Ponta gt tdi 110

Stage 2 PKE dá-lhe 130 cv's :shock: não querias dizer stage 3 :?: mesmo assim 130 cv nesse motor com esses km's todos, esperemos que dure..
 
O HSM Stage PKE para o carro do Manguela :arrow: 206HDI dava-lhe 124cv e ja tinha um IC frontal. Comparado com um Ibiza TDI110 stock so tinha vantagem em reprise. Em arranque ou entao em velocidade final nao levava nada.
 
Eu tenho um GTTDI 110cv. E tb costumo ir ao Elefante.
Necas gostava de experimentar contigo, pois esse Hdi, tb anda ao meu lado. Os nossos carros devem estar muito semelhantes.
 
Passei por ai mas confesso....sai da loja e quiz logo vir a casa ver a "Quinta das celebridades" que queres ando viciado naquela parvoice.....e ontem eram as nomeações....



Amiguinho, na boa, olha lá sou o nelson da sobreda, ex-colega do nuno o teu cunhado...
 
LOL és um kromo :p
Vê lá se apareces lá e falas com o ppl, ninguem te vai comer vivo, junta-te ao pessoal!
 
As quintas tb costuma estar cheio, mas agora com a quinta das celebridades e o white castle na sei não...
 
O elefante tem estado movimentado todas as noites, e quinta não é excepção. Apareçam que pessoal não falta.
Necas, eu sei quem tu és.
Hoje tive pena de não ter levado o meu carro!!! :evil: Mas temos que experimentar, os nosso carros devem estar muito parecidos.
 
São 1:50 da manhã e como não tenho sono nenhum, vou fechar a minha participação neste tópico com o seguinte relato:

- hj a noite depois de mt insistirem fui de novo para a A2 com o Hdi, o sentido Almada-Fogueteiro não correu mt bem, parecendo-me o gesto de cm a mão para baixo, o gesto para pisar o que não compreendi bem e não o fiz (vim a saber depois que era para baixar o vidro) . Qd paramos nas bombas, perguntei pk e não esperaste? E então começou uma cena a meu ver lamentável...existindo mm agressões verbais a minha pessoa, enfim....fomos de novo sentido Fogueteiro-ALmada....lado a lado para puxar na rotação em que o hdi não patinasse, pisamos e o hdi sai 1º, demoro +- 2000 rotações para o ir buscar (começei a puxar as 2000 só as 4000 quase a cortar 4ª o passo), vou depois a frente sempre ate estagnar nos 210km, entretanto passa um tdi por mim e ainda tento agarrar o cone para ver se me descolo mais do Hdi mas não tenho cv´s para me encostar a ele, o hdi já ao pé da baixa de corroios começa a colar-se mais a minha traseira, até que eu tenho de pisar travão pk ia na faixa do meio e estava um carro lá a frente, mas acredito que ele saisse do chupa e fosse-me passar não ali mas uns metros mais a frente.....




Claro que isto foi o que aconteceu (visto pela minha pessoa) como já reparei que neste tópico as pessoas lêem as coisas na diagonal, outras até nem lêem sequer.... mas ouvem 2 ou 3 linhas do que aqui se escreve e começam logo a "cagar postas de pescada", amanhã deve ser noticia nacional que o neca deu um ratadão ao Hdi, 4 postes de diferença, qd chegou ao elefante ainda lavou o carro e só depois e que chegou o hdi.....


E como é o ultimo vou-me alongar um pouco mais, quem me conhece sabe que estou-me "a cagar" para velocidade, se quizesse que o meu carro andasse mt em vez de estar a juntar para trocar o radio por um melhorzito, mandava-o chipar já amanhã, mas não isso a minha filosofia , gosto sim de sentir o carro a dar-me um kick nas costas, gosto as vezes qd me dá na cabeça acelerar pq me apetece e não para provar a minha masculinidade a ngm....gosto de testar a bem da ciência cm os MEUS AMIGOS, para ver qual dos carros está nesta ou naquela circunstância a puxar melhor....


Amiguinho, não me pico mais. Pelo menos nestas circunstâncias.Não gosto deste tipo de comparativo imposto. Gosto qd me divirto e não me diverti nada neste...
 
Comparativos... pk o outro e melhor... ou por isto e por aquilo... nem eu faço! Só os faço para o bem da ciençia :D e pura adrenalina!

Esta Quinta ta prometido... Costa Da Caparica, comer uma tosta e depois Elefante... O TdiSportR tb vai... mas acho que n leva o carro! :D
 
só uma pergunta... onde raio fika esse elefante? tb é na costa!?

Agora tenho aulas ah noite e nao dá pra ir pah kosta :cry:
 
Neca assim é que é falar realmente o que aconteceu.
O elefante fica no feijo junto a honda, Peugeout ...
Aparecam para bem da ciencia... :lol:
 
Não vou falar mais neste topico mas em resposta ao que tu tas ai a dizer aqui vai o resumo da outra vez (basta procurares numas paginas atras), tendo feito por varias vezes a referencia a embraiagem a patinar do hdi (notei que se fala mt do que não foi dito só para fazer o gosto aos ouvidos de quem ouve e como sempre pautei pelo fair play e contar o que vi sem faltar ao respeito a ngm):

NECA disse:
Já disse a dias o que vou dizer aqui,eu experimentava de novo se o dono desse hdi contasse as coisas como elas foram na realidade....assim não vale a pena eu vi o q se passou e o carro dele deixou-me de certo modo desiludido, o resumo do pico para quem n viu foi o seguinte....centro sul-costa ( eu disse que apenas ia até ao desvio da charneca pk depois ia para casa) , iamos lado a lado, pisamos (embora ele diga q eu pisei primeiro ou que a embraiagem tenha patinado qq coisa assim q ele disse na altura), a verdade é q sai a frente e se o carro tivesse tao forte qt isso ele papava-me logo de rajada e isso nao aconteceu.....paramos la a frente na paragem de autocarros antes do desvio do monte, ele perguntou se iamos ate a costa e q a embraiagem em certa rotação patinava, eu fui com ele...a descer a via rapida, fomos sempre ao lado , só ganhou avanço ao pé da curva do onda parque, pk axo q n necessidade continuar a acelerar e queimar pastilha qd os semaforos estão a frente. Entretanto o carro dele estava cm algum problema e ele parou nos semaforos antes de entrar de novo na via rapida (cheirava a embraiagem ou que raio era), qd reentramos na via rapida ele começou a puxar eu fui para casa....se contas cm me dar corda ir sozinho a picar com o vento...na boa......


Só quero cm isto dizer que gosto imenso de carros e gosto de comparar qd as coisas são feitas e vistas como realmente foram, ngm aqui está para ganhar um prémio do "rei dos picos" nem coisa que se pareça e já por diversas vezes disse, até a algumas pessoas aqui do forum, é um orgulho para mim ser passado por Hdi, qd sou bem passado....são menos 20 cv e menos os 15 km de ponta....mas têm que haver humildade....eu a puxar na brincadeira fico para trás do uno td de um amigo meu, ele nos 1ºs metros sai sempre primeiro, tenho algum problema em admitir isso? não...o meu ibiza fica atrás do ibiza do mauro (um branco q lá está)....e de mais uns qts....
 
AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O NECA ANDAS-TE A FRENTE DO HDI VOADOR . . . HEHEHE ! ! ! :lol: :lol: :lol:

Agresões verbais e tal . . . isso é mesmo á picão . . . e eu k não tava lá para picar o pessoal ! ! !

NMP, o 306 cinza prata tá + forte k estes dois ! ! ! Isso é k é mesmo lixado ! ! ! :twisted: :twisted: :twisted:
 
noirtdi so faltaste tu mais um dos que fala muito. Tava la um carro bom para ti que queria testar contigo. Tiveste medo foi?
O hdi cinza ta mais forte, mas ja fo... os colectores. Aver se amanha apareces. :lol:
 
Back
Top