peço desculpa mas nao fui eu que escrevi isso...e o rapaz falou do que ouviu falar ele nao vinha dentro do carro nao sabe ao certo..
Sabes qual o mal? Muita gente a falar da pila do vizinho.
peço desculpa mas nao fui eu que escrevi isso...e o rapaz falou do que ouviu falar ele nao vinha dentro do carro nao sabe ao certo..
yap tenho a moral mas nao uso fato por isso se kerem rasgar alguma coisa tem mesmo de vir a a22 o convite mantem-se..
quanto ao pd 130 ja foi explorado ha muito toda gente sabe disso, mas tambem ninguem disse k era novidade, simplesmente é o que este rapaz tem devido a nao ter possibilidades para mais, se voces teem melhor para voces.
O mal nisto tudo é que alguém postou um comparativo amigável com a intenção de partilhar algo , e uns quantos resolveram pegar nisto e transformar numa peixeirada tremenda , pensam que isto é o Muahaha ou coisa parecida ..
Esquecem-se que para calcular a velocidade há certas variáveis que não foram mencionadas como o rácio da 6ª velocidade , a rotação que a mesma faz em carga , o rácio do primário e o perímetro da roda , mas enfim , quem sou eu para estar a mandar postas de pescada , ainda me atacam para aí a dizer que tenho poucos posts , e por isso sou amigo do t88 ou do MB ou do outro ..
Uma coisa é certa , há por aí muita gente que vive entre quatro paredes e atrás dum computador , depois quando aparece um carro que ninguém conhece a limpar um outro conhecido , levantam-se sempre suspeitas , porque será ?
Esquecem-se que há muitos "desconhecidos" com know how suficiente para fazer boas preparações , mas só porque a casa não chegou aos ouvidos deste ou daquele , é pouco credível , o engraçado é que os principais intervenientes dos ditos filmes nem se pronunciaram .. O pessoal que não tem nada a ver com isso é que anda por aí a mandar bitaites ..
ah bom,vê lá se é receio!!!pensei que tivesse confiança pra brincar ctg,afinal vejo q não! se o carro não é meu,não falo das specs dos carros dos outros,que fale o dono ou quem cá pôs o post.lol Segredo ou serÁ receio??:rir::rir::rir::rir:
srº andre fr epahhh metes ja um nojo do *******...queres vir puxar comigo???? fdx e q tu trocado por ***** ja das prejuizo...dasssim a diferença aqui é que ao menos estes vao para a estrada puxar ... nao mandam so postas atras do teclado.
epah eu so te respondi a letra...se isto por causa de alguns q falaram em botija e no fim querem saber o q o carro tem e porque acham q os vossos estao uma beca fracos,ne??Não pus todos no mesmo saco.. Apenas falei que houve user's a virem aqui de proposito só para tratar mal o pessoal e mandar postas (CHACAL e mais uns poucos..)
Quanto a ti já vi que és novo aqui e tens uma ibiza, boa sorte para o teu projecto!
Abraço
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:o André mandou-me PM para vir aqui defendê-lo. Que se passa?:lol:
em relaçao ao que disses-te do andre nao vou comentar visto que é com ele, mas agora vendo a tua assinatura e sabendo de ante mao quem tu és ja da altura do muaha...srº andre fr epahhh metes ja um nojo do *******...queres vir puxar comigo???? fdx e q tu trocado por maerda ja das prejuizo...dass
em relaçao ao que disses-te do andre nao vou comentar visto que é com ele, mas agora vendo a tua assinatura e sabendo de ante mao quem tu és ja da altura do muaha...
na tua assinatura tens CTR CHACAL al motor T88 POWERED... agr eu pergunto tens o motor do luis(AL) ou tens um ALL motor? ou melhor, sonhas com um, visto que nem sabes escrever?
by the way tens um sky é? e um teste de sky pra sky n vai?
ai sim??? ve la q estou registrado no muaha e nem um post tenho a nao ser apresentaçao...se tenho o motor do LUIS CTR AL???nepia mas tenho motor suficiente para vergar alguns...em relaçao ao que disses-te do andre nao vou comentar visto que é com ele, mas agora vendo a tua assinatura e sabendo de ante mao quem tu és ja da altura do muaha...
na tua assinatura tens CTR CHACAL al motor T88 POWERED... agr eu pergunto tens o motor do luis(AL) ou tens um ALL motor? ou melhor, sonhas com um, visto que nem sabes escrever?
moto_773 mete ai entao algum post meu do muahaa...epah acho q dormes de noite para contar de dia ou seras dautonico???em relaçao ao que disses-te do andre nao vou comentar visto que é com ele, mas agora vendo a tua assinatura e sabendo de ante mao quem tu és ja da altura do muaha...
nao deixas de ser uma comedia como sempre o foste, e se vais por estatistica sabes tao bem quando eu, quantas vezes o forum foi abaixo e registos limpos etc, ou é preciso perg isso ao dantas?ai sim??? ve la q estou registrado no muaha e nem um post tenho a nao ser apresentaçao...se tenho o motor do LUIS CTR AL???nepia mas tenho motor suficiente para vergar alguns...
ja agora moto_773 danke por acaso nao tinha reparado mas ja rectifiquei...moto_773 mete ai entao algum post meu do muahaa...epah acho q dormes de noite para contar de dia ou seras dautonico???