Novo ibiza Fr 2006*

Nop... se calhar não fui claro.. mas só me referia aos choques da frente (ate falei em lavafarois e em grelhas inferiores).

Os de tras não são especificos do FR 2006 pois sao os mesmos do Cupra. (mas talvez tenham referencias e preços diferentes... não sei).
 
Pois... bem que os ia já comprar... lol,... mas arranja-se mais barato do que isso... só o da frente neste caso...
 
NothingMan disse:
Os de tras não são especificos do FR 2006 pois sao os mesmos do Cupra. (mas talvez tenham referencias e preços diferentes... não sei).

q eu saiba nao. a referencia mantem-se a mesma.
 
Descobri que um amigo meu comprou um FR destes novos e.. brankinho! :D Tenho de dar-lhe a conhecer o Club pra espetar um autoc lá, até porque ele é admin do Ducati Club Portugal :lol:
 
Epah... Branco é cor de Ariston

29519_IMGPR_L.gif


:D :D

Ps. Just Kidding... são gostos... e se gostassemos todos do amarelo.. o que seria do azul !? :roll:
 
Já tinha metido noutro post, mas deixo aqui, com maior qualidade uma nova cor disponível no Ibiza 2006:

img26041wf.jpg

img26050bc.jpg

img26067vf.jpg

img26075fo.jpg


No stand estava um Cupra '06, e não resisti a tirar umas fotos:

img26032ds.jpg

img26088ok.jpg

img26092qp.jpg


Cumps,
A2day
 
@ntóniu disse:
Então esses para-choques são para toda a gama!!!!

Tem um pequeno detalhe na frente que é diferente do FR.
No FR, atrás da matricula é pintado de escuro. Nos outros é à cor da carroçaria... ah, e as grelhas superiores no FR são em favos de mel, e neste são iguais às do Cupra.

Cumps,
A2day

PS: Não tinha dito, mas o modelo de cor cobre é o 1.4 TDI de 80cv.
 
@ntóniu disse:
Então esses para-choques são para toda a gama!!!!

Os Frontais são iguais para toda a gama, muda apenas as grelhas (inferiores e superiores) no FR.

Os traseiros sao iguais para toda a gama, tirando os do FR que são iguais ao do cupra.
 
Back
Top