer fumo e bazar isso dá gozo :lol:
e a minha tb..mas é smp bom um picanço com akele desconhecido q ta colado a nossa traseira na auto estrada e fazer fumo e bazar isso dá gozo
the_killer disse:"O meu quando andava como deve ser tambem nunca passou dos 200 a direito e no entanto vinham:
XSi´s no meu cone a cortar 5ª a 220
Astra 2.0 DTi a 215 e eu a 200 ao lado
Ibizas modelo 00 a 210/215 e eu sempre a 200 a passar por eles
"
depois
queixam-se que os carros não andam!
ehehee
ja testei sem a box e diferença esta na rapidez e nas subidas mas podes crer que se nota bastante!WondeRBoYGT disse:PEDRORF disse:a minha tem box e 195-50 15 da em recta 215 e ao baixo nao passa dos 220
na tua assinatura tem lá 140cv, komo ek é possivel só dares 215 em recta e 220 a descer se isso é o k dá um de origem? (tipo o meu) :roll: