Novo ibiza Fr 2006*

Ricardo Lopes disse:
Sim aki em Belgique e o preço ke me pediram por o FR e por 11.000 euros kusta o 1400 TDI com 80cv

eu vi logo q isso nao seria aki em PT. tenho um rapaz conhecido q acabou de comprar um ha uns dias e deu 21500 euros por ele na Seat do Entreposto.
 
Podem achar barato mas a ke ter emconta ke pagas 450 euros por ano de taxa de rolage ke è o mesma ai em baixo ke o selo e depois o seguro ke pode rondar 1500 ou mais
 
Ricardo Lopes disse:
Podem achar barato mas a ke ter emconta ke pagas 450 euros por ano de taxa de rolage ke è o mesma ai em baixo ke o selo e depois o seguro ke pode rondar 1500 ou mais

pois, isso ja nao tinha conhecimento.
 
crazy disse:
eu vi logo q isso nao seria aki em PT. tenho um rapaz conhecido q acabou de comprar um ha uns dias e deu 21500 euros por ele na Seat do Entreposto.

eu comprei o meu no entreposto por 21250euros....
mas realmente esse valores anuais ate assustam
 
crazy disse:
eu vi logo q isso nao seria aki em PT. tenho um rapaz conhecido q acabou de comprar um ha uns dias e deu 21500 euros por ele na Seat do Entreposto.

21500€ o FR 2006 só com pintura metalizada e Cruise Control certo ?

É o preço deles...

Ou tinha mais extras tirando os que já equipam a versao FR ?:roll:
 
Ricardo Lopes disse:
Podem achar barato mas a ke ter emconta ke pagas 450 euros por ano de taxa de rolage ke è o mesma ai em baixo ke o selo e depois o seguro ke pode rondar 1500 ou mais

poix...esse deve ser o único contra...mas tb com o ordenado médio dai n podes xorar mt :lol:
 
aki nao se ganha nenhuma fortuna por mes aki podes contar com 1 ordenado de 1.200 euros maximo mas no se vive so para o carro para teres 1 ideia so de renda de casa pagas entre 400 a 600 euros por mes por isso ves ke nao e facil a vida de imigrante isto nao e 1 mar de rosas mas vale a pena
 
epá comprei o meu FR no fim de janeiro, e se soubesse k vinha um novo FR a caminho tiha esperado.....:(
este FR2006 ta mais a frente :p , mais agressivo ,interiores a condizer com a sigla FR :) e extras de serie k o FR2005 nao trazia, mais as jantes 17" !!!

buahhhhh :evil: nao posso ir ao stand trocar pelo novo e dar a diferença?? :lol:
 
O meu primeiro post como membro do forum :D
gente, a cena e assim: quem perde com isto tudo e o cupra que perde aquela exclusividade toda! agora, quem tiver um FR destes tem alto animal :)
estou a ver tambem o novo FR uma grande alternativa ao cupra, ou aos cupralizados. eu estou a pensar adquirir um ibiza no verao, ou finais deste, e deve ser algo como comercial 1.9 tdi 100cv (que deve variar entre 2004 e 2005), e estava todo focado nos acessorios cupra, mas a verdade e que toda a gente tem, e como eu sou do contra aparece este FR com uns choques diferentes, menos vistos, talvez menos agressivos, mas sempre melhores que os da versao base do ibiza. Precos, acredito que serao em mais acessiveis, o que e um aspecto bastante bom. Ha diversos threads aqui a discutir jantes, eu pessoalmente nao gosto da jante 17" do FR 2006. Continuo a venerar completamente a do cupra, que embora saliente, tem um style unico. A questao que sempre houve e continuara a haver: sera que os choques do FR 2006 seram compativeis com o IC dos restantes ibizas?
 
agora todos parecem um cupra.... ate os mais fracos da gama ibiza... muito mal feito pela seat, por mim NOTA ZERO____! so kem devia ter este look do origem era o cupra!
 
Jantes feias, tecidos dos bancos fuleiro, continua sem direito a luzes no porta luvas e na bagajeira, ligeiramente mais alto q o fr antigo :clap: e de resto até tá bem porreiro.
O preço até pode ser mais baixo, o q nao me admira já q avezinha-se concorrencia pesada (Gpuntogtd130), mas há q ter em conta que este vai ser mais caro de calçar, além de ainda ser mais desconfortável...

:ideia: Mas se era para emitar o disign do cupra pq nao aplicar o parachoques do cupra em todos os modelos e evoluir o q o cupra tinha??? assim protegia-se mais a imagem desportiva da marca...:clap:

alguem sabe se existem e nesse caso, quais, as alteraçoes de relevo na mecãnica do pd130???
é q s assim for os velhos FRs com jante 16 vao dar a ratada aos novos com jante17... :D bem...se calhar as jantes do FR novo sao mais leves, o q anularia esta previsao... :( :confused:
 
Last edited:
Essa das luzes continuo sem perceber... Ainda um dia destes passei numa SEAT para ver o "novo" ibiza, por acaso vi um Stylance, onde vinha com luz no compartimento traseiro.
 
kaniv3tt3s disse:
Essa das luzes continuo sem perceber... Ainda um dia destes passei numa SEAT para ver o "novo" ibiza, por acaso vi um Stylance, onde vinha com luz no compartimento traseiro.

Na mala trazem todos os que já vi dos novos.

No porta luvas ainda n me lembrei de ver nenhum!!
 
desculpem la mas nunca vi tanta burrrr junta, ums dizem ser fotoshop outros nao dizem coisa com coisa. tanta burrrr junta nao sera de muita inveja?
 
Back
Top