oscilacoes do relanti

Sérgio Luis Seixas Borges diz:

Boas Leao
Desligar o alternador como !??
Tirar a correia do alternador, é isso a que te referes? Se é isso já o fiz, e o carro fica impecável, sem oscilações no relanti.
Eu já fui ao electrecista ver se o alternador esta a funcionar correctamente, e ele disse que estava tudo bem, tudo normal.
Agora eu pergunto, mesmo dando os valores correctos, medidos com o aparelho, poderá haver algum problema que não seja detectado pelos mesmos?
Abrs.

Eu logo vi;),,,,

E facil, segue os fios,,,,,,

Eu sou de bragança:clap::clap:, mas moro em lisboa.
Se nao conseguires fazer isso ate lá,,,,
Eu vou ai encima dia 22 julho, se kiseres antes de ir pa bragança, passo por ai, e dou-te uma ajuda:)

Abraços conterraneos:p
 
Sérgio Luis Seixas Borges diz:



Eu logo vi;),,,,

E facil, segue os fios,,,,,,

Eu sou de bragança:clap::clap:, mas moro em lisboa.
Se nao conseguires fazer isso ate lá,,,,
Eu vou ai encima dia 22 julho, se kiseres antes de ir pa bragança, passo por ai, e dou-te uma ajuda:)

Abraços conterraneos:p


Boas L P
Desculpem lá so responder agora, mas estes ultimos dias tenho andado muito atarefado e nem tem dado para vir ao forum.

Olha então se não te importares, ao passares se poderes fazer um desvio a Mirandela agradecia. Entretanto já mandei vir bomba água, termoestato e valvula termoeletrica para mudar, começou a dar sintomas de querer aquecer. Durante esta semana que vem ja trato deste problema.Depois combinamos então.
 
boas rapaziada
Apos algum tempo, decidi fazer uma revisão mais profunda, mudei bomba de água correia distribuição, tensor e mais umas coisitas, mas esquecime de mudar a correia do alternador. Conclusão, fiquei um bocado mdesiludido porque o problema continuava, mesmo depois de gastar uns euros. Mas acontece que no dia seguinte depois de mudar a correia do alternador o problema pareçe que ficou resolvido.
E esta hein.
 
Boas rapaziada.
O problema das rotações oscilarem continua, embora tenha atenuado um pouco. Alguém tem suguestões.
Abrs.

boas,
nao sei se isso ja ta resolvido, eu vou dizer o que eu fiz, nao sei se foi disso nem se nao mas depois do que fiz o meu problema das oscilaçoes desapareceu :D

e muito simples, no meu caso a um cabo de velas que passa ao "lado" do cabo do acelerador, acontece que esse cabo tava solto, prendio ao tubo de retorno do vaso de expançao e km por milagre o problema das oscilaçoes no relentim desapareceu :clap::clap:
 
Last edited:
boas,
nao sei se isso ja ta resolvido, eu vou dizer o que eu fiz, nao sei se foi disso nem se nao mas depois do que fiz o meu problema das oscilaçoes desapareceu :D

e muito simples, no meu caso a um cabo de velas que passa ao "lado" do cabo do acelerador, acontece que esse cabo tava solto, prendio ao tubo de retorno do vaso de expançao e km por milagre o problema das oscilaçoes no relentim desapareceu :clap::clap:

Boas
Ainda não resolvi o problema.
Assim de cabeça, não estando a olhar lá para a "coisa", não estou a ver esse cabo de que falas, mas no entanto vou averiguar a situação, também não custa tentar.
Obrigado pela dica, depois digo alguma coisa.
Abraço.
 
Boas
Ainda não resolvi o problema.
Assim de cabeça, não estando a olhar lá para a "coisa", não estou a ver esse cabo de que falas, mas no entanto vou averiguar a situação, também não custa tentar.
Obrigado pela dica, depois digo alguma coisa.
Abraço.

eu meti aqui uma foto, mas desapareceu :confused:
amanha tiro otra e meto aqui
ps: ja ai esta a foto otra vez
 
Last edited:
o meu ta igual ao vosso :S tambem ja limpei borboleta!!!

e nada fika com oscilaçoes ao relentim mas so em frio

Heppp

cumps
 
Back
Top