Opiniões sobre do motor 1.6 do A3/Leon/ Golf

qual porches? conheçes alguma marca porche? amigo a PORSCHE faz motor deles e não usa motores VAG que como atmosféricos a gasolina diga se de passagem k não são nada de especial, agora com os fsi pode ser k tudo mude, espero k sim! Abraço
 
FASTnx disse:
esse motor é xaruto. o grupo vag não sabe nem nunca vai saber fazer bons motores atmosfericos

O meu até hoje trouxe-me e levou-me sempre pra onde eu quis... Se for o caso do teu, então o meu e tão bom qto teu e tão bom qto aqueles q não dão problemas!!

Uma coisa te garanto, o 1.4/1.6 sempre foi o motor mais fiavel do grupo... E isto não veio da minha boca!!! Agora se anda alguma coisa depende dos ideais de cada um.... Pra mim chega-me o suficiente!!!
 
LauAlf disse:
Ok, só os TDI's é k prestam, é k andam(de ponteiro muitos deles LoLOLOL)

Vá malta nao sejam assim :wink:
LauAlf o teu carro é mto bonito e fixe,mas essa afirmaçao que os tdi só andam de ponteiro é um bocado fatela,até pk eu tenho um simples tdi que xega e sobra pro teu até mesmo nos dias que n lhe apetece andar :wink:
Peace 8)
Cumps
 
FRtdi disse:
LauAlf disse:
Ok, só os TDI's é k prestam, é k andam(de ponteiro muitos deles LoLOLOL)

Vá malta nao sejam assim :wink:
LauAlf o teu carro é mto bonito e fixe,mas essa afirmaçao que os tdi só andam de ponteiro é um bocado fatela,até pk eu tenho um simples tdi que xega e sobra pro teu até mesmo nos dias que n lhe apetece andar :wink:
Peace 8)
Cumps

Sim os TDI's são grandes makinas, mas o gasolina tb ñ ficam atrás e é um 16V tem tb boas recuperações e kanto os TDI's tem o turbo ñ é prexiso puxar muito por eles os Gota temos de puxar bem pelas mudanças :D

Mas uma coisa digo ja andei com carro HDi, D-4D e digo k carro a gasolina é uma coisa totalmente diferente, dá outra condução(apesar dos HDI... serem de Aluguer deu pica :p)
 
Jmb disse:
Uma coisa te garanto, o 1.4/1.6 sempre foi o motor mais fiavel do grupo.

Aí é que está a questão! quando disse charuto n me estava a referir ao andamento, mas sim à inovação tecnológica, que é praticamente nula nos motores a gasolina atmosfericos.

vou ainda dar este exemplo:

2.0 ATMOSFERICO acura (honda americana) rsx - 220cv

1.8 TURBO VAG - 180 - 225cv


dá que pensar :roll:


não estou a desvalorizar o carro de ninguém, até pq cada um tem o que pode.
 
Mr.Golf disse:
Golf V GTI
2.0 turbo

Em recta 252 km/h
A descer a crel 270 km/h

Pode se dizer k tem genica :evil:

Cumps

Valores de ponteiro, com um erro de 20km/h!

O motor mais fiavél é o 1.9d. Aquilo é um bloco de guerra autentico.
 
são tractores autênticos, aquilo tem força que nunca mais acaba. uma vez vi o tiago a lavrar um campo de trigo com o ibiza
 
epa krubs... acho uma piada do caralho apagares o meu post e nao apagares estes acima.

qd dizem q os forum é de todos para todos, eh uma chachada do caralho.
ja sei q vais apagar isto tambem, mas pode ser q alguem veja a tempo.
 
Mas eu apaguei algum post? Limitei-me a comentar as bocas do fastnx e do tiago que estavam offtopic.

Ps: Altera a tua assinatura que está para além dos limites estabelecidos nas regras.

PS2: Mantêm o respeito e a boa linguagem sff.
 
tiago disse:
continuo na minha motores a gasoilna grupo VAg são fracos! Fora altas cilindradas com Turbo

Convido-te a dares uma voltinha no meu a qualquer hora e dia em que esteja de folga, pode ser que reconsideres.:)
 
Back
Top