O topico dos Gasolineiros 1.0/1.1/1.2/1.3/1.4/1.6/1.8/2.0

epá...chiar nunca me aconteceu...ja me aconteceu tipo um raspar...eu passei com um pano entre o volante e a coluna de direcção e passou...isso da chiadeira a travar...pode ser pastilhas ou discos nas lonas...ou então humidade...o meu quando tá mais humidade chia a travar...coisa que nunca faz normalmente...
abc

esta chiadeira nos travoes apareceu depois de ter metido pastilhas novas porque quando comprei o carro nao chiava..
e agora a direcção faz tipo "nhéc" LOL tipo uma cena perra,tas a ver?nao sei bem explicar..o meu pai diz que é da humidade na direcção..

abraço
 
esta chiadeira nos travoes apareceu depois de ter metido pastilhas novas porque quando comprei o carro nao chiava..
e agora a direcção faz tipo "nhéc" LOL tipo uma cena perra,tas a ver?nao sei bem explicar..o meu pai diz que é da humidade na direcção..

abraço

pois então na direcção não sei...não vou tar a inventar e levar-te em erro sem necessidade...os entendidos que se cheguem á frente...
agora esse chiar é a "vidragem" das pastilhas por serem novas fazem esse som...dá-lhe mais uns quilometros que já deixam de fazer...tem cuidado é agora com as travagens bruscas...porque como ainda n estão "acamadas" não funcionam a 100%...mas depressa se poem no sitio...

abraço
 
pois então na direcção não sei...não vou tar a inventar e levar-te em erro sem necessidade...os entendidos que se cheguem á frente...
agora esse chiar é a "vidragem" das pastilhas por serem novas fazem esse som...dá-lhe mais uns quilometros que já deixam de fazer...tem cuidado é agora com as travagens bruscas...porque como ainda n estão "acamadas" não funcionam a 100%...mas depressa se poem no sitio...

abraço

o barulho na direcção era falta de lubrificação, mas ja ta resolvido.. ;)
quanto ao chiar dos travoes, o mecanico disse me a mesma coisa porque como nao sao de grande qualidade demora mais tempo a acamar..deixa ver com o tempo..se continuar mudo de pastilhas porque nao gosto de grilos no carro.. lol
obrigado.
abraço
 
o barulho na direcção era falta de lubrificação, mas ja ta resolvido.. ;)
quanto ao chiar dos travoes, o mecanico disse me a mesma coisa porque como nao sao de grande qualidade demora mais tempo a acamar..deixa ver com o tempo..se continuar mudo de pastilhas porque nao gosto de grilos no carro.. lol
obrigado.
abraço

ainda bem que ja ta tudo resolvido...
agora e só soldar o pedal do acelerdor ao chão e tá no ponto :twisted:
lool na brinca...
abraço
 
Digam me uma coisa que oleo é que voçes metem no 1.4 16v até 99 ? ( motor dos ibizas e polos )

5w40 ou 10w40, qual a marca / modelo de oleo que usam?
 
eu no meu uso 10/40 liqui molly sempre levou 10/40 e secalhar é melhor nao mudar assim de repente.

eu mudei na ultima mudança de oleo de 10w40 para 5w40 e não notei absolutamente nada de estranho com o carro...mas se tens duvidas confirma com o mecanico...eu falei com o meu e ele disse que não havia qualquer problema porque para o meu motor quer a Seat quer a bp aconselham quer o 5w40 quer o 10w40...
 
Back
Top