Novo Codigo!

Alteraçao do codigo, bom ou mau!


  • Total voters
    260
yamen....isso tá a puxar!! :twisted: :lol:
sorry pelo off topic!
 
remoçao dos simbolos identificadores da marca do carro pode dar origem a mais dificuldade na identificaçao DE ALGUNS VEICULOS diga se XUNINGS


Se vires a trazeira do meu carro diz lá RF XUNING e com muito orgulho
Tambem não tenho simblos nem um, e por isto 120€de multa.dassssss


Á coisas piores isto já é implicar de mais com os gosto de cada um,mas cada um com a sua pancada,se estas de acordo!!!!!! :shock: ,depois não venhas dizer k foste multado e tás fudido e eles sao uns bois...
 
D-PAK disse:
yamen....isso tá a puxar!! :twisted: :lol:
sorry pelo off topic!



Contigo a conduzir talvez fosse diferente,afinal ninguem conhece melhor o carro k o proprio dono

Mesmo assim foi fixe 8)
 
poix...lá isso é vdd! :lol: :oops:
mas k a kinta dele n chegou prá do teu...lá isso garanto-te eu!! :wink:
 
Axo k nao é bem assim cardoso.
Epa ker dizer eles proibem td e mais alguma coisa, fds eles kerem é obrigar o pessoal a comprar carros k ja tenham td de origem, mas neste pais da m***** paga se imposto sobre imposto(IA e IVA), fds ao menos podiam acabar com a IA ja k roubam o povo em td e mais alguma coisa....e para k para andarem ai a fazer viagens de 16 mil contos etc...
isto revolta me um pouco...
 
D-PAK disse:
poix...lá isso é vdd! :lol: :oops:
mas k a kinta dele n chegou prá do teu...lá isso garanto-te eu!! :wink:

eehehe k vergonha e eu e o coa k vinhamos bue la atras ainda conseguimos vos ultrapassar :!: :?: :lol:...e pela direita!LOL
Diz la a verdade...cm não era o teu carro não kises-te puxar mto :!: :wink:
 
ohhh...só passaram pk voces iam no MEU carro...e eu ia no carro do coa!ehehe :lol:
 
yamen disse:
D-PAK disse:
yamen....isso tá a puxar!! :twisted: :lol:
sorry pelo off topic!



Contigo a conduzir talvez fosse diferente,afinal ninguem conhece melhor o carro k o proprio dono

Mesmo assim foi fixe 8)

Curti a cor do teu carro, ta mto fixe :D
So k logo k o vi parecia amarelo...lol, so qndo me aproximei vi k era verde :twisted:
 
DeViLoNe disse:
mas e a tua opiniao! sinceram~ente desilude!
nem tudo esta mal no codigo, isso de beber tb concordo, mas a coisas, prai 75,ou 80 % muito muito mal feitas!
(...)
e ja agora achas q o meu carro rebaixado, discos, sistema de travagem diferente, penus e jantes maiores, achas mesmo q e mias perigoso do que um charutom que prai ande a cair de maduro!!!! achas mesmO!?!?? eu travo em x metros e ele trava no triplo que eu a mesma velocidade!, achas mesmo?!??!?!!?!? sinceramente!!! acho q n tives-te nada bem!
Sinceramente quem acho que está errado és tu. Este tópico fala sobre as novas alterações ao código da estrada, a impossibilidade de fazer alterações ao carro já vem de trás!!! Foi isso que eu comentei, as alterações concordo agora como tu dizes melhorar suspensão, travagem, pneus ser ilegal é claro que não concordo. Não sou pela livre alteração porque também se faz muita merda neste pais sou é de acordo com a fiscalização, por ex. eu quero alterar o sistema de travagem ou suspensão altero, vou a inspecção onde se testa o carro se tiver nos limites de segurança é aprovada a alteração.
Se vires o que o Larke escreveu são alterações construtivas e funcionais, onde é que o simbolo ou ausência dele é uma destas coisas´por ex.?!
Quanto às jantes tens medidas aprovadas no livrete metes as que lá estão ninguém te multa!

Eu sou a favor destas alterações ao código e obviamente contra a impossibilidade de alterar o carro, mas isto vem de trás!
 
travoes melhores..? ya pois... pk a malta anda na escafia... suspensao ? claro.. pa curvar melhor.... pa fazer as curvas a abrir.... epah.... isso pa mim é = ao litro.... geralmente ando devagarinho.... na me afecta.
 
Na minha opiniao o pessoal esta se a queixar pq vai ter muito mais trabalho pa por as coisas legais... Apenas por isso.. pq n querem ter que andar pa tras e pa frente pa legalizar a porra dum paraxokes... ou d umas jantes... ou de umas peliculas opacas num cumercial...etc...


Eu entendo os que querem mudar o seu veiculo.. Mas nao tao proibidos de o fazer apenas tem que o fazer legalizando o material... e dando mais voltas... MAS SEM TRABALHO NADA SE FAZ.

Concordo plenamente com alteraçoes que trazem seguranca , mas em relaçao a jantes ... ta complicado.. NAO ANDEM ilegais quie pa nao se queixarem! é simples. eu proprio perdi um negocio do caraças de jant 15 pq nao arranjava legalizaçao e preferi fikar com as minhas 14 de ferro com tampoes!!


Agora tambem podia vir paqui dizer " acho mal eles multarem por causa da panela de rendimento " mas nao digo.. pq foi de minha livre e espontanea vontade que a pus sabendo que nao era completamente legal perante a lei , já a mt tempo!!Se for multado por isso n me vou queixar a ninguem! ja sabia com o que contava.

Agora há uns que abusam... escapes directos em gasolineiros... etc etc... BARULHENTOS pa krl , um gajo a noite ate se passa com a barulheira e vibraçao nos vidros de alguns carros!

Outros é repros... epá.. desculpem lá.. sabendo que vai passar a ser ilegal , o pessoal nao venha paqui com coisas que " ah foi detectado na ipo b que o carro tinha mais potencia... acho mal" , nao é acho mal é nao e legal e acabou queres potencia comprasses o carro com ela.


Filtros e admissoes e n sei que... admissoes?!... é a forma mais simples de alguem identificar que o carro deve ter mais potencia, se assim o entenderem é justificaçao pa irem a ipo B , é o novo codigo! quem quer quer quem n quer n quer! nda podem fazer , ja esta escrito e revisto.


Ok ok chamem me moralista ou que tenho a mania que sou mt certinho e n sei que, mas é como penso pq sempre me disseram , se nao queres probs com a justica , nao os provoques!


Mas respondendo ao topico inicial, no que diz respeito a regras de codigo e valores de multas, acho mt mt bem , em relaçao a transformaçao automovel, ou se faz na legalidade ou entao nao se faz, e quem a fizer sem legalidade e for multado n se venha queixar, Nao concordo com o carro tar no passeio fikar sem carta, ou um bocadinho em cima da passadeira,mas é a vida, nd s pode fzr bem podemos reclamar, e acho mt bem que multem TODOS os que desrespeitem O sinal de stop Ele esta nos locais pa alguma coisa,muitos acidentes se dao por nao parar neles, há que ser mais civico nas regras de cedencia d passagem e ultrapassagem.
 
Cardoso tu és um grande FALSO-MORALISTA isso sim.
Falas assim porque não tens um carro que te dê pica conduzir, nem tenhas por onde pegar para o pôr a andar como deve ser, isso chama-se inveja e é muito feio...
O meu é um simples 1.9D e só quero que ele esteja a meu gosto e que gaste pouco.
 
jonhdoe - n vou entrar em conflitos com ng, o meu carro da me pica conduzir como é! prefiro um carro que nao ande muito ate pela simples razao que eles andam ai.. velocidades e multas nao obrigado.

inveja?.. se quiser um que me de pica pego no do meu irmao que e um tdi 90 , quando ando com ele tenho que me conter pq e so um xeirinho e ja vai nos 150, prefiro o meu grande 1.4 60 cv , pela razao que é meu, e nao tenho tanta probabilidade de apanhar multas.

dizes Andar como deve ser, epa.. sinceramente um tdi 90 ja anda pa carvalho, andar mais pa que?.. n entendo.. vçs n sabem que o limite é 120? e se for aqui a questao da inveja.. nao é pq o meu da 160 na boa.. mais do que isso e que.. pronto.

So acho que as pessoas hj em dia queixam se muito mas na estrada cometem mtas infracçoes e dp dizem que ta mal... como ja disse, afinal querem a carta pa que?!

jonhdoe entendo o teu pt d vista perfeitamente o teu e o dos outros que n concordam com o que disse, mas a alguem que nao interessa minimamente alteraçoes pa andar mais e que respeita o codigo da estrada tem essa opiniao. Tambem te digo , Na minha opiniao prefiro conduzir carros com pocos cavalos e / ou picar me com alguem que tenha dentro da mma cavalagem pq as velocidades nca vao ai por alem, enquanto que nos outros depois e o que se ve, ja vi 2 ou 3 videos da vdg que os carros Catrapufff .

Abraços :p
 
Em relação aos exageros sou da tua opinião, e podes dar a tua opinião, agora dizer que é bem feito apanhar uma multa por não ter um simbolo da marca do carro isso já deixa de ser uma opinião razoavel e passa a ser uma opinião destrutiva, já agora diz-me as alterações que fizeste ao teu carro a não ser que sejas o unico user que não fez uma sequer.

Siga pa bingo...
 
N m lembro de ter dito que acho bem tirar o simbolo.. disse sim que nao acho bem um carro ser descaracterizado da marca dele! como os ditos xunings! ( frisei bem isso )

o meu so tem escape de rendimento.. pq o que tinha antes se rompeu ( dorigem e est era mais durador 2o o man dos escapes )ja pensei em mta coisa.. mas .. pa que? um dia vendo o carro e perco totil dinheiro no que investi nele... pa alem que nao seria legal algumas coisas... e como isto anda.. acho que e melhor ficar assim! quem ja tem que se aguente, quem n tem fique quieto.. acho eu que e melhor.
 
o cardoso!! o teu carro tb tinha o parachoques de origem de 97! para que mudar?!?!?!?!?!??!?!!?!??!?!?!!??! entao?!?!?! :shock:
 
Back
Top