Novo Codigo!

Alteraçao do codigo, bom ou mau!


  • Total voters
    260
D-PAK Girl disse:
yamen disse:
D-PAK disse:
yamen....isso tá a puxar!! :twisted: :lol:
sorry pelo off topic!



Contigo a conduzir talvez fosse diferente,afinal ninguem conhece melhor o carro k o proprio dono

Mesmo assim foi fixe 8)

Curti a cor do teu carro, ta mto fixe :D
So k logo k o vi parecia amarelo...lol, so qndo me aproximei vi k era verde :twisted:


Por favor o meu carro não é amarelo :evil: !!!!
 
GrayIbiza
75 cv


Registo: 26 Out 2004
Mensagens: 312
Local/Origem: Lourel ---» Sintra
Colocada: Sáb Mar 26, 2005 1:39 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

travoes melhores..? ya pois... pk a malta anda na escafia... suspensao ? claro.. pa curvar melhor.... pa fazer as curvas a abrir.... epah.... isso pa mim é = ao litro.... geralmente ando devagarinho.... na me afecta.
_________________
...Difícil Difícil é andar devagar...
§ø©ïø #56


e tu devias era tar calado gray, para isso tinha o carro todo de origem, e n me parece que asim esteja nao e?!?! tens discos como os meus, rebaixado e repro!!!! para andar devagar n e?!?! pois!

eu a alterações a lei q tb concordo, e acho que isso e obvio e ninguem discute, mas a maioria e treta!!!

e ainda parece q a ppl q n sabe q tirar os simbolos da multa!!! eu n tava a brincar! da carro apreendido!
 
O CARDOSO TU ES BOFIA DE CERTEZA NAO!!!! PARECE Q SIM!

pa se um gajo para legalizar n tive-se que ir a 30 sitios diferentes era diferente,mas agora assiM!!!
 
Isto agora é só enquanto é novidade!!!

Depois passa-lhes a tesão do Mijo e eles já ficam um pouco mais lights!

Até hoje nunca vi nem um BT ou GNR com vontade de trabalhar e ir à caça dos bandidos!!!
Mas se estás parado ou mal estacionado, eles aparecem-te com tamanha habilidade tal Monhé que nos "assaltam"nos sinais luminosos a vender revistas e o camandro!!

Nem dos iguais a eles eles gostam!Vi ontem nas noticias um BT que ia no carro dele como civil, que processou um outro BT fardado, que estava em actividade por o ultimo não o saudar com a continência! (embora o devam fazer)

ELES QUE VAIAM TRABALHAR CAMBADA DE CHUPISTAS!!!! :evil:
 
acho que muitas vezes multado n deveria ser quem passa pela direita, ams sim quem vai na esquerda a 80 num a A.E!
isso sim e mau e provoca acidentes!
 
Fosgas eles kerem é sacar dinheiro.
Se tivessem interessados na protecçao dos cidadaos investiam o dinheiro a construir autoestradas com tres faixas como na alemanha ou entao baixavam ou mm eliminavam o IA, assim o pessoal ja tinha possibilidade de comprar carros melhores e mais seguros, acabavam com a m*** dos buracos k so destroem os automoveis e pode ate aleijar uma pessoa de mota etc...
Voces acham k somos piores k tds os outros plo mundo fora a conduzir???Claro k nao, os politicos de fora preocupam se com o povo enkuanto k os de ca so se preocupam neles e nos amiguinhos das Churrascadas!!
 
mas tmbem concordo que agora e enquanto e a tesao do mijo, depois volta ao normal,mas mesmo assim o normal e ridiculo!! e mewsmo ridiculO!


PPL ATENçÂO, coloquei aqui o topico n para me chatear, nem para criar atritos com algum membro fo clube e do forum, tudo o que disse ate agora e tudo no calor da discussao e pq estamos a debater um assunto, n quero q ninguem me intreprete mal e fique ofendido, isto sao trocas de ideias e n insultos! oK!
e que eu as vezes sou muita bruto a dizer as cenas e pode cair mal, mas n e com essa intençao!

:)
 
Para mim não é pelo medo que se consegue resolver as coisas! este código existe para meter medo às pessoas, anda lá a mais de 120 k levas uma multa k andas a trabalhar um ou dois meses para a pagar! Mete lá jantes maiores e vais ver...
Querem saber o porquê de este código ser muito mau, primeiro ninguém o conhece, se forem perguntar a 90 % dos portugueses dizem acho bem acho bem e depois perguntamos e porquê? ao k o tipico português responde não sei, e ri-se! é assim que conseguimos mudar uma mentalidade de pseudo pilotos que invade todos os condutores portugueses???? aqueles que em dias de chuva, os acidentes parecem cogumelos a nascer da terra??? aquele k com carro com bébés as cadeirinhas não existem??? que vão de carro cheio, com mãe, pai, mulher filhos etc....e que passam em contra-mão na ae, depois...jornal nacional....mais 7, 8, 9, 10 mortos nas estradas portuguesas...vem o senhor agente À e tal os acidentes tem a ver com excesso de velocidade, sempre a mesma causa, então bora lá subir o preço das multas agora em vês de morrerem 10 morrem só 9! Isto não vai mudar nada assim. É necessário sensibilizar os portugueses que um automóvel nas mãos erradas é uma arma fatal para si e para os outros, e não é através de um código mais restrito que se vai mudar mentalidades... peço desculpa ser tão grande a explicação! Erbium, e quem disse k o código é bom, não vos tou atacar, quem me conhece sabe k confusões não é comigo!
Deixo-vos com uma frase...
Uma pneumonia não se cura com uma aspirina!
 
Ontem vi na TV, salvo erro na Sic, Um jornalista a entrevistar uma condutora
" Conhece alguma coisa do novo codigo?"
Ao que a Condutora responde,
"Sim, conheço o novo codigo todo",
O jornalista admirado diz
"Conheçe-o todo? Entao vou-lhe fazer uma pergunta, Qual o limite de velocidade dentro das localidades"
A mulher responde...
"ahhh, 20km/h... "

Ai meu deus...
 
DeViLoNe disse:
o cardoso!! o teu carro tb tinha o parachoques de origem de 97! para que mudar?!?!?!?!?!??!?!!?!??!?!?!!??! entao?!?!?! :shock:


Eu nao mudei...Nem devo mudar, a nao ser que me partam os xokes que tenho agora!

o que quis dizer foi que se quisesse por nao tinha prob nenhum ca policia!


O CARDOSO TU ES BOFIA DE CERTEZA NAO!!!! PARECE Q SIM!

pa se um gajo para legalizar n tive-se que ir a 30 sitios diferentes era diferente,mas agora assiM!!!

N sou bofia nem faço ideias de ser, apenas vejo as coisas de forma diferente do que os que tao tds preocupados com as possiveis multas.
A lei vai ser assim .. portanto nao vale a pena queixar, apenas aceitar, com ou sem vontade..
 
doa fracos n resa a historia meus amigos! quer dizer o cardoso, se a lei disse-se que (e isto vai ser um exaGERO),se fosses apanhado em excesso de velocidade tinhas q levar no cu, tu dizias, olha, paciencia, e a lei! ( isto foi um exagero sem intuito de ofender cardoso, na boa!)
epa eu acho que quando as coisas n estao bem, depende de nos (o povo) fazer mudar, sao uns meia duzias de otarios q fazem as leis e tu tens q comer e calar?!? acho q n e bem assiM! acho eU! n sei, digam-me q pensam!
 
LOLADA...... ó DeVil0ne filho :D calma... so mande lenha pa fogueira e voces ainda metem mais acendalhas... opa k diferença faz o novo codigo... andem cm sempre... na boa...
 
Cardoso disse:
A lei vai ser assim .. portanto nao vale a pena queixar, apenas aceitar, com ou sem vontade..

Ó Cardoso, pareces bastante conformado! Não te esqueças que este novo código foi feito ( ou orientado) por seres humanos que também metem as suas argoladas, portanto não é perfeito.
A agravar a situação tens o facto do p*n*l**r* da DGV que orientou o novo código foi um dos boys do Paulo Portas, que como não podia deixar de ser, seguindo a linha "ideologica" do partido, quis mostrar serviço fazendo coisas que não percebe puto.

Vai daí que começou a juntar coisas que podiam ser muito "Populares" :? :

:idea: Aquele acidente da concentração "tunning": :idea: Uma duzia de artigos no novo código para f*d*r os adeptos do tunning. --> MAIS UMA ARGOLADA, fodem o pessoal do tunning mas também fodem quem por exemplo substitui as velhas suspensões por uma doutra marca, ou os pneus mais largo ou outra m*rd* qualquer que afinal de contas só melhoram a segurança do carro. E todas aquelas coisas que já se tem discutido neste forum...


:idea: Excesso de velocidade: :arrow: Aumenta as multas. :twisted: Sim senhor, se a intenção é reduzir acidentes, mas dúvido! --> MAIS UMA ARGOLADA, ao fim de 15 dias o pessoal volta logo ao normal :!: Se querem reduzir acidentes existem formas menos indirectas. Só estão a criar um clima de repressão! Quem tem dinheiro paga e está a cagar pró novo código, quem não tem vai andar um ou dois meses sem comer para pagar. Se esse INTELIGENTE da DGV conseguisse maior fiscalização, os excessos de velocidade diminuiam, e sem ter de encher os bolsos com multas,para depois comprar um mercedes novo para ele, por retribuição de merito... :finga: FDP
A relação velocidade/acidentes também tem que se lhe diga.
Os 120 das AEs não fazem sentido nenhum, por várias razões. Quando apanhamos troços de AEs com piso de m*rd*a, a chuver, e com transito, os 120 chegam a ser velocidades suicidas, mas de qualquer forma não estamos a violar o código. Outras vezes hà que a estrada está vazia e com perfeitas condições climatéricas, onde os 120 são de morte... e no entanto estas a violar o código... Um exemplo, o troço da A3 Braga - Ponte de Lima feito ontem de manhã (sábado), passei por dois carros!!! Estrada completamente vazia! Tenham lá paciencia com os 120....
E depois existe a História da relação entre tipo de carro e limite de velocidade. Ninguém discute isso? Ponham um Fiat Uno a 120 e Deus me livre...

Mas existem mais neste novo código. Vou-me dar ao trabalho de ler e começar a juntar aqui.

:idea: Distico para condutores com carta à menos de 3 anos (O ovo estrelado) :arrow: Qual é o objectivo? Assinalar potênciais maçaricos? Perigos na estrada? --> MAIS UMA ARGOLADA -- Os perigos que têm carta à menos de 3 anos andam com o carro do Pai, ou o pai compra o carro pro filhinho e põe em seu nome para não aparecer lá o OVO. HAAA :idea: e as multas, tá claro que é o pai que paga.


Estou a ler o resto...



Desculpem lá o testamento mas eu, ao contrario do Cardoso, não estou conformado.
PS: O meu carro está completamente stock, nunca bebo alcool, média de consumo: 4,9l/100km=velocidades baixas... está em meu nome e foi comprado com o meu suor.
 
Essa cena do dístico do ovo estrelado pelo que falaram ainda não entra em vigor já. Pelo menos isso..
 
Eu só digo uma coisa: Vão todos pó crl, tanto os da DGV como a policia,... Só meto o 80 se por acaso for multado mas à frente desse autocolante ranhoso meto outro com a letra X e com o n.º 2, para ficar 80 X 2

O que me chateia é que são os próprios policias a fazer m@rda tanto nas cidades, AE e os ditos Drs que têm estas ricas ideias também não cumprem o código. Qual a necessidade de f@der sempre o mesmo? Já chega destes FDP nos lixarem...
 
eu tb comcordo com voces, e apesar do meu carro nao estar stock, sem perfeitatamente q o carro esta completamente seguro para aquilo q tem, pq se anda mais tb trava mais, tb fica melhor agarrado a estrada e tenho consciencia q um gajo tb n pode meter outras vidas em perigo, agora dai a levar multas descomunais nao! o carro tb e meu, e ainda o estou a pagar, com muito custo, se levar umas multas com aquelas valores q eles dizem eu digo-lhes! ta vendido sr guarda, fique com ele! :evil:
 
Back
Top