Material necessario para 250cv numa 6k gt tdi

Mas esses 231cv tem mt que se lhe diga, basta ir ao tópico e ver. Ou então basta ter um pouco de experiência própria...


Consegue-se bem esses 250cv, só é preciso o material certo e um chispador à altura.
tem mt que se lhe diga porque?
essa de fazer 230cv ou seja o que for perto desses valores apenas com uns race ainda tem muito que se lhe diga!
alguem disse que foi so com race? nao sei onde viste isso escrito... mas prontos! falam sem ler os post's depois da nisso
A bomba amigo?? Lol
ya porque infelizmente o problema dos VPs é mesmo a bomba injectora
 
Venho meter o bedelho :p
Acredito que os vp's com 230/240cv 'fortes',dão muito trabaho ao pd com 250/260cv.
Têm menos peso,que facitita um pouco.

Os vp's tambem são bons 'bichinhos',e não devem ser despresados como muitos fazem.
Para mim,o conceito de vp bruto,é ter 220/230cv.
 
Venho meter o bedelho :p
Acredito que os vp's com 230/240cv 'fortes',dão muito trabaho ao pd com 250/260cv.
Têm menos peso,que facitita um pouco.

Os vp's tambem são bons 'bichinhos',e não devem ser despresados como muitos fazem.
Para mim,o conceito de vp bruto,é ter 220/230cv.

Concordo plenamente, até porque vejo falar-se com alguma leviandade de + de 250cvs em VP mas são poucos os casos comprovados, talvez não seja tão linear quanto isso, e falo de potência utilizável, não é picos de pressão descontrolada que resultam em potência mas que depois também resultam em safes atrás de safes e visitas ao médico semanais.

Um VP com 230cvs que faça potência até tarde (característico destes motores) é um brinquedo bem divertido.
 
Concordo plenamente, até porque vejo falar-se com alguma leviandade de + de 250cvs em VP mas são poucos os casos comprovados, talvez não seja tão linear quanto isso, e falo de potência utilizável, não é picos de pressão descontrolada que resultam em potência mas que depois também resultam em safes atrás de safes e visitas ao médico semanais.

Um VP com 230cvs que faça potência até tarde (característico destes motores) é um brinquedo bem divertido.

uma das coisas que me dava pica era entrar pelo vermelho a dentro....

fica aki um exemplo do meu quase 2000 rpms ate as 5200 com mais de 200cv...e tava mt porreiro..

Trata-se de um 6k2 TDI 110cv VP

Spec´s:

22
FMIC
RACE 1
EMBRAIAGEM
LINHA

BOOST 1.7 BAR

dynopa0001.jpg
 
uma das coisas que me dava pica era entrar pelo vermelho a dentro....

fica aki um exemplo do meu quase 2000 rpms ate as 5200 com mais de 200cv...e tava mt porreiro..

Trata-se de um 6k2 TDI 110cv VP

Spec´s:

22
FMIC
RACE 1
EMBRAIAGEM
LINHA

BOOST 1.7 BAR

dynopa0001.jpg

Como já te disse amigo o teu carro tava excelente...era gajo de dar um aço contigo Eheh vê se apareces para dar uma volta no meu cangalho :D como falamos
Abraço
 
Back
Top