O topico dos Gasolineiros 1.0/1.1/1.2/1.3/1.4/1.6/1.8/2.0

boas pessoal. th um amigo k lhe apareceu um negocio d um 6k2 1.0mpi por 3500e com alguns extras de serie e mt bem estimado, com cerca 9000kms. o k gostaria de saber é se é um bom motor ou da mts dores d cabeça.´sem falar d consumos e andamento por o carro so vai andar ao fim de semana e o meu amigo nao é d dar gas, ate pelo contrario..
cumps
 
boas pessoal. th um amigo k lhe apareceu um negocio d um 6k2 1.0mpi por 3500e com alguns extras de serie e mt bem estimado, com cerca 9000kms. o k gostaria de saber é se é um bom motor ou da mts dores d cabeça.´sem falar d consumos e andamento por o carro so vai andar ao fim de semana e o meu amigo nao é d dar gas, ate pelo contrario..
cumps

Nao sei se te lembras do meu 1.0MPi e da porradinha k eu le dava... Ta quase a fazer 100.000 e sem dar problemas... Eu quando andava na escola e ia nele era sempre a fundo (para o k ele dava) e era a frio a kente como foxe... Eu aconselho o teu amigo a comprar.
Abraço
 
oi venho desde ja deixar a minha opiniao.
eu tenho um 6k2 de 2001 tb um 1.0cc confeço k para kem ker um karro para andar sempre a dar-lhe "calor" nao e a melhor escolha(pelo contrario), mas para kem kizer andar com calma e mt bom. eu sou um condutor pacifico sem stress...lol.. o meu conta 120mil km e sem problemas tb sempre bem afinadinho, puxa uns pneus 205/45/16 na boa 155/160km em estrada plana a descer 170/175km nada mais.
adoro ver carros bem alterados independentemente de celindrada k seja isto e o verdadeiro tuning. adraço a todos e boas mods.=D>=D>
mas carros a gazolina e so power ja tive um bmw 318is com perto de 150cv isso sim anda k se farta so k tb bebe e nao e pouco...
 
oi venho desde ja deixar a minha opiniao.
eu tenho um 6k2 de 2001 tb um 1.0cc confeço k para kem ker um karro para andar sempre a dar-lhe "calor" nao e a melhor escolha(pelo contrario), mas para kem kizer andar com calma e mt bom. eu sou um condutor pacifico sem stress...lol.. o meu conta 120mil km e sem problemas tb sempre bem afinadinho, puxa uns pneus 205/45/16 na boa 155/160km em estrada plana a descer 170/175km nada mais.
adoro ver carros bem alterados independentemente de celindrada k seja isto e o verdadeiro tuning. adraço a todos e boas mods.=D>=D>
mas carros a gazolina e so power ja tive um bmw 318is com perto de 150cv isso sim anda k se farta so k tb bebe e nao e pouco...

quando for a barcelos quero ver a maquina...
 
Só vos digo uma coisa... Que saudades que tenho de um carrinho a gasolina e de umas 2as e 3as ao corte.... :cry: os 16v entao é que é... fui para a concorrencia ( tdi ) e nao anda mal mas... falta ali qq coisa qd chega ás 4 mil... sim.. parece que acabou a tesao e tenho que meter outra, tenho saudades de uma 2a cortar aos 90, e uma 3a aos 130.... ou uma 4a 180 :D.

Ao contrario disso tudo, agora tenho um trator que quando tou a chegar a casa ja toda a gente sabe que tou a chegar. lol
 
Só vos digo uma coisa... Que saudades que tenho de um carrinho a gasolina e de umas 2as e 3as ao corte.... :cry: os 16v entao é que é... fui para a concorrencia ( tdi ) e nao anda mal mas... falta ali qq coisa qd chega ás 4 mil... sim.. parece que acabou a tesao e tenho que meter outra, tenho saudades de uma 2a cortar aos 90, e uma 3a aos 130.... ou uma 4a 180 :D.

Ao contrario disso tudo, agora tenho um trator que quando tou a chegar a casa ja toda a gente sabe que tou a chegar. lol

lá está...afinal não sou só eu que noto...quando pego num tdi...n sei...parece que o carro não é muito linear...é lag até o turbo entrar...e quando finalmente entra temos logo que trocar de mudança porque não há mais rotações...o meu tb é so um 1.4 mpi...mas dá goso levá-lo mesmo ao limite...ouvi-lo a "gritar" como se a pedir que se abuse dele...
atenção não estou de modo algum a dizer mal dos tdi...muito pelo contrario...a força bruta do turbo a empurrar-nos contra o banco é uma adrenalina descomunal...mas eu prefiro ter rotações até mais não...e ouvir os 4 cilindros quase que a saltar fora do bloco...é a minha simples opinião...:ideia:
 
lá está...afinal não sou só eu que noto...quando pego num tdi...n sei...parece que o carro não é muito linear...é lag até o turbo entrar...e quando finalmente entra temos logo que trocar de mudança porque não há mais rotações...o meu tb é so um 1.4 mpi...mas dá goso levá-lo mesmo ao limite...ouvi-lo a "gritar" como se a pedir que se abuse dele...
atenção não estou de modo algum a dizer mal dos tdi...muito pelo contrario...a força bruta do turbo a empurrar-nos contra o banco é uma adrenalina descomunal...mas eu prefiro ter rotações até mais não...e ouvir os 4 cilindros quase que a saltar fora do bloco...é a minha simples opinião...:ideia:

quantos cavalos tem o teu 1.4? :)
eu tambem sempre gostei do barulhinho dos carros a gasolina e antes de ter carta e carro o meu sonho era ter uma REMUS num gasolinas.. :D
no meu 1.4 pus filtro conico e so da vontade de tar sempre a calcar so pa ouvir o bicho a puxar ar.. no meu parece um turbo a disparar quando lhe calco.. :drool:
agora meti uma panela final iePower e é so queimar gasolina..ando sempre a armar a tenda, sempre a curtar 2a e 3a.. adoro mesmo o barulho de uma panela desportiva num gasolinas..



abraço
 
Last edited:
quantos cavalos tem o teu 1.4? :)
eu tambem sempre gostei do barulhinho dos carros a gasolina e antes de ter carta e carro o meu sonho era ter uma REMUS num gasolinas.. :D
no teu 1.4 pus filtro conico e so da vontade de tar sempre a calcar so pa ouvir o bicho a puxar ar.. no meu parece um turbo a disparar quando lhe calco.. :drool:
agora meti uma panela final iePower e é so queimar gasolina..ando sempre a armar a tenda, sempre a curtar 2a e 3a.. adoro mesmo o barulho de uma panela desportiva num gasolinas..



abraço

X2:twisted::twisted:
 
quantos cavalos tem o teu 1.4? :)
eu tambem sempre gostei do barulhinho dos carros a gasolina e antes de ter carta e carro o meu sonho era ter uma REMUS num gasolinas.. :D
no teu 1.4 pus filtro conico e so da vontade de tar sempre a calcar so pa ouvir o bicho a puxar ar.. no meu parece um turbo a disparar quando lhe calco.. :drool:
agora meti uma panela final iePower e é so queimar gasolina..ando sempre a armar a tenda, sempre a curtar 2a e 3a.. adoro mesmo o barulho de uma panela desportiva num gasolinas..



abraço

lool
os mesmos que o teu...só não tem nem a panela (só tem ponteira ie power) nem o filtro conico...mas tb ando sempre na escáfia com ele...amo aquele som...
a mulher então só diz...um dia qualquer so ouves um BUUM...e fikas sem motor...XD
mas passa pelo meu proj e vê...

abraço...
 
ontem a noite o tunel das antas quase que vinha abaixo com a minha ibiza e um 106 xsi a fazer barulho :twisted:

seus brutos..
pena nao te um video exterior do meu a passar num tunel estreito.. tenho um mas foi gravado dentro do carro..loool

mas ja metias um video com isso a ganir...
 
olha tou é com 2 problemas do caraças..
tenho a direcção a chiar quando viro a andar devagar e os discos fazem uma chiadeira a travar.. :?
sabes de que é issso?
abraço
 
olha tou é com 2 problemas do caraças..
tenho a direcção a chiar quando viro a andar devagar e os discos fazem uma chiadeira a travar.. :?
sabes de que é issso?
abraço

a direcçao nao sei.. pode ser um ponteira mas nao sei.. os discos podem ser as pastilhas ou agua amigo..
abraço
 
olha tou é com 2 problemas do caraças..
tenho a direcção a chiar quando viro a andar devagar e os discos fazem uma chiadeira a travar.. :?
sabes de que é issso?
abraço

epá...chiar nunca me aconteceu...ja me aconteceu tipo um raspar...eu passei com um pano entre o volante e a coluna de direcção e passou...isso da chiadeira a travar...pode ser pastilhas ou discos nas lonas...ou então humidade...o meu quando tá mais humidade chia a travar...coisa que nunca faz normalmente...
abc
 
Back
Top