Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
CUP_UF disse:
Bruno(2000) disse:
eu sei kem ta 1 no campeonato com uma caga do crl. por acaso viste o a qualificacao de hj!?!?! Mclaren 1-2... chill.. qtas poles!?!?!?!? chill pah a renault e uma m***a!!!!!! nem comprares a Mclaren a renaul.. pk ate em carros de estrada e Mclaren F1, Mclaren SLR pah ta tudo dito.....

vais dizer que no final de 15 corridas a renault tá a frente por sorte... lol... tens piada..., mas diz-me uma coisa o que é a maclaren pra ti??? a unica coisa de jeito que conseguiram foi com os motores honda, pk maclaren-mercedes só tem uma poll, (de construtor) em 98... tá tudo dito...

akilo que queria dizer é uma vitória ( 1º lugar) e n poll
 
CUP_UF disse:
Bruno(2000) disse:
eu sei kem ta 1 no campeonato com uma caga do crl. por acaso viste o a qualificacao de hj!?!?! Mclaren 1-2... chill.. qtas poles!?!?!?!? chill pah a renault e uma m***a!!!!!! nem comprares a Mclaren a renaul.. pk ate em carros de estrada e Mclaren F1, Mclaren SLR pah ta tudo dito.....

vais dizer que no final de 15 corridas a renault tá a frente por sorte... lol... tens piada..., mas diz-me uma coisa o que é a maclaren pra ti??? a unica coisa de jeito que conseguiram foi com os motores honda, pk maclaren-mercedes só tem uma poll, (de construtor) em 98... tá tudo dito...


epa tem tido um bokado d sorte mas tem sido mt mais regular e fiavel que a mclaren mas epa eu tho carro françes podia torcer pla renault mas akela dupla de pilotos d mclaren e mt mas mt a frente o Bad Boy Montoya entao e mm topo de gama :D :D
 
aa o hakkinen n foi campeao do mundo... pah sorry.... deve ter sido imaginacao e q foi campeonato de construtores num ano e no ano seguinte foi o hakkinen q ganhou o campeonato com a Mclaren Mercedes, mas olha o campeonato n acabou... e so digo isto... a Renault no campeonato de Construtores este ano... a ver vamos pk digo-te dsd ja... a Mclaren tem um carro MTO superior a qq outro na Formula1 na actualidade...
 
aa e faltam 4 corridas... cada corrida q passa a renault aperta o cinto... por isso a ver vamos...
 
isso é um cup de um avec...
Eu tou a falar de cups tugas... akeles k limpam tudo e fazem e acontecem e nao aparecem.. Pode vir por exemplo o teu...
Faz-m lembrar um xelinho k encontrei com um cup a roçar a manapola a dizer que era um VTS.. só rir...
 
eraser disse:
isso é um cup de um avec...
Eu tou a falar de cups tugas... akeles k limpam tudo e fazem e acontecem e nao aparecem.. Pode vir por exemplo o teu...
Faz-m lembrar um xelinho k encontrei com um cup a roçar a manapola a dizer que era um VTS.. só rir...

por acaso não é de um avec, é de um colombiano, e exe que encontras-t de certeza que era VTS e ele n te mentiu.... vê lá se aprendes :twisted: :twisted: .... as siglas CUP na citroen só existem em portugal pk todos os cup's vem a dizer VTS (isto é são designados por citroen saxo VTS 1.6 16v) de lado nas portas, depois esse autocolante é mudado nos concessionáris da citroen cá em portugal pra CUP...
quanto ao meu... eu n preciso de provar nada tenho o carrito kuase de origem... mas se kiseres aparecer em leiria... pk não... :wink:
 
CUP_UF disse:
por acaso não é de um avec, é de um colombiano, e exe que encontras-t de certeza que era VTS e ele n te mentiu.... vê lá se aprendes :twisted: :twisted: .... as siglas CUP na citroen só existem em portugal pk todos os cup's vem a dizer VTS (isto é são designados por citroen saxo VTS 1.6 16v) de lado nas portas, depois esse autocolante é mudado nos concessionáris da citroen cá em portugal pra CUP...
quanto ao meu... eu n preciso de provar nada tenho o carrito kuase de origem... mas se kiseres aparecer em leiria... pk não... :wink:

Só falta dizeres que só tens xcape e admixao :lol:
 
Leth disse:
CUP_UF disse:
por acaso não é de um avec, é de um colombiano, e exe que encontras-t de certeza que era VTS e ele n te mentiu.... vê lá se aprendes :twisted: :twisted: .... as siglas CUP na citroen só existem em portugal pk todos os cup's vem a dizer VTS (isto é são designados por citroen saxo VTS 1.6 16v) de lado nas portas, depois esse autocolante é mudado nos concessionáris da citroen cá em portugal pra CUP...
quanto ao meu... eu n preciso de provar nada tenho o carrito kuase de origem... mas se kiseres aparecer em leiria... pk não... :wink:

Só falta dizeres que só tens xcape e admixao :lol:

e como os meninos que tb "só" tem repro :twisted: :twisted: :twisted:
 
Boas, kem faz um tópico destes, é pk ñ tem mais nada para fazer.
Pk para s comparar seja o k for, essas coisas têm k ter as mesmas caracteristicas, pk senão é o mesmo k comparar por exemplo um PD130 com um Audi RS4. Será k existe comparação possivel nestes carros?
Eu axo k ñ, mas há malucos para tudo. S kerem comparar um 1.6cc 16v Cup, comparem com outro 1.6cc 16v, isto pk existem muitos para comparação. E convém comparar com eles stock.
Ñ sei qual é o interesse destes comparativos (1.8t vs Cup) a ñ ser semear o mau ambiente entre os users deste forum, k já de si tem users mt discriminatórios.
Fiquem bem e pensem muito bem antes de fazerem as coisas.
 
Já k é o unico topiko k fala d F1...
Aproveito pra dar os parabens ao Monteiro pl seu 8ºlugar!!
com um pouko + d sorte e inda tinha ficado em 6

=D>
 
off-topic..~
FORMULA 1 STATISTICS
Mclaren
Number of races - 592
Grand Prix victories - 145
Formula One Drivers' World Championships - 11
Formula One Constructors' World Championships - 8
Pole Positions - 121
Podiums - 379
Double Wins (1-2s) - 39
Fastest Laps - 124
(correct after 2005 Italian Grand Prix)

Driver Grands Prix wins
for McLaren Championships won whilst
driving for McLaren Championship

Grands Prix wins Championships won whilst
driving for McLaren winning year

Ayrton Senna 35 3 1988, 1990, 1991
Alain Prost 30 3 1985,1986, 1989
Mika Hakkinen 20 2 1998,1999
James Hunt 9 1 1976
David Coulthard 12 0
Niki Lauda 8 1 1984
Kimi Raikkonen 7 0
Denny Hulme 6 0
Emerson Fittipaldi 5 1 1974
John Watson 4 0
Gerhard Berger 3 0
Peter Revson 2 0
Bruce McLaren 1 0
Jochen Mass 1 0
Juan Pablo Montoya 2 0

Total 145Wins 11 Championships
Atencao q isto foi so ate meio do ano passado dsd ai q ja somou bastante mais wins... pah mete ai os Stats da Renault para eu rir....
um aparte parece q a Mclaren Ganhou Again e so no foi 1-2 pk bateram no Montoya a 3 voltas do fim qdo os dois tavam a Anos luz do Renault....

ja agora...
8 Formula One Constructor's World Championships

Constructor Season
McLaren Ford 1974
McLaren TAG Porsche Turbo 1984, 1985
McLaren Honda Turbo 1988
McLaren Honda 1989, 1990,1991
Team McLaren Mercedes 1998

Prepara-te q dai a uns tempos metes 2006 no calendario tb......
mas va mostra lah ai a renault... qtos e q foram!=!? heheheheheheheh eu deixo.te meter va...... :twisted:
 
2005
2004 Michael Schumacher Ferrari
2003 Michael Schumacher Ferrari
2002 Michael Schumacher Ferrari
2001 Michael Schumacher Ferrari
2000 Michael Schumacher Ferrari
1999 Mika Hakkinen Ferrari
1998 Mika Hakkinen McLaren
1997 Jacques Villeneuve Williams
1996 Damon Hill Williams
1995 Michael Schumacher Benetton
1994 Michael Schumacher Williams
1993 Alain Prost Williams
1992 Nigel Mansell Williams
1991 Ayrton Senna McLaren
1990 Ayrton Senna McLaren
1989 Alain Prost McLaren
1988 Ayrton Senna McLaren
1987 Nelson Piquet Williams
1986 Alain Prost McLaren
1985 Alain Prost McLaren
1984 Niki Lauda McLaren
1983 Nelson Piquet Ferrari
1982 Keke Rosberg Ferrari
1981 Nelson Piquet Williams
1980 Alan Jones Williams
1979 Jody Scheckter Ferrari
1978 Mario Andretti Lotus
1977 Niki Lauda Ferrari


enfim a Renaul como equipa ganhou 0!!!!!!!
 
BlackIbiza disse:
Já k é o unico topiko k fala d F1...
Aproveito pra dar os parabens ao Monteiro pl seu 8ºlugar!!
com um pouko + d sorte e inda tinha ficado em 6

=D>

mais uma grande corrida do monteiro sempre certinho e apesar dos boatos em k esta semana atribuiram um piloto novo para a jordan ele provou k apesar d ter menos patrocinios que o indiano e bem melhor k ele.

em relaçao a renault mais uma vez teve a estrelinha k eles ja e a 3 vez k o montoya perde o 2 lugar nas ultimas voltas ora e fazer as conta s o alonso tem mais 25 pontos e em 3 corridas devia ter fikamo em 3o subtraindo 8 pontos fikava so kom 17 d avanço e ate ao fim da temporada tava bem sujeito a nao ser kampeao, mas a fiabilidade fala mais alto por isso e k ele vai ser campeao.
 
CUP_UF disse:
eraser disse:
isso é um cup de um avec...
Eu tou a falar de cups tugas... akeles k limpam tudo e fazem e acontecem e nao aparecem.. Pode vir por exemplo o teu...
Faz-m lembrar um xelinho k encontrei com um cup a roçar a manapola a dizer que era um VTS.. só rir...

por acaso não é de um avec, é de um colombiano, e exe que encontras-t de certeza que era VTS e ele n te mentiu.... vê lá se aprendes :twisted: :twisted: .... as siglas CUP na citroen só existem em portugal pk todos os cup's vem a dizer VTS (isto é são designados por citroen saxo VTS 1.6 16v) de lado nas portas, depois esse autocolante é mudado nos concessionáris da citroen cá em portugal pra CUP...
quanto ao meu... eu n preciso de provar nada tenho o carrito kuase de origem... mas se kiseres aparecer em leiria... pk não... :wink:

pois é.. mas o que o teu companheiro do cup quis dizer varias vezes é que aquilo nao era um cup.. era um vts, ou seja com menos potencia certo ?? Até chegou ao ponto de me perguntar (após 20 tentativas de tentar fazer o seu "vts" andar mais ->falhadas) qto custava o meu carro ?? loooolll
Aquele era um Vts e o meu é um 1.4 tdi...
 
Back
Top