Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
E n me façam rir,eraser essa noite foi linda!O xelinho tava todo em alta.Dp ter levado 20 bilhetes,abre o vidro e diz assim-Keres arrancar parado??Kto e k custou o teu carro?
A k salientar k ele ia a 2 e nos a 5.

Quanto ao topico,acho k o cup é um excelente carro em termos de prestações,tem um preço bom,e acredito k deve dar gozo de conduzir!É pena k 90% dos cups ja estejam todos mexidos.Ja andei num de origem e akilo vem um bocado morto.



PS-So k akeles interiores :shock:
 
oi

2.0GTi_8v disse:
Boas, kem faz um tópico destes, é pk ñ tem mais nada para fazer.
Pk para s comparar seja o k for, essas coisas têm k ter as mesmas caracteristicas, pk senão é o mesmo k comparar por exemplo um PD130 com um Audi RS4. Será k existe comparação possivel nestes carros?
Eu axo k ñ, mas há malucos para tudo. S kerem comparar um 1.6cc 16v Cup, comparem com outro 1.6cc 16v, isto pk existem muitos para comparação. E convém comparar com eles stock.
Ñ sei qual é o interesse destes comparativos (1.8t vs Cup) a ñ ser semear o mau ambiente entre os users deste forum, k já de si tem users mt discriminatórios.
Fiquem bem e pensem muito bem antes de fazerem as coisas.

Fui eu que pus o tópico e a minha intençao n foi semear mau ambiente até pk isto como diz no topico trata-se de uma votaçao!
Se existe mau ambiente problema de quem n sabe expor as suas ideias!Porque há mta maneira de se expor ideias sem criar o tal mau ambiente que tu dizes!Quem quer votar vota,quem quiser escrever escreve,se tu n queres n escreves é mto simples meu amigo!
Realtivamente ao eu n ter nada pra fazer e só quero criar mau ambiente podes-me sempre mandar pm que eu esclareço-te o que tu quiseres pk n me conheçes lado nenhum pra afirmares isso 8)
Melhores cumprimentos
 
hahahahaaha epah e q n da sequer para comprar os dois carros.. o ibiza Fr e mto superior em tudo... ponto final
 
dizes tu :D e como n és referencia nenhuma resumes-te a tua insignificancia (a brincar)

arranjem um cup e uma ibiza e ide fazer uns movies :D

é so conversa da xaxa hehe picardia pegada :p
 
ja tive 1 sei bem o q digo, n a comparacao possivel... o ibiza e mto mais carro em todos os sentidos q qq saxo... dsc mas e verdade, basta tar sentar em 1 e outro, qto a referencia se ja tive 1 secalhar sou mais q tu q provavelmente nc tiveste nenhum!!! pa dizeres tal asneira
 
a e verdade reparei na tua assinatura, tens um punto n e?!?! e uma veglia borlleti certo!!?!? e o q diz nos manometros heheheehehehehehheehehe pois bem me pareceu q kem e o insigrificante ignorante na materia es tu ( brincar).
 
Off-topic (pra variar... lol)

Bruno(2000) disse:
Prepara-te q dai a uns tempos metes 2006 no calendario tb......
mas va mostra lah ai a renault... qtos e q foram!=!? heheheheheheheh eu deixo.te meter va...... :twisted:

épa n é por nada mas axo k te devias informar melhor... pk caso n saibas a williams nas épocas de 92/93/94/96 e 97, que por acaso ficou em primeiro lugar, ou seja ganhou... era motor renault, tanto que se designava por williams-renault
 
eraser disse:
pois é.. mas o que o teu companheiro do cup quis dizer varias vezes é que aquilo nao era um cup.. era um vts, ou seja com menos potencia certo ?? Até chegou ao ponto de me perguntar (após 20 tentativas de tentar fazer o seu "vts" andar mais ->falhadas) qto custava o meu carro ?? loooolll
Aquele era um Vts e o meu é um 1.4 tdi...

n vais perceber, pois n? primeiro ele n é meu companheiro, pois n faço a minima ideia de quem se fala... esegundo, podes ter a certeza que era um vts, mesmo sendo o motor 1.6 16v...
 
k eu saiba o motor renault F1 e feito em inglaterra, axo eu, o cup nao me tava a aborrecer pq eu nao tnho a presunção de ser o melhor piloto do mundo ou k tenho a melhor makina do mundo, tenho o k tenho e apenas ando o k ando. TJ não aborrece kem ker mas só kem se deixa, onde dá gozo um gajo ripar com alguem k tem um cup? isto e tipo o sexo dos anjos ou uma vexatio questio... so qd la forem espreme-los e k e ha conclusoes, falar e facil... tb dou uns dos m/carritos pa testes :twisted: se for o problema...
 
Bruno(2000) disse:
a e verdade reparei na tua assinatura, tens um punto n e?!?! e uma veglia borlleti certo!!?!? e o q diz nos manometros heheheehehehehehheehehe pois bem me pareceu q kem e o insigrificante ignorante na materia es tu ( brincar).

por acaso os meus manometros já não dizem isso à muito tempo e mesmo que dissessem vai-te informar bem, talvez te surpreendas... :lol:
Já agora tens de me dizer quando é que conhecimento = posse... BJS :twisted:
 
todos os fiat dizem...heheheheeh , Repito a Renault nc ganhou nenhum campeonato!!!! q eu saiba a Williams e a williams n e a renault... a renault ganhou 0 ate agora!!!!
 
pah pior e n tem conhecimento nem posse..., ja q tendo posse de 1 smp podes ter uma impressao melhor, ou por outro lado pior.. e teu fizeste m numero grande de km dentro de 1, as de perceber alguma coisa daquilo se n perceberes nada nem souberes as limitacoes de um carro passados uns 60 ou 70 mil dentro de 1 e pk se e burro de crl hehehehehehehe
 
CUP_UF disse:
eraser disse:
pois é.. mas o que o teu companheiro do cup quis dizer varias vezes é que aquilo nao era um cup.. era um vts, ou seja com menos potencia certo ?? Até chegou ao ponto de me perguntar (após 20 tentativas de tentar fazer o seu "vts" andar mais ->falhadas) qto custava o meu carro ?? loooolll
Aquele era um Vts e o meu é um 1.4 tdi...

n vais perceber, pois n? primeiro ele n é meu companheiro, pois n faço a minima ideia de quem se fala... esegundo, podes ter a certeza que era um vts, mesmo sendo o motor 1.6 16v...

tu é que nao ta a perceber... que era um motor 1.6 16v e mexido sei eu...
O dono do carro é que ao dizer que aquilo nem um cup era, alias era um vts, quis com isto dizer "Desta essa corda pk isto é um vts..."
percebeste agora ?

eu nao tenho nada contra os cups, agora o que comentaram que um 1.9 tdi nao chega para um cup é de rir... Posso afirmar que nunca nenhum cup me passou e ja testei com varios...
Apesar de saber que há cups com grandes preparacoes que passam os ibizas, tb sei que se um ibiza tiver bem preparado e com algum material....
 
Bruno(2000) disse:
todos os fiat dizem...heheheheeh , Repito a Renault nc ganhou nenhum campeonato!!!! q eu saiba a Williams e a williams n e a renault... a renault ganhou 0 ate agora!!!!

fdsss. santa inteligencia.... vai lá var no post atras (q tu postaste) a williams num total de 8 campeonatos ganhos ate 2004, cinco foram com motor renault... e ixo é nada pra ti... lol entao explica-m o que é a maclaren?
 
Tj pa kem não ia postar neste topico... a mim nao me da gozo a outros pode dar... da a ideia k o cup e um papao k come tudo e todos!!! mas nao e um CITROEN levezinho mexidinho plos donos, ja nao deve haver nem 1 stock :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top