ok se feri subjectividades com as minhas intervenções peso desde já. a malta as minhas humildes desculpas. Mas apenas queria referir que anda muita gente com dores nos cotovelos porque o restailing que foi feito a Ibiza esta simplesmente espectacular, mas isto e apenas a minha opinião ate porque já tive um Ibiza 100cv sport de 2004 e fiquei sem ela num acidente e como sou um apaixonado por ibizas comprei outro só que FR.
Toda a gente tem direito de discordar ou concordar com o que eu disser porque afinal ainda somos uma republica.
Se queres saber minarelli a Ibiza não sofreu nenhuma alteração mecânica, o motor que equipa a anterior FR e o mesmo que equipa o actual FR como não sabia se as jantes 16 fazia andar mais o carro perguntei ou Jorge carvalho co piloto no nacional de rally por a mitsubishi e que tem conhecimentos a nível de mecânica que eu não tenho e a resposta dele foi que a jante 17 fazia com que o carro fosse mais lento em arranque mas mais rápido em velocidade de ponta, se e verdade o que ele diz não sei, mas que tem lógica tem.
Não concordas?
Um abraco.