Material necessario para 250cv numa 6k gt tdi

Tou a ver que é muito mais facil com motor pd, mas tambem temos que ver uma coisa, onde aranjo um motor pd com tudo completo, é que a minha e uma D nao tem electronica nenhuma acho que ate deposito de gasoleo tenho que trocar
 
A minha modesta opinião:

Para o trabalho que vais ter, chatisses, imensas horas de mão de obra, imenso material... Metes logo um motor PD e fazes logo esses 250cv num abrir e fecha de olhos... E são 250cv muito mais fiáveis que num VP... Então se for um VP de 90cv, esses veios da bomba de óleo é uma festarola!

Num VP ias precisar de:
Race 520 Stage1
Came Dbillas
Embolo de 12mm
IC XXL
GTB2260vk
Radiador de óleo
Linha
Sensor MAP 051c (300kpa) ou 03K 906 051 (400kpa)
Repro

Só nos race, came e embolo, com a respectiva mão de obra, vai para o mesmo preço de um motor completo PD...
PD130
IC XXL
GTB2260vk
Radiador de óleo
Linha
Sensor MAP 051c (300kpa) ou 03K 906 051 (400kpa)
Repro

E ainda ficas com margem para muito mais se adicionares mais tarde a came e os injectores... Enquanto que em VP, passar os 270cv é quase impossivel sem o bi-turbo como o do TOL...


Desculpa mas não concordo com esta afirmação.
"Enquanto que em VP, passar os 270cv é quase impossivel sem o bi-turbo como o do TOL..."

Sabes a quantos anos atras já um ibiza VP tirou bem mais que isso e não usou biturbo.
 
Desculpa mas não concordo com esta afirmação.
"Enquanto que em VP, passar os 270cv é quase impossivel sem o bi-turbo como o do TOL..."

Sabes a quantos anos atras já um ibiza VP tirou bem mais que isso e não usou biturbo.

O rapaz anda aqui desde 2005, conta-lhe outra "historia" que essa já ele sabe á muito
 
ponho-te a questao ao contratio: para além desse (que conheço muito bem e por isso é que disse QUASE e não COMPLETAMENTE), quantos conheces com mais de 270cv???
 
ponho-te a questao ao contratio: para além desse (que conheço muito bem e por isso é que disse QUASE e não COMPLETAMENTE), quantos conheces com mais de 270cv???

Xeguei a ver um teste de uma 6k2 com 311cv motor vp
E tens a do toze que penso que tenha passado essa marca.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Xeguei a ver um teste de uma 6k2 com 311cv motor vp
E tens a do toze que penso que tenha passado essa marca.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

ia responder isso para começar,depois ainda se pode arranjar mais um ou dois com testes por aí espalhados.
 
Desculpa mas não concordo com esta afirmação.
"Enquanto que em VP, passar os 270cv é quase impossivel sem o bi-turbo como o do TOL..."

Sabes a quantos anos atras já um ibiza VP tirou bem mais que isso e não usou biturbo.

contas pelos dedos de uma mao os que conseguiram ultrapassar isso....;)
 
continuo a perguntar: QUANTOS??? eu arrisco a dizer menos de 10... Se há assim tantos, metam aí os testes...

Black demon nem sei porque das palha aos burros e de que servem testes de papel sem o suporte fisico e real de testes em estrada?

Agora uma mao ja deve chegar para contar.
 
Black demon nem sei porque das palha aos burros e de que servem testes de papel sem o suporte fisico e real de testes em estrada?

Agora uma mao ja deve chegar para contar.

Kafir, tu não tens um amigo de um amigo, que tem um conhecido que recentemente o irmão da namorada do vizinho dele tinha um primo do qual o irmão gémeo que era coxo, por ter sido atropelado por um tipo que viu um teste no zé da esquina de um VP que facilmente tirou mais de 250cvs?
Já só te faltam "4" pra encheres a mão :) :)
 
Back
Top