O que é isso da pancada na bomba???
desculpa o off-topic mas já li isto algumas vezes e queria ficar esclarecido..
ninguem me sabe responder?
A minha modesta opinião:
Para o trabalho que vais ter, chatisses, imensas horas de mão de obra, imenso material... Metes logo um motor PD e fazes logo esses 250cv num abrir e fecha de olhos... E são 250cv muito mais fiáveis que num VP... Então se for um VP de 90cv, esses veios da bomba de óleo é uma festarola!
Num VP ias precisar de:
Race 520 Stage1
Came Dbillas
Embolo de 12mm
IC XXL
GTB2260vk
Radiador de óleo
Linha
Sensor MAP 051c (300kpa) ou 03K 906 051 (400kpa)
Repro
Só nos race, came e embolo, com a respectiva mão de obra, vai para o mesmo preço de um motor completo PD...
PD130
IC XXL
GTB2260vk
Radiador de óleo
Linha
Sensor MAP 051c (300kpa) ou 03K 906 051 (400kpa)
Repro
E ainda ficas com margem para muito mais se adicionares mais tarde a came e os injectores... Enquanto que em VP, passar os 270cv é quase impossivel sem o bi-turbo como o do TOL...
Desculpa mas não concordo com esta afirmação.
"Enquanto que em VP, passar os 270cv é quase impossivel sem o bi-turbo como o do TOL..."
Sabes a quantos anos atras já um ibiza VP tirou bem mais que isso e não usou biturbo.
O rapaz anda aqui desde 2005, conta-lhe outra "historia" que essa já ele sabe á muito
ponho-te a questao ao contratio: para além desse (que conheço muito bem e por isso é que disse QUASE e não COMPLETAMENTE), quantos conheces com mais de 270cv???
Xeguei a ver um teste de uma 6k2 com 311cv motor vp
E tens a do toze que penso que tenha passado essa marca.
Abraço
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Eu tenho 318
Eu tenho 318
Eu tenho 318
Desculpa mas não concordo com esta afirmação.
"Enquanto que em VP, passar os 270cv é quase impossivel sem o bi-turbo como o do TOL..."
Sabes a quantos anos atras já um ibiza VP tirou bem mais que isso e não usou biturbo.
continuo a perguntar: QUANTOS??? eu arrisco a dizer menos de 10... Se há assim tantos, metam aí os testes...
Black demon nem sei porque das palha aos burros e de que servem testes de papel sem o suporte fisico e real de testes em estrada?
Agora uma mao ja deve chegar para contar.
lololol