Está práticamente a metade do preço da gasolina, só não vê quem não quer, mas o pessoal aqui ainda tem algum receio de andar com a bilha de gás às costas...:lol:
Está práticamente a metade do preço da gasolina, só não vê quem não quer, mas o pessoal aqui ainda tem algum receio de andar com a bilha de gás às costas...:lol:
ya é o unico mal.. mas nao se pode ter tudo.. mas existem tantos a gas... eu se vivesse ca era o que fazia.. comprava uma pistola que andasse bem e metia gpl.. recuperava o dinheiro em pouco tempo e tinha um carro a andar bem e bararto de manter..
boas
o meu é um 6k4-ABD-2 e ta a fazer 7.7l aos 100km sendo que ando 2 km e paro o carro...
não tenho nada a queixar-me deste motor... tem 15 anos e a 15 anos que o tenho (era do meu pai) as únicas coisas novas que ate hoje levou de novo em mecânica foi filtro de óleo e óleo tarde e mas horas e um conjunto de velas aos 40 000km, outro aos 90 000km e aos 140 000km mais ao menos (não sei ao certo) ...
aos 15 anos foi mudado pela 1ª vez a linha de escape e não foi toda pois numa entrada para uma habitação a panela do meio furou e foi substituída... também nessa altura foram colocadas as 1ªs suspensões desde a sua existência.... mas isto já não interessa o que eu quero aqui referir é que este modelo de motor que tenho é um.... espectáculo.... na minha opinião e como principiante na matéria é muito fiável....
eu no meu cupra ando a fazer medias de 12/13 L lol mas tb ainda ando com a pica toda e sempre a fundo mas como tb faço muito poucos klms por dia, tenho o carro desde abril e so tenho 5000 klm..
Boas, uma ajuda no meu gasolinas, ja a uns bons meses que o meu carro quando esta quase a parar(travar) começa a travar aos soluços, desconfio que seja alguma coisa empenada jante disco nao sei, aqui na zona da margem sul nao me podem indicar uma casa para inspecionar qual pode ser o problema, talvez vulcanização reis seja a melhor nao?