pessoal deixo o meu contributo, porque tenho um vp que estou a carregar e como não ha banco de potencia por aqui, não tenho ideia de quantos cv's vou tirar.. No entanto tenho presente que a melhor opção será sempre meter um pd no lugar do vp, isto porque apesar de ser um investimento inicial maior (comprar logo motor, cablagem, ecu e essas coisas), para o por a funcionar, enquanto no vp original podemos ir comprando o ic, o turbo, etc sei que o investimento é proveitoso.. Nao ha aqueles problemas de andar para ali a meter material para tirar por ex 250cv e correr bastantes riscos, porque deixa de ser fiável..
O material que tenho de momento é 22vk, repro, bomba trabalhada com embolo 11, race 520, fmic com tubagens 60, linha directa 60, sachs racing, bmc-cda, cam 1y e acho que nao me falta nada.. Sensor map 051c tinha, mas tirei porque não será necessário para a repro.. Ainda nao esta afinado mas quando estiver poderei postar aqui um teste em video ..
Em relação a outras dúvidas sempre me disseram que embolo 12 era demais e race stg2 sao dificeis de afinar.. Poderei estar enganado por isso corrijam-me
açu!