Material necessario para 250cv numa 6k gt tdi

aligeirado como assim???

tipo nunca ouviste ou vista a malta dos hondas tirar peso ao volantes de motor???? opa nos hondas aquilo aprova o carro papa melhor a rotaçao nos tdis nao sei se isso traz vantagens ou nao.....o que notas-te de diferente???

no tdi fica como no honda que referes, tiras binario e ganhas cavalos.
 
As bombas dos aut,trazem o prato de resaltos modificado e toda a parte do piston de avanço,sim debitam bem mais pressão com um embolo maior que uma bomba stock e são mais faceis de afinar.Devem debitar gasoleo com embolo 12mm e bem afinadas na casa dos 1100/1200 bar

qual é a pressão dos injector bomba?
 
alguem levou onda? eu disse com o setup de disse em cima... logo era com tudo a que tem direito menos embolo. e se nao acreditas nos 231cv foi medido em maha ha frente de 80 pessoas, nao tou a dizer nada que ouvi dizer a alguem

Nada disso amigo, vai levantar é outro pessoal, já sei o que a casa gasta. Eu acredito nos 231, não acredito é nos 10 da bomba. Eu tb posso dizer que faço 190cv com injectores de origem, abro o capot e ficas na mesma certo? Acreditas nessa potência com injectores de origem?
 
Nada disso amigo, vai levantar é outro pessoal, já sei o que a casa gasta. Eu acredito nos 231, não acredito é nos 10 da bomba. Eu tb posso dizer que faço 190cv com injectores de origem, abro o capot e ficas na mesma certo? Acreditas nessa potência com injectores de origem?

LOL ha mais gente com esse cavalagem ;) mas prontos tu na tua eu na minha! ate porque podes ver aqui uns paginas atras um 6k2 110cv com 219 cavalos com embolo de origem e pouco material, mas prontos é a tua opiniao eu respeito abraço
 
Last edited:
aligeirado como assim???

tipo nunca ouviste ou vista a malta dos hondas tirar peso ao volantes de motor???? opa nos hondas aquilo aprova o carro papa melhor a rotaçao nos tdis nao sei se isso traz vantagens ou nao.....o que notas-te de diferente???

Já deram a resposta.. eu pessoalmente nao acho uma diferença muito notória.. mas alguma coisa deve melhorar :)
 
LOL ha mais gente com esse cavalagem ;) mas prontos tu na tua eu na minha! ate porque podes ver aqui uns paginas atras um 6k2 110cv com 219 cavalos com embolo de origem e pouco material, mas prontos é a tua opiniao eu respeito abraço

Pois há eu tb tb à volta desses valores, mas não é com bomba stock. Cada um tem a sua opinião, não pudemos gostar todos de vermelho! Eu baseio me na experiência do meu projecto e de um ou outro que acompanho de perto, daí não acreditar nesses valores com bomba stock. Sem ovos não se fazem omoletes...
 
Pois há eu tb tb à volta desses valores, mas não é com bomba stock. Cada um tem a sua opinião, não pudemos gostar todos de vermelho! Eu baseio me na experiência do meu projecto e de um ou outro que acompanho de perto, daí não acreditar nesses valores com bomba stock. Sem ovos não se fazem omoletes...
lolol ainda bem ;)
 
Pois há eu tb tb à volta desses valores, mas não é com bomba stock. Cada um tem a sua opinião, não pudemos gostar todos de vermelho! Eu baseio me na experiência do meu projecto e de um ou outro que acompanho de perto, daí não acreditar nesses valores com bomba stock. Sem ovos não se fazem omoletes...

x2 :lol:
 
LOL ha mais gente com esse cavalagem ;) mas prontos tu na tua eu na minha! ate porque podes ver aqui uns paginas atras um 6k2 110cv com 219 cavalos com embolo de origem e pouco material, mas prontos é a tua opiniao eu respeito abraço

Duvido desses 230cv com bomba stock,sem duvidas,mas cada um acredita no que quiser,se assim fosse ninguem gastava dinheiro em embolos:lol:
 
Basicamente quanto meno peso mais rapido fica e menos ponta faz.

nao faz ponta??? olha que os hondas com volante de motor mais leve fazem ponta igual e chegam la num instante....e claro que nao tiram 5 ou 6kg ai sim acredito que nao façam ponta mas so um pouco de peso deve notar-se a diferença....
 
nao faz ponta??? olha que os hondas com volante de motor mais leve fazem ponta igual e chegam la num instante....e claro que nao tiram 5 ou 6kg ai sim acredito que nao façam ponta mas so um pouco de peso deve notar-se a diferença....

eu sempre fiz a mesma ponta embora nao seja muito de andar a fazer ponta..eu faço 200/210 e tiro pé, o ibiza nao é nenhum bugati nem o meu tava preparado pra ponta. quanto ao meu novo que estou a preparar nao me posso pronunciar que tá a ser feito um transplante de coraçao e já ta a levar o material todo por isso vou ficar sem saber o que X ou Y sozinho faz.
 
eu sempre fiz a mesma ponta embora nao seja muito de andar a fazer ponta..eu faço 200/210 e tiro pé, o ibiza nao é nenhum bugati nem o meu tava preparado pra ponta. quanto ao meu novo que estou a preparar nao me posso pronunciar que tá a ser feito um transplante de coraçao e já ta a levar o material todo por isso vou ficar sem saber o que X ou Y sozinho faz.

vou testar para tirar as duvidas se nao amigo....se nao aprovar volta ao stup anterior :p
 
Até sem peso no volante de motor fazia a mesma ponta. O peso do volante de motor é uma "prisão" à aceleração do motor, logo tirar peso não pode prejudicar performance.

A única situação em termos de performance onde o volante de motor mais pesado ajuda é para manter velocidades em subidas depois da vel ir estabilizada sem gastar tanto, devido à sua maior inércia (inércia = resistência à mudança de estado - se vai a rodar, tem tendência em manter-se a rodar, se está parado, tem tendência em manter-se parado), neste caso falamos de inércia do movimento. Depois claro, é essencial para haver menor vibração em relanti e menor oscilação do mesmo.
 
Last edited:
Não fiz só este mas fiz outros para afirmar que o embolo de 12mm tem maior dificuldade de fazer altas rotações,não é necessario ser muito esperto no assunto para saber pk;-)Quanto aos race2 muitos dos chiptuners da nossa praça não os curtem e ate dizem aos donos dos carros para tentar trocar pelos normais.

Então tens algum problema, nos meus testes não existe dificuldade.....mas já vi que eés esperto
 
Back
Top