Novo ibiza Fr 2006*

img.es,property=Image.jpg
 
NothingMan disse:
Os Frontais são iguais para toda a gama, muda apenas as grelhas (inferiores e superiores) no FR.

Os traseiros sao iguais para toda a gama, tirando os do FR que são iguais ao do cupra.

De certeza que as grelhas inferiores são diferentes entre o FR e os "outros"?
Não é só a zona pintada de preto detrás da matricula?
 
Valteralves disse:
Nopes, muda a cor :!: Nos "normais" são pretos, no CUPRA são cinzentos

Eu falei dos favos, não falei nas grelhas.. nem da cor... porque se fores por ai também a forma das grelhas é obviamente diferente! :roll: :roll: :roll:
 
calma pessoal, nao se xateiam com esses pormenores tao insignificantes:D

uma coisa e certa: esse novo para-choques frontal do Fr, na minha opiniao, e mto fixe mesmo.

Quem concorda cmg?;)
 
crazy disse:
calma pessoal, nao se xateiam com esses pormenores tao insignificantes:D

uma coisa e certa: esse novo para-choques frontal do Fr, na minha opiniao, e mto fixe mesmo.

Quem concorda cmg?;)

E no teu caso... esse parachoques ainda te vai dar uns 5/6cv

Sem duvida vais melhorar o andamento... aposta nisso :roll: :roll:

:D

Ps. Não está aqui ninguem chateado...
 
NothingMan disse:
E no teu caso... esse parachoques ainda te vai dar uns 5/6cv

Sem duvida vais melhorar o andamento... aposta nisso :roll: :roll:

:D

Ps. Não está aqui ninguem chateado...
Dsclp mas vai melhorar onde :?: :?: Ou tavas a ser irónico :?:
O FR "antigo" tem entrada de ar direccionada para o IC e se reparares bem na frente, nem todos os favos da zona dos faróis de nevoeiro são abertos :!:
 
Valteralves disse:
O FR "antigo" tem entrada de ar direccionada para o IC e se reparares bem na frente, nem todos os favos da zona dos faróis de nevoeiro são abertos :!:

has-de me dizer onde q eu sinceramente nao conheço
 
Valteralves disse:
Dsclp mas vai melhorar onde :?: :?: Ou tavas a ser irónico :?:
O FR "antigo" tem entrada de ar direccionada para o IC e se reparares bem na frente, nem todos os favos da zona dos faróis de nevoeiro são abertos :!:

Claro que tava no gozo !

No carro do crazy até a simples troca da escova traseira, dos pipos e dos pernos das rodas.. faz subir a potência... isto já para não falar no ambientador em spray que ele usa!!

:twisted:
 
NothingMan disse:
Claro que tava no gozo !

No carro do crazy até a simples troca da escova traseira, dos pipos e dos pernos das rodas.. faz subir a potência... isto já para não falar no ambientador em spray que ele usa!!

:twisted:
:D :D :D :D :D :D :D

crazy disse:
has-de me dizer onde q eu sinceramente nao conheço
O que não conheces :?: A zona dos favos tapada no FR2006 ou a zona de direccionamento de ar para o IC no FR "antigo" :?:

FR "antigo":
[URL="http://img104.imageshack.us/img104/7826/frold9lz.jpg"]
[/URL]FR2006:
[URL="http://img104.imageshack.us/img104/1672/fr20069aj.jpg"][/URL]
 
Last edited:
efectivamente o q disseste agora e o q esta correcto mas se reparares, o que disseste em cima foi exactamente o contrario.

passo a citar:

" O FR "antigo" tem entrada de ar direccionada para o IC e se reparares bem na frente, nem todos os favos da zona dos faróis de nevoeiro são abertos"

ou seja,

a minha duvida residiu exactamente neste ponto onde dizes q o fr antigo tem entrada de ar direccionada para o ic quando isso acontece e no FR 2006 tal como colocas na 2ª foto.

abraços ibizisticos
 
NothingMan disse:
No carro do crazy até a simples troca da escova traseira, dos pipos e dos pernos das rodas.. faz subir a potência... isto já para não falar no ambientador em spray que ele usa!!:twisted:


o q vale e q o teu 2º nome e gozao nao e o mitico???:D
 
crazy disse:
efectivamente o q disseste agora e o q esta correcto mas se reparares, o que disseste em cima foi exactamente o contrario.

passo a citar:

" O FR "antigo" tem entrada de ar direccionada para o IC e se reparares bem na frente, nem todos os favos da zona dos faróis de nevoeiro são abertos"

ou seja,

a minha duvida residiu exactamente neste ponto onde dizes q o fr antigo tem entrada de ar direccionada para o ic quando isso acontece e no FR 2006 tal como colocas na 2ª foto.

abraços ibizisticos
Xi, dsclp agora é que vi a falha, o que eu queria dizer era: O FR "antigo" tem entrada de ar direccionada para o IC e se reparares bem na frente do FR2006, nem todos os favos da zona dos faróis de nevoeiro são abertos.

FR "antigo":
untitled19hm.jpg

Estes é que são os direccionados, os do FR 2006 são abertos a direito
 
Last edited:
Boas acho este FR2006 muito giro estive hoje a velo ai vivvo e é muito fixe e o preço ainda melhor 18.500 euros com as opeçoes do ar condicionado e pintura matalizada e nao eskeçer versao 5lugares
 
Ricardo Lopes disse:
Boas acho este FR2006 muito giro estive hoje a velo ai vivvo e é muito fixe e o preço ainda melhor 18.500 euros com as opeçoes do ar condicionado e pintura matalizada e nao eskeçer versao 5lugares

FR de 5 lugares com AC e pintura metalizada a 18.500€?!
 
Back
Top