A2day disse:Num stand no Alentejo... Botelhos (Santiago do Cacém)
Pq?
Cumps,
A2day
Curiosidade... :roll:
Ps. A nova manete do Cupra é nojenta....
A2day disse:Num stand no Alentejo... Botelhos (Santiago do Cacém)
Pq?
Cumps,
A2day
NothingMan disse:Curiosidade... :roll:
Ps. A nova manete do Cupra é nojenta....
NothingMan disse:Os Frontais são iguais para toda a gama, muda apenas as grelhas (inferiores e superiores) no FR.
Os traseiros sao iguais para toda a gama, tirando os do FR que são iguais ao do cupra.
Nopes, muda a cor :!: Nos "normais" são pretos, no CUPRA são cinzentosNothingMan disse:E por ironia.. os favos dos "normais" são EXACTAMENTE iguais aos do Cupra!
Valteralves disse:Nopes, muda a cor :!: Nos "normais" são pretos, no CUPRA são cinzentos
crazy disse:calma pessoal, nao se xateiam com esses pormenores tao insignificantes
uma coisa e certa: esse novo para-choques frontal do Fr, na minha opiniao, e mto fixe mesmo.
Quem concorda cmg?
Dsclp mas vai melhorar onde :?: :?: Ou tavas a ser irónico :?:NothingMan disse:E no teu caso... esse parachoques ainda te vai dar uns 5/6cv
Sem duvida vais melhorar o andamento... aposta nisso :roll: :roll:
Ps. Não está aqui ninguem chateado...
Valteralves disse:O FR "antigo" tem entrada de ar direccionada para o IC e se reparares bem na frente, nem todos os favos da zona dos faróis de nevoeiro são abertos :!:
Valteralves disse:Dsclp mas vai melhorar onde :?: :?: Ou tavas a ser irónico :?:
O FR "antigo" tem entrada de ar direccionada para o IC e se reparares bem na frente, nem todos os favos da zona dos faróis de nevoeiro são abertos :!:
NothingMan disse:Claro que tava no gozo !
No carro do crazy até a simples troca da escova traseira, dos pipos e dos pernos das rodas.. faz subir a potência... isto já para não falar no ambientador em spray que ele usa!!
:twisted:
O que não conheces :?: A zona dos favos tapada no FR2006 ou a zona de direccionamento de ar para o IC no FR "antigo" :?:crazy disse:has-de me dizer onde q eu sinceramente nao conheço
NothingMan disse:No carro do crazy até a simples troca da escova traseira, dos pipos e dos pernos das rodas.. faz subir a potência... isto já para não falar no ambientador em spray que ele usa!!:twisted:
Xi, dsclp agora é que vi a falha, o que eu queria dizer era: O FR "antigo" tem entrada de ar direccionada para o IC e se reparares bem na frente do FR2006, nem todos os favos da zona dos faróis de nevoeiro são abertos.crazy disse:efectivamente o q disseste agora e o q esta correcto mas se reparares, o que disseste em cima foi exactamente o contrario.
passo a citar:
" O FR "antigo" tem entrada de ar direccionada para o IC e se reparares bem na frente, nem todos os favos da zona dos faróis de nevoeiro são abertos"
ou seja,
a minha duvida residiu exactamente neste ponto onde dizes q o fr antigo tem entrada de ar direccionada para o ic quando isso acontece e no FR 2006 tal como colocas na 2ª foto.
abraços ibizisticos
Ricardo Lopes disse:Boas acho este FR2006 muito giro estive hoje a velo ai vivvo e é muito fixe e o preço ainda melhor 18.500 euros com as opeçoes do ar condicionado e pintura matalizada e nao eskeçer versao 5lugares