o outro post ja ia longo...
so quero contar uma historia que aconteceu no fds passado.
Sabado cerca de uma da manha em monsato local habitual de picos
cheguei la tava a polica cortaram a estrada etc. fui po parque do restaurante pa quem conheçe. tava la com varios amigos passado 30 min 2 carrinhas de intervençao bloqueiam o local e começam a revistar os carros.
começam pelos habituais cups civic etc.
revistaram também um LEOn 110cv de um amigo meu com peliculas choques do de 150 jantes 0z(n sei se estao legais) pediram documentos mandaram abrir o capot e nada madaram no bazar. ponha em perigo as alteraçoes do rapaz?n! multaram-no n.bom senso.
passado mais de 30 min ainda nao tinham ido revistar o meu golf uma kangoo e um jeep tavamso alim numn grupoinho começamos a jogar às cartas
lol
ja la po fim veio um guarda pedir os docs da kangoo 4x4(foi prepara pa afzer um ralli em africa, nao tem kat suspensoes da koni e mais umas m+rdas que eu nao sei)nao lhe fizeram nada.
chegou a minha vez... veio o sr guarda os outros ja tavam a chamalo pa bazarem(se calahr foi a minha sorte) dialogo:
-boa noite . diz o guarda
-BOA NOITE. eu (caps pa diferenciar)
-tudo bem por aqui?
-SIM
-decerteza.
-SIM SENHOR.
-doc por favor.
-aqui tem.
-falta folha de insp.
DEVO ME TER ESQUECIDO.
o que é que o sr. faz.
ESTUDO ENG. MEC AUTOMOVEL.
a pois tou a ver entao e o que faz aqui.
TOU A VER SE APRENDO ALGUMA COISA
vamos la entao insp o veiculo.
(para quem conheçe o meu carro sabe o quanto ele ta rebaixado e tem pneus 45 em vez de 55)
aqui esta! ja esta tramado. pode ja avisar a sua mae( o carro ta em nome da minha mae) que um filho da mae de um policia te passou uma multa, venha de la o pack lise(nao sei como se escreve -taquimetro)tem os pneus carecas
PACK LISE!? O QUE É ISSO?
é este raios destes eng que temos no nosso pais
lol aquilo para medir tubos e varios materias assim... e assado....
AHHHHH TAQUIMITRO OK SR GUARDA COMO VE SEMPRE SE APRENDE ALGUMA COISA AQUI.
va arrume la os documentos e vá se embora.
OBRIGADO E BOA NOITE.
A conversa foi aqui abreviada mas o ambiente foi de descontração era o pessoal todo a rir incluindo o sr guarda. seguramente quetive sorte e em apareceu um bem disposto mas eles tem dificuldade em pegar por certas coisas e os que pegam tem sorte de as pessoas nao saberem dar a volta ao texto. nao se esqueçam de uma coisa eles tao ali pa servirem a comunidade.
eles nao tao ali pa fazerem o que lhe aptece nos temos direito a saber o porque e à indignaçao e a dizer que acho que nao esta correcto. agora claro nao me venham com tretas de andar a 200km/h numa cidade é seguro pk eu tenho um ganda kit de unhas.
fika aqui o meu testamento. boa sorte e tentem sempre dar a volta!