eu cheguei a 248... como tu sabes tdi gtr com 2056vk mas tinha embolo 12
Dáme ideia que o biturbo que se fala já ñ deve mexer....digo eu....
Tem que ser nao pudemos deixar morrer os velhinhos VP's!!
Ainda damos que falar eheheh
quem manda é a bomba....
Podes crer falo por mim eu curto muito de vps
tem mt que se lhe diga porque?Mas esses 231cv tem mt que se lhe diga, basta ir ao tópico e ver. Ou então basta ter um pouco de experiência própria...
Consegue-se bem esses 250cv, só é preciso o material certo e um chispador à altura.
alguem disse que foi so com race? nao sei onde viste isso escrito... mas prontos! falam sem ler os post's depois da nissoessa de fazer 230cv ou seja o que for perto desses valores apenas com uns race ainda tem muito que se lhe diga!
ya porque infelizmente o problema dos VPs é mesmo a bomba injectoraA bomba amigo?? Lol
anda um PD com Bi...
Venho meter o bedelho
Acredito que os vp's com 230/240cv 'fortes',dão muito trabaho ao pd com 250/260cv.
Têm menos peso,que facitita um pouco.
Os vp's tambem são bons 'bichinhos',e não devem ser despresados como muitos fazem.
Para mim,o conceito de vp bruto,é ter 220/230cv.
Há video a puxar...sei ke em tempos havia por aí umas experiências...mas....
A bomba amigo?? Lol
sim, há...
Concordo plenamente, até porque vejo falar-se com alguma leviandade de + de 250cvs em VP mas são poucos os casos comprovados, talvez não seja tão linear quanto isso, e falo de potência utilizável, não é picos de pressão descontrolada que resultam em potência mas que depois também resultam em safes atrás de safes e visitas ao médico semanais.
Um VP com 230cvs que faça potência até tarde (característico destes motores) é um brinquedo bem divertido.
pergunta ao teu chipador se consegue fazer potencia, sem a bomba estar em bom estado e no ponto e afinada nos valor corretos...
Posta aí..... para a malta apreciar
uma das coisas que me dava pica era entrar pelo vermelho a dentro....
fica aki um exemplo do meu quase 2000 rpms ate as 5200 com mais de 200cv...e tava mt porreiro..
Trata-se de um 6k2 TDI 110cv VP
Spec´s:
22
FMIC
RACE 1
EMBRAIAGEM
LINHA
BOOST 1.7 BAR
Ja somos 2!!
Temos k mostrar aos PD's k um bom VP é duro de roer
Como já te disse amigo o teu carro tava excelente...era gajo de dar um aço contigo Eheh vê se apareces para dar uma volta no meu cangalho como falamos
Abraço