O mal nisto tudo é que alguém postou um comparativo amigável com a intenção de partilhar algo , e uns quantos resolveram pegar nisto e transformar numa peixeirada tremenda , pensam que isto é o Muahaha ou coisa parecida ..
Esquecem-se que para calcular a velocidade há certas variáveis que não foram mencionadas como o rácio da 6ª velocidade , a rotação que a mesma faz em carga , o rácio do primário e o perímetro da roda , mas enfim , quem sou eu para estar a mandar postas de pescada , ainda me atacam para aí a dizer que tenho poucos posts , e por isso sou amigo do t88 ou do MB ou do outro ..
Uma coisa é certa , há por aí muita gente que vive entre quatro paredes e atrás dum computador , depois quando aparece um carro que ninguém conhece a limpar um outro conhecido , levantam-se sempre suspeitas , porque será ?
Esquecem-se que há muitos "desconhecidos" com know how suficiente para fazer boas preparações , mas só porque a casa não chegou aos ouvidos deste ou daquele , é pouco credível , o engraçado é que os principais intervenientes dos ditos filmes nem se pronunciaram .. O pessoal que não tem nada a ver com isso é que anda por aí a mandar bitaites ..
O Meskita pelo que sei é um rapaz impecável , e o rapaz do ibiza está-se bem nas tintas para estes picanços ..
Falo por saber , não pelo que o vizinho da prima do outro , que diz que filmou e meteu os vídeos no youtube me fez saber ..
Quem anda "neste mundo" anda para fazer amizades e novos contactos , mas ao que parece andam aí uns quantos a tentar precisamente o contrário , pois desejo boa sorte a esses , que segundo eles até teem bastantes amigos , o que eu ponho um pouco em causa ..
Ah e já me esquecia , para os mais incrédulos , de facto o ibiza não tem bilha , e esta ? Deve ter sido benzido quando o papa cá veio ...
Abraço