iOS, Android, Blackberry ou Windows Phone?

Qual o smartphone que usas (ou gostarias de ter) ?

  • iPhone

    Votes: 92 32,7%
  • Android

    Votes: 161 57,3%
  • Blackberry

    Votes: 17 6,0%
  • Window Phone

    Votes: 11 3,9%

  • Total voters
    281
Exacto! Mas certamente não gostas de ios porque é um sistema muito fechado,para quem gosta de 'brincar' :)

exactamente.. no entanto nunca lhe tirei o mérito por ser um sistema simples que faz as coisas bem (pelo menos era bastante bugless até há 2 anos atrás..).. no entanto aproveitaram-se desse facto para explorar ao máximo o "status" que dava.. em vez de, quando viram as coisas a apertar, começassem a abrir as portas não, tentaram a pior via, tentar lixar os concorrentes em vez de inovar.. só que a força do outro lado também está cada vez mais forte.. acho que optaram neste últimos anos por más estratégias..
 
Em 2012, Portugal subiu do 44º para o 38º lugar do ranking das ameaças na Internet. Segundo a Symantec, o iOS tem 31 vezes mais vulnerabilidades que o Android.

Há cada vez mais telemóveis a navegar na Net – e os hackers não descuram a tendência: em 2012, foram detetadas 415 novas vulnerabilidades em sistemas operativos de terminais móveis. O iOS, o sistema operativo do iPhone e do iPad, registou um total de 387 vulnerabilidades – um número o coloca no primeiro lugar do míni-ranking das falhas de segurança dos telemóveis e que está muito acima das 13 detetadas nos sistemas operativos Android e Blackberry.
Um comunicado da Symantec sublinha, contudo, que o Android, apesar de ter menos vulnerabilidades, é o alvo preferido dos hackers, ao contrário do iOS que só terá sido alvo de uma única tipologia de ataque em 2012.
De 2011 para 2012, a Symantec registou um acréscimo de 58% no total de códigos maliciosos destinados a telemóveis.
 
Para o pessoal que diz que iOS é o mais seguro..

Android:
xeXaPm8_medium.jpg


iOS:
1EixxIP_medium.jpg


http://mobile.theverge.com/2013/7/16/4527326/android-versus-ios-security
 
Back
Top