iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
O google maps nao se fez num ano, acho que é preciso ser soft.
Ainda nao notei bugs assim graves, que pouco uso desses mapas online, tenho o navigon como gps.
Nas vistas com proximidade em grandes centros a google ta melhor. Mas em aldeias gosto do da apple, tem melhor qualidade de imagem, pelo menos na imagem da minha terrinha tem melhor imagem a apple que o google

Questao 1: Porque a google actualizou os seus mapas recentemente? O google maps estava incluido ate ao Beta3 do iOS 6. coincidencia ou medo do mapa da maça?

deixo aqui a analise do homem que criou o Cydia:
saurik 1 day ago | link | parent
We have good evidence for turn-by-turn, though: when Apple decided "ok, we cave, here's an SDK and an App Store", the contracts with developers had a weird clause saying you couldn't build a turn-by-turn application that was later changed to only that you could not build a turn-by-turn application using the data that Apple had licensed from Google; while this isn't for certain, the obvious interpretation of this is that when Apple built the iPhone they licensed Google Maps but with the clause "the iPhone cannot do turn-by-turn", which got awkward with an SDK, and later got fixed in legalese to specify "we cannot do it, but if someone else independently has data and licenses it, they can"

Pelos visto a magnifica Google nao deixava usar os seus dados para o GPS turn-by-turn. E essa nao desenvolvia um turn by turn eficiente.
Na linguagem comum, ela nao fazia amor nem deixava fazer... entao qual a soluçao da maça apos terminar as licenças? criar o seu...


Engraçado.. não foi isso que a apple disse..
 
LOL

iOeGDq_sA0q7qtDtit2mFw2.jpg

Os mapas do iOS6 estão anos à frente da concorrência! Estão a prever um terramoto que ainda não aconteceu. Absolutamente fantástico.
 
White Color Temperature:

Iphone 4
7,781 degrees Kelvin
Somewhat Too Blue

Iphone 5
7,461 degrees Kelvin
Somewhat Too Blue

SGSIII
7,860 degrees Kelvin
Somewhat Too Blue

Que raio de estupidez... Quando a luz de casa rodeia os 3400K e a luz do dia os 4500k porque raio continuam com este absurdo de monitores azuis?
 
Os mapas do iOS6 estão anos à frente da concorrência! Estão a prever um terramoto que ainda não aconteceu. Absolutamente fantástico.

por acaso as imagens de satélite da microsoft costumam ser mais recentes que as da google.. e as da apple também (não sei a quem as adquiriram)
 
bem esta na altura de fazer uns backups no android ?

para contactos e ao cartao e telemovel

ja andei a procura mas nao encontro nada

o programa que vem com o telemovel tambem nao tem nenhuma opção
 
queres fazer backups dos contactos? então não tens isso sincronizado com a tua conta google? vai lá ao teu gmail e vai a contactos ver se não está tudo lá..
 
queres fazer backups dos contactos? então não tens isso sincronizado com a tua conta google? vai lá ao teu gmail e vai a contactos ver se não está tudo lá..

nao sincronizei

é pa nao sei se é boa ideia ter contactos na net
nao gosto muito disso

preferia ter isso no PC


mas se nao houver outra forma sincronizo com o gmail
 
A diferença do google para outros serviços é que o google utiliza os teus dados, no máximo, para te apresentar publicidade vocacionada a ti e não vende a tua informação a terceiros como faz o facebook e afins.. na minha opinião é a melhor opção..
 
nao sincronizei

é pa nao sei se é boa ideia ter contactos na net
nao gosto muito disso

preferia ter isso no PC


mas se nao houver outra forma sincronizo com o gmail

Eu tenho android e tenho tudo sincronizado com o google.
Mas atrevo-me a dizer-te o seguinte:
Os dados que estarão na net, não são os teus... são os dos teus amigos :D
 
Eu tenho android e tenho tudo sincronizado com o google.
Mas atrevo-me a dizer-te o seguinte:
Os dados que estarão na net, não são os teus... são os dos teus amigos :D

pois eu sei

por isso mesmo nao queria mandar nada pa la

ja no meu PC sabe-se la quanto mais na net porra

o que me intessa mais é os contactos porque fotos e assim que faço backup do cartao

vou ver se arranjp algum paea fazer backup dos contactos
 
pois eu sei

por isso mesmo nao queria mandar nada pa la

ja no meu PC sabe-se la quanto mais na net porra

o que me intessa mais é os contactos porque fotos e assim que faço backup do cartao

vou ver se arranjp algum paea fazer backup dos contactos

"Coelho, Passa-me a Austeridade pelos Tomates"

Grande assinatura =D>:rir:
 
Não é só por as que interessam..

Colour performance in bright conditions was very good from all of the phones. The detail, exposure and colour seemed best from the HTC One X, but the differences were negligible (entre este e o iphone 5). The Galaxy S3 appeared slightly overexposed, but we're not sure most people would notice.

One x superior em boa luz, iphone 5 melhor em pouca luz.. Lumia bate de longe qualquer um..
 
Back
Top