Novo ibiza Fr 2006*

Para quem gosta de ibizas e não procura saber quais as alterações que são feitas ao carro
Acho que nem vale a pena vir para o site falar do que não sabe.
Fotoshop?
Lolololol deixe-se lá de brincadeiras e falem de coisas serias
 
Volto a repetir... o que dizes que é photoshop?
Se te estás a referir ao inicio do topic convido-te a ver primeiro a data do mesmo! E porquê? Porque na altura ainda nem se falava, pelo menos por aqui, que o IBIZA iria sofrer alterações!!!
Queres falar de coisas sérias? Gostei da tua primeira intervenção, neste topic, fazendo novamente um convite a leres a regras deste forum. Isto sim para mim é uma coisa séria.
Aqui ninguém é burro!
 
Last edited:
lá esse zibbes... o tal q chama os outros de burrrr, procurou saber quais as alterações que foram feitas ao carro???? nao as estéticas, pq essas todos os burrrrs já viram, mas as q poderao ter melhorado a dinãmica ao carro... e já agora, seu poço de cultura, qual a tua opniao sobre a questao q postei anteriormente??? :D
 
ok se feri subjectividades com as minhas intervenções peso desde já. a malta as minhas humildes desculpas. Mas apenas queria referir que anda muita gente com dores nos cotovelos porque o restailing que foi feito a Ibiza esta simplesmente espectacular, mas isto e apenas a minha opinião ate porque já tive um Ibiza 100cv sport de 2004 e fiquei sem ela num acidente e como sou um apaixonado por ibizas comprei outro só que FR.
Toda a gente tem direito de discordar ou concordar com o que eu disser porque afinal ainda somos uma republica.
Se queres saber minarelli a Ibiza não sofreu nenhuma alteração mecânica, o motor que equipa a anterior FR e o mesmo que equipa o actual FR como não sabia se as jantes 16 fazia andar mais o carro perguntei ou Jorge carvalho co piloto no nacional de rally por a mitsubishi e que tem conhecimentos a nível de mecânica que eu não tenho e a resposta dele foi que a jante 17 fazia com que o carro fosse mais lento em arranque mas mais rápido em velocidade de ponta, se e verdade o que ele diz não sei, mas que tem lógica tem.
Não concordas?

Um abraco.
 
Filipe Silva disse:
ok se feri subjectividades com as minhas intervenções peso desde já. a malta as minhas humildes desculpas. Mas apenas queria referir que anda muita gente com dores nos cotovelos porque o restailing que foi feito a Ibiza esta simplesmente espectacular, mas isto e apenas a minha opinião ate porque já tive um Ibiza 100cv sport de 2004 e fiquei sem ela num acidente e como sou um apaixonado por ibizas comprei outro só que FR.
Toda a gente tem direito de discordar ou concordar com o que eu disser porque afinal ainda somos uma republica.
Se queres saber minarelli a Ibiza não sofreu nenhuma alteração mecânica, o motor que equipa a anterior FR e o mesmo que equipa o actual FR como não sabia se as jantes 16 fazia andar mais o carro perguntei ou Jorge carvalho co piloto no nacional de rally por a mitsubishi e que tem conhecimentos a nível de mecânica que eu não tenho e a resposta dele foi que a jante 17 fazia com que o carro fosse mais lento em arranque mas mais rápido em velocidade de ponta, se e verdade o que ele diz não sei, mas que tem lógica tem.
Não concordas?

Um abraco.
No meio de tanta coisa podias ter logo começado por dizer o que dizes aqui ao invés de teres começado a falar em burrrssss e etc :!:
Tu podes ser um entendido na matéria mas tal como eu há neste fórum muitos interessados que não são entendidos :!:
Uns sabem mais que outros, ajudam os que sabem menos a aprender, não é chegar aqui e pimba, burrrrrsss :!:
As desculpas são aceites mas cai mal pa ca***** uma intervenção deste tipo, da do teu 1º post neste tópico :!:
 
Back
Top