Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
O saxo cup anda bem, o problema ta na malta k não admite e tem um pouco de arrogancia, "o meu tem de ser melhor do k o do vizinho", cup´s pa mim nao obrigado, carros franceses nunca apreciei e nao vai ser plo cup, o ibiza pra mim bate o aos pontos, mas noutro dia vinha com o meu s2k e um saxo vinha a ripar bem na A1, mas e dai?? pra mim um carro vale + k apenas velocidade... opin :roll: ioes
 
cup vs 1.8 20 vt 150cv's

epah o malta a melhor maneira de se resolver isso é na estrada pq enquanto for por mensagens na internet só vai gerar confusões!
epah na minha opinião pelo menos de arranque e recuperções o cup é o mais rápido e podem chegar a essa conclusão pelos valores das revistas!
não restam dúvidas!
 
mas k komparaçao e um carro 1.6 16v atmosferico com um 20v turbo???

epa mas a bem da ciencia se conheçerem algum encaminhem no pra mim que isso ve se na estrada quais as diferenças


noutro dia vinha com o meu s2k e um saxo vinha a ripar bem na A1, mas e dai?? pra mim um carro vale + k apenas velocidade...

exactamente o teu é um Automovel um saxo e um mero carro comparado com um s2000 e isso ve s logo n preço mas digo t q se tivesse um s2000 e um saxo me fosse a "aborrecer" eu n fikava mt kontente nao.
 
cupra/s2000 disse:
, carros franceses nunca apreciei e nao vai ser plo cup, o ibiza pra mim bate o aos pontos

lol.. é que não sabes o k é bom.... de certeza, basta veres:
formula 1 - em 1º lugar carro francês
Ralie nacional - em 1º lugar carro francês
internacional - em 1º lugar carro francês...

CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS....
 
Larke disse:
Como os tdi nao chegam para os cups, os extremistas defensores da Seat tiveram de pensar num carro que chegasse para eles(cups) . . . Acho ke este tipo de topicos nao traz nada de novo , acho ke so vai gerar NOVAMENTE confusao e vai acabar bloqueado. . . .

Admitam que o cup dentro da sua categoraria e um bom carro com boas hipoteses de evolução. Eu gosto mt da seat de todo o Grupo VAG mas nao sou extremista, a vag tb faz mt mer** e é preciso ter noçao disso. Em minha casa temos uns 5 VAg´s entre golf´s , audi, e seat por isso . . .

SEJAM REALISTAS existem outros carros tao bons e melhores que os VAG´s

Cumps

arranja ai um cup bacano k eu levo o meu ibiza 130... logo tiras as tuas duvidas..
 
sim curtia ver esse cup..... mais na Formula 1 qual e o melhor carro?!?!?!?
aa pois smp pensei q fosse a Mclaren q manda so meio segundo por volta mais rapido q os renault.... mas tasse bem..
 
Re: ois

FRtdi disse:
Pra que fui eu criar o tópico?
](*,)


Eu Avisei no segundo ou terceiro post mas tu gostas destas picardias . . . este vai ter o mesmo final do outro topico do saxo contra Fr tdi . . . . .



Cumps
 
Re: ois

Larke disse:
FRtdi disse:
Pra que fui eu criar o tópico?
](*,)


Eu Avisei no segundo ou terceiro post mas tu gostas destas picardias . . . este vai ter o mesmo final do outro topico do saxo contra Fr tdi . . . . .



Cumps

Larke eu n gosto de picardias nenhumas...aliás eu n sou responsavel pelas atitudes de ninguem nos posts que poem :roll:
 
Vou ali dar uma caçadeira carregada ali ao xavalo de 5 anos a ver o que ele faz, mas eu n sou responsavel pelo o que ele fizer ;)

Lol rapaz, qualquer topico que tu metas a comparar um qualquer carro vai ser dar TDi vs CUP vs HONDA... e o resto são uvas :p
 
eu sei kem ta 1 no campeonato com uma caga do crl. por acaso viste o a qualificacao de hj!?!?! Mclaren 1-2... chill.. qtas poles!?!?!?!? chill pah a renault e uma merda!!!!!! nem comprares a Mclaren a renaul.. pk ate em carros de estrada e Mclaren F1, Mclaren SLR pah ta tudo dito.....
 
A renault tem ganho pontos por azares nos concorrentes..grande parte deles por causa das novas regras impostas neste epoca...
Ate tiago conseguiu um 3º lugar em Indianápolis

Pneus k rebentam n ultima volta, and so'n
 
Quanto ao 1.8T 20v ser um motor morto, SIM É.
Já andei em todas as evoluções deste motor e sinceramente ele de stock... dêm-me um TDI que me da mais prazer de conduzir que aquilo...
Viva, prazer d conduzir ñ é igual a performance...
... Keres prazer arranja uma mulher.

Digam o que quisserem, larguem bombas por todos os lados, existem motores com mais e menos cilindrada mais energeticos que o 1.8T.
Até aki estamos de acordo.
Mas saxo vs 1.8T ...
... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
depende do 1.8T... contra o de 150CVs o saxo simplesmente anula o 1.8T em todos os aspectos, quer de arranque recuperações e ponta, e disso tenho eu certezas absolutas :p

Isto porque ando muitas vezes de 1.8T de 150cvs e muitas vezes de saxo e n tem nada haver :p o baixo peso neste caso ganha.

Contra as restantes evoluções a coisa fica muito muito mais possivel, mas tb de que se estava à espera :p, mas basta vir um evo ou um subaru que a coisa deita lume :D
 
Bruno(2000) disse:
eu sei kem ta 1 no campeonato com uma caga do crl. por acaso viste o a qualificacao de hj!?!?! Mclaren 1-2... chill.. qtas poles!?!?!?!? chill pah a renault e uma m***a!!!!!! nem comprares a Mclaren a renaul.. pk ate em carros de estrada e Mclaren F1, Mclaren SLR pah ta tudo dito.....

vais dizer que no final de 15 corridas a renault tá a frente por sorte... lol... tens piada..., mas diz-me uma coisa o que é a maclaren pra ti??? a unica coisa de jeito que conseguiram foi com os motores honda, pk maclaren-mercedes só tem uma poll, (de construtor) em 98... tá tudo dito...
 
bem mas agora em relação ao tópico... tenho um colega meu que tem um TT 1.8 T 180cv, e já pisamos até aos duzentos, e eu vou á frente... dái pra frente ainda n esperimentamos (penso k o motor seja o mesmo que o do Ibiza), tá aki ppl no fórum que pode confirmar... daí o meu voto ir para o cup... carrito engraçado...
 
Back
Top